Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Palito, dá uma força aqui!!

Neste 3day over você só tira meets depois que fecha o meso #32v2?

Se foi isto que entendi, você trabalha com a mesma RM por 12 semanas.

Cara, acho que neste volume e dependendo do atleta deve aumentar uns bons kg nas novas RMs. Estou começando a gostar deste Boris aee!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Palito, dá uma força aqui!!

Neste 3day over você só tira meets depois que fecha o meso #32v2?

Se foi isto que entendi, você trabalha com a mesma RM por 12 semanas.

Cara, acho que neste volume e dependendo do atleta deve aumentar uns bons kg nas novas RMs. Estou começando a gostar deste Boris aee!!!

Abraços.

E aew Mklek

Sim, as RM são tiradas no fim do #32v2. Este ciclo é todo pensado em te deixar preparado para o dia do Meet.

Sim, são trabalhados todos os ciclos com a mesma RM.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Acompanhando aqui. Pretendo começar o Sheiko em breve (pelo #29). O complicado é o fato de fazer um agachamento, outro exercício e agachamento novamente, vão achar que sou loco lá na academia.

Depende do lugar, só por fazer agachamento te chamam de louco kkkkkk

valeu!

----------------------------

Treino de ontem:

Grip - treino C

Treino de Hoje:

1.Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

4x2 - 80kg

2.Agachamento

5x75kg

5x90kg

2/4/6/7/5/3 reps - 105kg (série pirâmide com o minimo de descanso possível. Foi surreal na série de 7 reps. Descanso variou de 1min a 2min)

3.Supino

3x55kg

3x65kg

4x3 - 75kg

4.Crucifixo c/ halteres

4kg - 8/8/8/5

5.Good Morning

46kg - 5/5/5/5/5

Daqui a pouco vou pro Muay thai e o overtraining vai me pegar :upsidedown:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito vc consegue fechar qual CoC, e demorou quanto tempo para ter essas cargas atuais?

Fecho o CoC 2, com as direita umas 6 reps e esquerda 3, se não me engano.

Nunca mais tirei um dia só pra ver quantas vezes eu fecho, porque os CoC's estão sempre como segundo exercício de grip, então a pegada já não está mais 100% quando vou pra eles.

Quando tu diz cargas, acho que tu se refere aos 3 básicos né?

Bom...na verdade foi meio conturbado o negócio.

Em fevereiro de 2012 comecei o SL 5x5...barra zerada e tudo. Ai já estava com uns 115kg no agacho (em novembro) se não me engano e tive que fazer uma cirurgia de garganta e nariz. Fiquei 10 dias só nos líquidos, emagreci 8-10kg de pura MM, dai me fudi todo, então em dezembro recomecei o SL de novo.

Confesso que comecei muito pesado, dai minha progressão ficou prejudicada acredito, pq evolui mais devagar que em relação ao primeiro meso de 2012...

Metade de 2013 comecei a fazer muay thai (atrapalhou um pouco a progressão) e não tinha mais tempo pra treinar decentemente em academias comerciais(por causa dos meus empregos), tinha semanas que treinava 1 dia só, algumas 2, e raramente 3x semana.

Fiquei no SL até começo de fevereiro de 2014, alcancei as cargas

Agachamento 120kg 5x5

Supino 78kg 5x5

Terra 148kg 3x5

Tirei 1 mes sem treinar, até chegar minha power rack (março), aí já tirei as RM's

Agachamento - 135kg

Supino - 84kg

Terra - 160kg

Acho que foi a partir daí que eu abri o diário...dai o resto da info tá aqui :laughingsmiley:

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que história hein Palito!!! Parabéns pela persistência.

O que mais vejo são pessoas que mal conseguem manter um diário de teinos por mais que 2 meses.

Quando tem alguem treinando há mais de 2,5 anos , mesmo com todas as dificuldades por causa de uma cirurgia, dá gosto de ver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aew galera!!

--------------------------------------

Treino hoje:

1.Deadlift up to knees (pausa 1s)

3x95kg

3x114kg

3x133kg

4x2 - 143kg

2.Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

2x2 - 80kg

2x1 - 85kg

2x2 - 80kg

3.Deadlift from boxes

3x114kg

3x133kg

2x2 - 152kg

3x1 - 171kg

4.Remada unilateral

30kg - 8/8/8/5

5.Ab whell - não fiz, to com o abdome destruído das abdominais de terça no muay thai (foram por volta de 600~700 de vários tipos)

Algumas coisas que ainda não tinha mencionado

1. Não uso cinto no deadlift

2. Pegada overhand em todas séries e reps.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Palito! Cargas monstras! Tenho acompanhado seu diário em off desde o início e vejo que você vem obtendo ótimos resultados com o sheiko. Eu estou fazendo o SL no momento e pretendo seguir uma das planilhas desse treino um dia. Sei que esse método é para avançados, por isso queria saber sua opinião em relação a quais são os pré-requisitos de treino para poder iniciar e obter melhores resultados no sheiko.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...