Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Show de bola! Gostei dessa ponte no supino!

Valeu cara, peguei o setup no site do Boris Sheiko.

http://sheiko-program.ru/training-programs/examples-of-special-preparatory-exercises-photos

que mobilidade no tornozelo linda

Gastei muuuittas horas ( e ainda gasto) com mobilidade. Ainda bem que deu resultado

Comparando com os primeiros videos, tive a impressão que você melhorou bastante a tecnica. As execuções estão bem mais "limpas". Parabéns!

PS: A cor do seu Power rack é mt foda haha

Sim, meus lifts melhoraram muito depois que comecei Sheiko, volume alto ajuda muito, junto com mobilidade quase todos os dias.

Boa Palito!!!!

Que mobilidade é esta aee parceiro?!!!!

Parabéns.

Palito, qual é o lance deste pó branco nas costas? É Magnésio?

Abraços.

O pó é cocaina magnésio sim, quando se usa uma vez, não se fica mais sem.

Abraço aew galera, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, peguei o setup no site do Boris Sheiko.

http://sheiko-program.ru/training-programs/examples-of-special-preparatory-exercises-photos

Gastei muuuittas horas ( e ainda gasto) com mobilidade. Ainda bem que deu resultado

Sim, meus lifts melhoraram muito depois que comecei Sheiko, volume alto ajuda muito, junto com mobilidade quase todos os dias.

O pó é cocaina magnésio sim, quando se usa uma vez, não se fica mais sem.

Abraço aew galera, valeu!

Vdd man! Usei ontem o pó de magnézio! PQP, é outra parada esse trem! shuahsuahsuahsuahs

Só vendo os professores me olhando torto, pq suja demais mas, eu quero mais é que tudo se exploda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o video...o arco do supino ai muito interessante, parece que a carga da p aumentar me pareceu facil p vc ..

Sim, a carga está "facil" mas nessas periodizações só se mexe na carga quando se tira novas RM's, que vai ser no final do proximo ciclo.

Achei um erro no meu arco do supino. vou tirar uma foto depois a galera me ajuda.

Acompanhando aqui com certeza xD

Tamo junto Dusma!

----------------------------------------------

Treino de Ontem #31 W4D3

1.Supino

5x50

4x60

3x70

2x2 80

1x85

2x1 90 (90% - mais facil que da outra vez)

2x2 80

2.Terra

3x95

3x114

3x133

2x2 152

1x162

2x1 171 (90% - foi facil!)

3.Triceps na argola

6/6/6/6

4.Pull up

2kg 8/8/8/8

5.AB wheel - não fiz, core destruido do MT...

Mais tarde posto a foto do arco do supino, digamos que de outro ângulo é bem errado estranho!

EDIT:

arco_supino.jpg

Nota-se que eu fico com a perna equerda bem mais aberta que a direita, acredito tbm que fazendo isso minha coluna não fique 100% reta, acho que ela fica assim (

Próximo treino vou pedir pra alguem me filmar de cima pra ver se isso acontece mesmo, pelo menos não sinto dor e nem desconforto.

video de ontem

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...