Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Chupetinha

Boa! Vou adotar pra mim.

Muito chupetinha mesmo esses levantamentos. O agachamento pareceu um daqueles com 50% que se faz bem devagar e cuidando a execução, quando desconfiado de alguma falha nela.

Os segundos segurando no lockout do terra fora "badass" também, merecia uma daquelas imagens "bitch, please". kk

Muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa! Vou adotar pra mim.

Muito chupetinha mesmo esses levantamentos. O agachamento pareceu um daqueles com 50% que se faz bem devagar e cuidando a execução, quando desconfiado de alguma falha nela.

Os segundos segurando no lockout do terra fora "badass" também, merecia uma daquelas imagens "bitch, please". kk

Muito bom mesmo.

Hahaha, vai nessa que não foi pesado o agachamento....

No terra o mérito é do treino de pegada, parece que tá funcionando bem. A pegada tava firme!

Peguei varias ideias no diário do gremista.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu crescer quero não precisar de pegada mista no Terra igual ao Palito hahaha

Falando sério, apesar da minha pegada ter melhorado consideravelmente nos últimos anos, ainda preciso criar vergonha na cara e elaborar um treino de Grip. To precisando ler aquele tópico do Gremista pra ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Palito, eu não tinha visto que tu tinha puxado 200kg com pegada pronada, meus parabéns ! Eu ainda estou ali pelos 170kg antes de trocar, mas minhas mão são bem menores eu acho :P

e eis que chega o dia em que o aluno passa o professor :laughingsmiley:

brincadeira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu crescer quero não precisar de pegada mista no Terra igual ao Palito hahaha

Falando sério, apesar da minha pegada ter melhorado consideravelmente nos últimos anos, ainda preciso criar vergonha na cara e elaborar um treino de Grip. To precisando ler aquele tópico do Gremista pra ontem...

kkkkkk, menos Night!

Muita info naquele diário, uma pena que tá "morto" faz tempo.

Parabéns pelas PR palito!

Valeu Keeperr, no aguardo das tuas!

Porra Palito, eu não tinha visto que tu tinha puxado 200kg com pegada pronada, meus parabéns ! Eu ainda estou ali pelos 170kg antes de trocar, mas minhas mão são bem menores eu acho :P

Devem ser menores...a minha parece um cacho de banana :laughingsmiley:

Dificil eu achar alguem com a mão maior que a minha.

e eis que chega o dia em que o aluno passa o professor :laughingsmiley:

brincadeira :)

Só se eu estivesse com 400 wilks :ph34r_anim:

----------------------

Hoje to com DMT nas costas, pernas e braços. Preciso da minha massoterapeuta! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Palito muito bom os PRs

Realmente os lifts parecem "fáceis", muito provavelmente porque a técnica esteja muito boa. Seu agachamento fica bem parecido com o meu, fêmur comprido faz o a agacho ficar meio "estranho", mas eu não tenho a sua mobilidade. O seu supino é o que mais me Impressiona, seu arco não é exagerado, movimento bem controlado, boa pausa, muito bom.

E um terra de 200kg com pegada pronada é pra lascar, muito bom. Não tenho muito o que falar de técnica, mas eu tive umas conversas com o Proxy, sobre o movimento do quadril no deadlift, onde ele deve ir pra frente (um créu como já falaram em outros tópicos), mas eu tenho um físico muito parecido com o seu, sou alto e "comprido" (pernas e braços longos) esse movimento de quadril se torna muito difícil, e outra era uma RM de 200 DUZENTOS!! Sem contar a pegada pronada, então acho que não importa muito o movimento do quadril nesse caso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...