Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

E aew Master!

Valeu pela dica...fiz e foi "tranquilo"...só o desgaste que tá alto por conta do trampo que tá exigente essa semana.

Esses palpites de caras que dizem que não sabem nada, sabe mais que eu pô! humildes valem muito!

Abraços!

Cara, admiro quem exige do corpo no trabalho e ainda tem disposição para treinar. Estou terminando uma obra e nos sábados vou lá dar uma de pedreiro. Um dia só trabalhando e já fico mortão. Quase impossivel treinar após isto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Palito!

Eu quando tava no #29 sentia uma fadiga destruidora todo dia off. Aliás, no 29, no 37, no 32 em todos. É assim com você?

Qual foi seu menor tempo de treino depois do Sheiko? uaheuaheuaheuahe

Ei Mklek, o Arnold e o Franco Columbu davam dessas, no começo da carreira deles nos States eles abriram um prestadora de serviços de construção e às vezes trocavam o treino do dia por uma obra pesada. Tipo, os dois animais chegavam um no outro e "quem derrubar metade da parede primeiro vence"

.celebridades-6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, eu tó mais para um pedreiro geek com uma máquina diferente para cada coisa. Quebrar parede comigo é na base do martelete e da serra mármore.

Arnold sempre me surpeendendo. Fico feliz quando lembro do Columbu também, faz com que eu não me sinta tão baixinho e mostra o potencial de alguém verticalmente prejudicado,kkkkk.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre, imaginei isso mesmo

Quanto subiu suas RM's depois do primeiro ciclo?

eu quis dizer o #37v2 (4 semanas), e não todo o primeiro macrociclo (12 semanas)

ainda não tirei minhas RM's depois de ter começado sheiko, so em outubro.

Cara, admiro quem exige do corpo no trabalho e ainda tem disposição para treinar. Estou terminando uma obra e nos sábados vou lá dar uma de pedreiro. Um dia só trabalhando e já fico mortão. Quase impossivel treinar após isto. Abraços.

kkkkkkkkk

Essa minha época de trabalhar no PESADO já foi, agora nem é tanto assim, só umas 2-3x no mês, que por acaso foi essa semana, no mais é bem tranquilo...

Pedreiro Geek, essa é nova!

Já trabalhei uns 4 anos de "servente de pedreiro", ajudando meus tios. Se fossem eles na tua obra, tu não tava se estressando arrumando as cagadas, meu tio é o cara mais detalhista que eu conheço, não é qualquer um que trabalha com ele.

Salve Palito!

Eu quando tava no #29 sentia uma fadiga destruidora todo dia off. Aliás, no 29, no 37, no 32 em todos. É assim com você?

Qual foi seu menor tempo de treino depois do Sheiko? uaheuaheuaheuahe

Ei Mklek, o Arnold e o Franco Columbu davam dessas, no começo da carreira deles nos States eles abriram um prestadora de serviços de construção e às vezes trocavam o treino do dia por uma obra pesada. Tipo, os dois animais chegavam um no outro e "quem derrubar metade da parede primeiro vence"

.celebridades-6.jpg

Comigo esta sendo bem tranquilo Sheiko, nos dias off é bem de boa, até depois de umas horas do treino já to legal. Acredito que seja por causa do volume reduzido desses novos protocolos. Esses que tu fazia tinha mais volume!

O menor treino ficou em 90min e o maior em 150min! kkkkkkkk

Abraço aew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#31 - W2-D5

1.Agachamento (sem cinto!)

5x75kg

4x90kg

3x105

2x3 - 120kg

3x2 - 128kg

2x3 - 120kg

2.Supino

4x50kg

3x60kg

4x3 - 70kg

3.Triceps na argola

8/8/8/8

4.Agacho frontal atg c/ pausa (usei o cinto aqui)

60kg - 5/5/5/5/5

Cada dia agacho com mais facilidade aparentemente, não sinto mais necessidade do cinto até 85% pelo menos.

No supino abri um pouco mais a pegada, me senti mais forte, vamos ver com intensidades maiores, porque hoje foi muito de boa...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito, tu tem saco de pancada em casa? Conseguiria treinar MT em casa sozinho?

Gremista, desculpa me entrometer na conversa, mas é que eu tenho um saco de 40 kg, luvas, bandas e espaço. Pratiquei MT e JJ por quase quatro anos até me convencer que não tinha vocação para isto. As vezes penso em fazer um boxe como HIIT, mas sá um desanimo geral só de pensar. Percebi que a única coisa que faço com gosto e treinar com pesos, esta semana por necessidade comecei a acordar 4:45 da manhã para treinar antes de sair para o serviço. Para mim, no MT mesmo em treinos no saco, tem que ser um esporte coletivo. Acho que é necessário alguém junto para fazer o treino render.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito, tu tem saco de pancada em casa? Conseguiria treinar MT em casa sozinho?

Tenho gremista...

Bah cara...treinar MT até tu treina, tipo, aprender a dar soco, cotovelada, joelhada, chute, coice se tu tiver uma boa fonte de onde tirar como fazer certo, MAS, o problema fica na hora do corpo a corpo...e ai como faz?

Tem a questão do clinch que é muito importante no MT, movimentação, esquiva, aguentar a dor das pancadas, sem falar da sua guarda que tu só aprende de verdade apanhando laughingsmiley.gif

Mesma coisa a gurizada que vai la, "treina" fazendo manopla e contato de leve, mas quando o professor ou algum colega chama pro sparring nunca vai porque tem medo ou dá a desculpa que ta cansado. É uma arte marcial, e só se aprende de verdade apanhando e batendo, não que tu precise sair quebrado dos treinos, mas sem contato de verdade é como agachar com 50% todo treino, oque acontece quando for tirar o MAX?

Depois a gurizada reclama que não passa de faixa na graduação.

É uma questão meia complexa, como o MKlek disse ai em baixo, é um esporte de grupo, ou pelo menos mais uma pessoa no lugar.

Gremista, desculpa me entrometer na conversa, mas é que eu tenho um saco de 40 kg, luvas, bandas e espaço. Pratiquei MT e JJ por quase quatro anos até me convencer que não tinha vocação para isto. As vezes penso em fazer um boxe como HIIT, mas sá um desanimo geral só de pensar. Percebi que a única coisa que faço com gosto e treinar com pesos, esta semana por necessidade comecei a acordar 4:45 da manhã para treinar antes de sair para o serviço. Para mim, no MT mesmo em treinos no saco, tem que ser um esporte coletivo. Acho que é necessário alguém junto para fazer o treino render.

Abraços.

Isso Master! tem que gostar do que faz...

Eu por exemplo curto muito MT, mas não é meu esporte preferido, gosto muito mais do Powerlifting. Se algum dia por falta de tempo não puder mais manter os 2, certamente irei largar o MT.

Dá pra o cara brincar em casa no saco de pancadas fazer um HIIT ou até mesmo aquecimento geral antes do treino tirar a raiva e o stress funciona bem tambem!

----------------------------------------------------

Treino de ontem:

1.Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

4x2 - 80kg

2.Agachamento

5x75kg

5x90kg

105kg (pirâmide) 3/7/4/6/2 (sem cinto, descansei só 1 min entre séries, foi do capeta!)

3.Supino

4x55kg

4x65kg

3x4 - 75kg

4.Fly - 4,5kg 8/8/8/8

5.Pull up - 2kg 8/8/5/5

Hoje a noite tem Muay thai...friozão é da hora pra treinar!

Abraço!

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Gremista, desculpa me entrometer na conversa, mas é que eu tenho um saco de 40 kg, luvas, bandas e espaço. Pratiquei MT e JJ por quase quatro anos até me convencer que não tinha vocação para isto. As vezes penso em fazer um boxe como HIIT, mas sá um desanimo geral só de pensar. Percebi que a única coisa que faço com gosto e treinar com pesos, esta semana por necessidade comecei a acordar 4:45 da manhã para treinar antes de sair para o serviço. Para mim, no MT mesmo em treinos no saco, tem que ser um esporte coletivo. Acho que é necessário alguém junto para fazer o treino render.

Abraços.

Tua contribuição é muito bem vinda, 4 anos é um tempo considerável, fique a vontade para dar seus pitacos.

A minha intenção é justamente essa, ter um saco para o boxe, pensei num saco, speed bag e um teto-solo. Mas antes de fazer qualquer coisa, iria em busca de informação do que realmente eu iria precisar. Pensei em colocar o treino depois do Hand Grip, 3x semana uns 20 min de treino. Imagino eu que dê para fazer alguma coisa com isso. O primeiro lugar que iria pesquisar seria o fórum do Ross e o próprio blog dele. O meu objetivo seria melhorar a técnica e a velocidade.

Tenho gremista...

Bah cara...treinar MT até tu treina, tipo, aprender a dar soco, cotovelada, joelhada, chute, coice se tu tiver uma boa fonte de onde tirar como fazer certo, MAS, o problema fica na hora do corpo a corpo...e ai como faz?

Tem a questão do clinch que é muito importante no MT, movimentação, esquiva, aguentar a dor das pancadas, sem falar da sua guarda que tu só aprende de verdade apanhando laughingsmiley.gif

Mesma coisa a gurizada que vai la, "treina" fazendo manopla e contato de leve, mas quando o professor ou algum colega chama pro sparring nunca vai porque tem medo ou dá a desculpa que ta cansado. É uma arte marcial, e só se aprende de verdade apanhando e batendo, não que tu precise sair quebrado dos treinos, mas sem contato de verdade é como agachar com 50% todo treino, oque acontece quando for tirar o MAX?

Depois a gurizada reclama que não passa de faixa na graduação.

É uma questão meia complexa, como o MKlek disse ai em baixo, é um esporte de grupo, ou pelo menos mais uma pessoa no lugar.

Isso Master! tem que gostar do que faz...

Eu por exemplo curto muito MT, mas não é meu esporte preferido, gosto muito mais do Powerlifting. Se algum dia por falta de tempo não puder mais manter os 2, certamente irei largar o MT.

Dá pra o cara brincar em casa no saco de pancadas fazer um HIIT ou até mesmo aquecimento geral antes do treino tirar a raiva e o stress funciona bem tambem!

A ideia inicial é fazer ou um HIIT ou Finishing. Entrar numa academia está totalmente fora de questão. Só queria saber se dava para montar algum protocolo 3x semana que valesse a pena. Essa ideia de academia em casa e saco de pancada eu tenho desde qdo estava treinando SL 5x5 e agora só falta o saco, mas vou esperar mais de ano até conseguir montar um protocolo definitivo WSB. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...