Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

É isso mesmo que o Night falou, tem a cambered do supino e do agacho. A do supino é dobrada, existem diversos déficits que se pode colocar, eu coloquei 4 polegadas, então da para trabalhar com boards para diminuir o déficit.

A cambered do agacho, a dobrada é a do monolift. A da cage se chama cambered rackable e essa é soldada. A minha é 1045, 28mm, recartilhada, rolamentada e soldada com Mig, ela pesa 25kg. O bitello acha que da para treinar de boa com 60kg de cada lado. A principio não quero ela para M.E por isso não me imagino colocando mais de 150kg. Na verdade, ela deve aguentar muuuito mais que isso, porque o Bitello havia soldado errado, tentou quebrar a solda e não conseguiu :laughingsmiley:

Se você quiser medidas eu te passo. Mas a minha recomendação é que faça uma trap bar primeiro, é a primeira barra especial a ser adiquirida, já tem uns 5 caras aqui no fórum que tem uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Palito :D

Tuas cargas tão bem fodas cara, to sempre acompanhando em off aqui ^^

Me interresei pelo volume do sheiko, tu por acaso tem algum link que tenha os protocolos? Principalmente o #29 - #37

Abraços!

Valeu Davi...

http://www.4shared.com/office/0actnMYW/Sheiko.htm

tenho esse link ai, espero que te ajude.

Esse 'box' deadlift nao ta muito leve nao?

Pelo que li no forum do Sheiko, Rack Pull fica mais facil que o Box DL, mesmo com a barra na mesma altura

Sei la Keeper, pelo que eu li no forum do sheiko, ele diz que a barra fica na altura do joelho pra fazer os DLFB, e eu regulei a altura da barra abaixo da patela do joelho (no fim da canela).

Não sei se eu to fazendo o exercicio errado...como que tu faz?

Pelo que sei rack pull a barra fica mais alta, mas posso ta falando bobagem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho conhecimento desse tipo de coisa. Mas fazendo uma rápida pesquisa no nosso querido google imagens parece que tem dois tipos dessas barras. Pro supino:

e acredito que essa seja pra agachar:

Olhando por cima, todas as imagens que encontrei, as usadas no supino são aparentemente dobradas. A segunda, soldadas.

Mas, o gremista é que é o rei das barras não convencionais, ele pode dar mais certeza.

Valeu Night, vou dar uma olhada . Gostei desses modelos!!!

A minha intenção é para supino mesmo.

É isso mesmo que o Night falou, tem a cambered do supino e do agacho. A do supino é dobrada, existem diversos déficits que se pode colocar, eu coloquei 4 polegadas, então da para trabalhar com boards para diminuir o déficit.

A cambered do agacho, a dobrada é a do monolift. A da cage se chama cambered rackable e essa é soldada. A minha é 1045, 28mm, recartilhada, rolamentada e soldada com Mig, ela pesa 25kg. O bitello acha que da para treinar de boa com 60kg de cada lado. A principio não quero ela para M.E por isso não me imagino colocando mais de 150kg. Na verdade, ela deve aguentar muuuito mais que isso, porque o Bitello havia soldado errado, tentou quebrar a solda e não conseguiu :laughingsmiley:

Se você quiser medidas eu te passo. Mas a minha recomendação é que faça uma trap bar primeiro, é a primeira barra especial a ser adiquirida, já tem uns 5 caras aqui no fórum que tem uma.

Valeu mesmo Gremista!!! Minha ideia é deficit para supino mesmo. Eu imagino que nessas cargas para supino em deficit, mesmo aço 1020 deva dar conta.

Apesar de ter uma certa experiência com solda, não me sinto confortável nesta situação. mesmo fazendo as contas e percebendo que existe muita segurança nas soldas, nos meus projetos sempre procuro ligações em redundência, de tal forma que uma ruptura de solda não cause nenhum acidente grave.

As minhas não posso fazer rolamentadas, sou pão duro e ainda não comprei anilhas Olimpicas, kkkk.

Acho que final de 2015 mudo tudo para olimpicas. Gostei do peso da sua barra. Suportando os 60 kg, daria 145 kg, acho que para Déficit já seria uma marca all life para mim.

Vou me interar mais sobre a trap bar. Valeu a dica!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...