Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tá show esse arco aí

Valeu hellgod!

Tuas dicas e as do Supino_rs me ajudam muito, a pegada abri um pouco mais e o arco ta no limite assim, mais que isso não tem como fazer e até ficaria ridículo, mas tenho que compensar o comprimento dos meus braços de alguma forma, e esse é o unico jeito. Mesmo com esse arco gigante, meus cotovelos ainda passam da linha do banco.

Consegui amenizar meu erro da barra não ficar alinhada com os cotovelos.

Vamo seguindo, sempre melhorando, um dia meu MAX chega perto da tua 7rm no supino hahahahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Palito!!!

Não tem nem o que falar do teu Supino. Unica coisa que tá fácil demais,kkkkkkkkkk.

Arco Excelente. Leg drive firme. Firmeza nos braços. Show.

Pequenos detalhes que podem te ajudar, mas acho que você já faz, então é só monitorar:

[1] Olhar em um ponto fixo, sem olhar para a barra: no video parece que você faz isto, então é só monitorar.

[2] Manter tensão no leg drive: parece que você faz, mas só você pode responder.

No meu caso, uma coisa que me ajuda muito é o uso de faixa para pulso. Percebo que isto aumenta minha força em até uns 4-5%. Com a tensão certa no pulso exercida pela faixa, é possivel se concentrar mais na reação dos triceps. Esta tensão artificial no pulso tem o lado bom de aumentar um pouco as cargas, mas tem o lado ruim de tornar você escravo deste recurso. Daí é questão de escolha que varia de atleta para atleta.

Curiosidade: ta pesando quanto Palito?

E mais uma coisa, que DLFB é este!!! Ta monstro rapaz!!!

Parabens.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Palito!!!

Não tem nem o que falar do teu Supino. Unica coisa que tá fácil demais,kkkkkkkkkk.

Arco Excelente. Leg drive firme. Firmeza nos braços. Show.

Pequenos detalhes que podem te ajudar, mas acho que você já faz, então é só monitorar:

[1] Olhar em um ponto fixo, sem olhar para a barra: no video parece que você faz isto, então é só monitorar.

[2] Manter tensão no leg drive: parece que você faz, mas só você pode responder.

No meu caso, uma coisa que me ajuda muito é o uso de faixa para pulso. Percebo que isto aumenta minha força em até uns 4-5%. Com a tensão certa no pulso exercida pela faixa, é possivel se concentrar mais na reação dos triceps. Esta tensão artificial no pulso tem o lado bom de aumentar um pouco as cargas, mas tem o lado ruim de tornar você escravo deste recurso. Daí é questão de escolha que varia de atleta para atleta.

Curiosidade: ta pesando quanto Palito?

E mais uma coisa, que DLFB é este!!! Ta monstro rapaz!!!

Parabens.

E ai Mestre!

1. Realmente eu olho pra barra, não sei se conseguiria olhar pra um ponto fixo, nunca fiz isso na vida, sexta feira vou tentar.

2. Tensão constante no leg drive, do contrario, minha ponte cairia pela metade na altura :laughingsmiley:, só ver meus primeiros videos supinando que tu nota a diferença.

3. Não sinto necessidade de faixas de punho, minha pegada é boa até, e sim, meu triceps é fraco (na verdade meus braços inteiros são fracos, só ver pela "finura" deles kkkkk, meu antebraço tá quase chegando do tamanho do meu biceps)

Não sei ao certo quanto to pensando, faz umas 3 semanas que não me peso, da ultima vez foi 81,5kg, acredito que agora uns 82, talvez um pouco mais. Assim meu Wilks vai pro espaço :ph34r_anim:, mas agora to querendo ganhar massa, sempre fui um palito em pé, to querendo ficar um Men's physique (SQN!) menos raquitico kkkkkkkkkkk

Esse DLFB é tranquilo pra quem tem os braços de macaco como eu, o ROM fica bem curtinho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Obrigado pela contribuição Mklek. Para ti ter uma ideia, nos livros do Ross ele explica essa metodologia com bands, alteres, bola de tênis e isométricos. Sempre que tu tiver algo para contribuir fique a vontade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela contribuição Mklek. Para ti ter uma ideia, nos livros do Ross ele explica essa metodologia com bands, alteres, bola de tênis e isométricos. Sempre que tu tiver algo para contribuir fique a vontade.

Abraço.

Valeu Gremista. Não tinha ideia do conteúdo do Ross. Acho que você tem uma boa referência neste material. Quando puder, se for de se seu interesse , compartilhe conosco, pois este assunto pode ser muito util para nós aspirantes a PL.

Vou aproveitar o diálogo e fazer uma pergunta para você, com a licença do Palito.

O Hellgod falou que vc tem uma Cambered Bar, tenho uma certa experiencia com solda e possuo uma mini oficina em casa.

Lembrei que tenho um pedaço de aço 1045 de e estou pensando em fazer uma dessas barras.

A barra que você tem é soldada ou dobrada? Estava pensando que para fazer uma barra dobrada a resistência seria comprometida, para fazer uma barra soldada, preciso fazer uma solda de raiz, o que dá um certo trabalho. Estou em dúvida quanto a isto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho conhecimento desse tipo de coisa. Mas fazendo uma rápida pesquisa no nosso querido google imagens parece que tem dois tipos dessas barras. Pro supino:

schultz50fbig.jpg

e acredito que essa seja pra agachar:

Website_123.jpg

Olhando por cima, todas as imagens que encontrei, as usadas no supino são aparentemente dobradas. A segunda, soldadas.

Mas, o gremista é que é o rei das barras não convencionais, ele pode dar mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...