Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui, Palito! Cargas monstras! Tenho acompanhado seu diário em off desde o início e vejo que você vem obtendo ótimos resultados com o sheiko. Eu estou fazendo o SL no momento e pretendo seguir uma das planilhas desse treino um dia. Sei que esse método é para avançados, por isso queria saber sua opinião em relação a quais são os pré-requisitos de treino para poder iniciar e obter melhores resultados no sheiko.

Abraço!

As cargas tão de moça ainda.

Na verdade esse treino é feito para intermediários, ou como o sheiko chama "desportistas de 1ª a 3ª classes", depois disso vem os CMS e por ai vai...

Tu pode ver teu nível de desenvolvimento nessa tabela aqui (essa é nova galera, editada para RAW!)

Sqjqq5t.jpg

Tu poderia ficar no SL até virar um classe 3 por exemplo, mas nada te impede de ficar mais nele.

Eu recomendaria tu ficar no SL até não conseguir mais progredir, depois poderia usar algum de progressão semanal estilo Madcow e então partir pra sheiko, se é oque tu quer...Claro que é só minha opinião, existem inúmeras variáveis pra ti usar.

Outra coisa que recomendo é usar suas RM's reais, e não as simuladas.

Eu por exemplo comecei com elas em deficit e não me arrependo, pq o volume é grande.

Tá bem forte, hein. Ainda mais pra quem faz Muay Thai junto.

Notou ganhos de hipertrofia com o Sheiko?

Importou esses CoC?

Ficando forte...ainda to sofrendo pra apertar a embalagem do creme dental :laughingsmiley:

Sim, tive aumento de 1~2kg (boa parte MM acredito) usando sheiko, claro, estou comendo como um porco kkkkkkkkkkkkk

Esses CoC's foi um amigo meu que importou, mas não lembro que site foi que ele comprou

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz meets todo mes?

esse sheiko ai tu começou no 29 e vai para o 37 é isso?

abrass

Fazia todo mês...mas não era Sheiko, era um treino que eu tinha bolado pra mim baseado na tabela de prilepin.

Com sheiko é a cada 12 semanas.

Esse programa do Sheiko é um pouco diferente daquelas tabelas que todo mundo tem, é um programa "novo", feito para intermediários +80kg. É esse aqui:

http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=73897734093403085544

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

1.Agachamento

5x83kg

4x98kg

3x113kg

4x2 - 128kg (com cinto)

2.Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

4x3 - 80kg

3.Agachamento

3x75kg

3x90kg

3x105kg

4x2 - 120kg

4.Ring dips - 6kg 5/5/5/5/5

5.Military press - 35kg 6/6/6/6

6.Pull Up - 5kg 8/8; 0kg 5/4

Obs: Substitui o supino fechado pelo militar e hyperxtension (que eu fazia good morning no lugar) por Pull up.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

1.Supino

5x55kg

4x65kg

3x75kg

4x2 - 85kg

2.Agachamento

5x75kg

4x90kg

3x105

4x2 - 120kg (muito facil, nem parecia esse peso...não usei cinto)

3.Supino

3x50kg

3x60kg

3x70kg

3x2 - 80kg

4.Crucifixo c/ halteres

4kg - 8/8/8/8

5.Good morning

48kg - 5/5/5/5

Essa semana vai ser conturbado, to tapando as ferias do meu primo, então o trabalho aumentou bastante até a semana que vem. Por isso, essa semana vou ter que treinar dois dias seguidos, hoje e amanhã. Não sei como vou fazer, talvez vou tirar o supino de amanhã, ou fazer as séries do dia "3" que são mais leves, mas ainda não sei, vai depender de como eu me sentir amanhã.

Sugestões são bem vindas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito, nas suas primeiras semanas, vc teve uma queda de rendimento do agacho?

Eu nunca treinei agachamento em grande volume, to no primeiro dia da segunda semana só, mas um peso que eu levantaria 5 fácil, to levantando 3 "me esforçando", se é que vc me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana vai ser conturbado, to tapando as ferias do meu primo, então o trabalho aumentou bastante até a semana que vem. Por isso, essa semana vou ter que treinar dois dias seguidos, hoje e amanhã. Não sei como vou fazer, talvez vou tirar o supino de amanhã, ou fazer as séries do dia "3" que são mais leves, mas ainda não sei, vai depender de como eu me sentir amanhã.

Sugestões são bem vindas.

Abraços

Grande Palito!!

Acabei me perdendo na tua sequencia. Pelo jeito é o #31 week2?

Se for o caso e você me permita um palpite, acho que não será tão dificil. A rigor serão 3 warm up de 4 reps com 50/60/70%, no bench press certo?

Na sequencia, este 4X4@75% dá para tirar de letra. Se as minhas contas estão corretas, isto corresponde a 82% de intensidade, o que é tranquilo.

Uma coisa que aprendi com o Smolov é que os grupamentos para o supino se recuperam muito rápido. No Smolov eram 4 dias de treinos, sendo que entre o 3º e 4º tinha apenas 24 horas de descanso. Mas sei-lá né?!! É só um palpite de um cara que não entende quase nada!

Abraços parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

#31 - W2/D3

1.deficit deadlift (10cm)

3x95kg

3x114kg

3x2 - 133kg (gosto bastante desse exercício!)

2.Supino

4x50kg

4x60kg

4x70kg

4x4 - 75kg

3.Terra

3x105kg

3x124kg

3x143kg

3x2 - 162kg

4.One arm press

16kg - 6/6/6/6

5.Serrot

30kg - 8/8/8/7

6.AB wheel

8/6/8/3

---------------------------------------------------------------------

Palito, nas suas primeiras semanas, vc teve uma queda de rendimento do agacho?

Eu nunca treinei agachamento em grande volume, to no primeiro dia da segunda semana só, mas um peso que eu levantaria 5 fácil, to levantando 3 "me esforçando", se é que vc me entende

E aew Keeper!

Sim, tive queda no rendimento (em praticamente todos lifts) todo o primeiro ciclo. Parece que a força voltou só agora, e voltou com tudo.

Grande Palito!!

Acabei me perdendo na tua sequencia. Pelo jeito é o #31 week2?

Se for o caso e você me permita um palpite, acho que não será tão dificil. A rigor serão 3 warm up de 4 reps com 50/60/70%, no bench press certo?

Na sequencia, este 4X4@75% dá para tirar de letra. Se as minhas contas estão corretas, isto corresponde a 82% de intensidade, o que é tranquilo.

Uma coisa que aprendi com o Smolov é que os grupamentos para o supino se recuperam muito rápido. No Smolov eram 4 dias de treinos, sendo que entre o 3º e 4º tinha apenas 24 horas de descanso. Mas sei-lá né?!! É só um palpite de um cara que não entende quase nada!

Abraços parceiro!!

E aew Master!

Valeu pela dica...fiz e foi "tranquilo"...só o desgaste que tá alto por conta do trampo que tá exigente essa semana.

Esses palpites de caras que dizem que não sabem nada, sabe mais que eu pô! humildes valem muito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...