Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

semana que vem é a derradeira semana!! bora lá :D

---

esse one arm press deve ser bem puxado! fica dificil estabilizar

Semana que vem é um dia de testes....o Mock meet vai ser em outubro. Com base na semana que vem, posso estipular as minhas 3 pedidas nos lifts.

One arm press é da hora!

eu tenho uma perna maior que a outra 1cm e escoliose ..

meu setup no supino demora uns 5 min kkk

Meu setup tambem demora.

Eu aparento não ter escoliose, pelo menos em fotos e videos que eu to terreando, minha coluna fica bem reta.

Atrapalha muito no agachamento?

Buenas, Palitão!

Buenas Priest...e essa foto aí? tá melhor que eu sem camiseta!

No agachamento quase não sinto diferença, mesmo com os pés alinhados. Só parece que na parte baixa uma perna chega na paralela antes kkkkkkkkkk

Caraca mano quanta informação bacana tem no seu diário. Acompanhando aqui com certeza(ainda não deu tempo de ler tudo, mas pelo o que eu vi de algumas páginas certamente lerei tudo haha).

O que seria INOL, leigo haha

Seja bem-vindo!

Pra entender o INOL tu teria que ler aqui

Palito, com as mobilizações e o treino de força tu sentiu muita diferença no MT?

Quero saber se tu bota o terror nos caras lá e se eles ficam se perguntando "o que esse cara toma?" :evil:

Sim, da pra ver diferença, eu puxo alguns alongamentos pra turma as vezes, consigo chutar a cabeça de qualquer um com até 1,90m.

Apesar de que ja estava no SL quando comecei o MT, acho que a força tem ajudado bastante.

Digamos que ninguem gosta de segurar as manoplas pra mim, principalmente quando tem chutes. Nos sparring evito de chutar (forte nem pensar) pq tenho medo de machucar alguem, mesmo de caneleiras, tirando o professor...ele eu chuto valendo hahahaha

De vez em quando alguem me pede oque eu tomo, eu digo vergonha-na-cara. A maioria sabe que eu treino em casa e que é pra força.

já deixei varias vezes a galera com os antebraços roxos por causa das manoplas

E esse test day ai? Tá tomando oque? hahahahahah

Tem feedback desse meso algum lugar?

380 WILKS - PQP!!!!

Parabens!

-----------------------------------

Abraços!! Valeu galera!

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

380 wilks, parabéns.

Obrigado philip :)

Test Day 15/05/14 @ 75,5kg 05/09/14 @ 73,0kg

Squat 180kg Squat 190kg PR

Bench 120kg Bench 124kg PR

Dead 200kg Dead 210kg PR

Diminuindo o peso e aumentando o total. Ta tomando o que Gremista? hahaha

:lmaosmiley:

Creatina/beta alanina e taurina...... ciclo básico kkkkk

Sim, da pra ver diferença, eu puxo alguns alongamentos pra turma as vezes, consigo chutar a cabeça de qualquer um com até 1,90m.

Apesar de que ja estava no SL quando comecei o MT, acho que a força tem ajudado bastante.

Digamos que ninguem gosta de segurar as manoplas pra mim, principalmente quando tem chutes. Nos sparring evito de chutar (forte nem pensar) pq tenho medo de machucar alguem, mesmo de caneleiras, tirando o professor...ele eu chuto valendo hahahaha

De vez em quando alguem me pede oque eu tomo, eu digo vergonha-na-cara. A maioria sabe que eu treino em casa e que é pra força.

já deixei varias vezes a galera com os antebraços roxos por causa das manoplas

E esse test day ai? Tá tomando oque? hahahahahah

Tem feedback desse meso algum lugar?

380 WILKS - PQP!!!!

Parabens!

-----------------------------------

Abraços!! Valeu galera!

:lmaosmiley:

Eu imaginava que os caras que treinassem força iriam tocar um terror nos outros, imagina um cara que ainda faz uma porrada de Wod's kkkkkk

Não tem relato desse test day, mas já que você perguntou:

Até o 3o mês eu não tinha nenhum machucado, então começaram uma sucessão de machucados, uma tendinite no cotovelo direito, dores agudas nos isquios, ombro esquerdo machucado, lombar num terra com pegada snatch uma semana antes do test e ontem destruí de vez minhas costas. Como eu inibo o órgão tendinoso de Golgi com cafeína, Dmaa e nose Tork, na hora não senti nada, mas acordei virado no Robocop hoje. Portanto vou tirar 1 semana de folga ou até 2 semanas.

No próximo meso vou incluir 3 barras novas. Isso pode melhorar minhas marcas ou piora-las, porque o cara demora alguns meses até acertar as cargas.

Mas se eu ganhar 10 pts Wilks em 2 mesos de 4 meses, lá por abril/maio eu chego finalmente nos 400 Wilks. Mas para o próximo meso, o objetivo máximo é 3 BW no terra, objetivo absoluto, não tem importância se eu falhar nas pedidas anteriores.

Obrigado, bons treinos e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Robocop!

Melhoras pra ti Gremista. Só por curiosidade mesmo, que barras seriam essas 3 novas?

Em relação aos Wod's, só to fazendo os de mobilidade, os de VO2 não faço faz uns 4 meses, mas pretendo implementar de novo o quanto antes, já que meu condicionamento ta caindo aos poucos, junto com a minha tecnica do muay thai, que já foi melhor quando treinava 2x semana, a falta de tempo e disposição não me permite mais treinar tanto assim.

Abraço! Bons treinos pra ti tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também solto essa do vergonha na cara haha
Os caras me soltam "o que tu acha de tomar tal coisa?" e eu respondo "sabe o que tu precisa tomar? vergonha na cara e começar a treinar igual homem".

Outra que ouvi duas vezes no agachamento: "bah, a barra tá envergando já". Respondi "antes ela do que eu!"

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Palito

Tirei até foto das barras e postei no diário do Hellgod, são 2 Cabered e uma safety bar. Essa semana vou quebrar a cabeça para encaixar elas no treino e só durante os treinos vou ajustando as cargas.

Grande abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...