Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

aproveitando o embalo e perguntando algo nada a ver, como saber se meu eixo hormonal está regulado? ou se preciso de reposição? ou se realmente parei de produzir hormonios definitivamente?

fiz um ciclo sem saber, de m-drol, que é considerado um esteroide mesmo nível dianabol, stano e etc... achando que era suplemento, tomei no rabo, operei gineco faz 3 meses. sendo que agora quero saber se isso foi o único efeito colateral? será que mesmo depois de 2 anos de 10 meses, ainda estaria com eixo desregulado ou sem produzir hormonios?

ps: não sei criar tópico ainda..

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Se tu continuar assim cara, tu não dura muito tempo no forum não....

Tenho esse sax desde a década de 90, mas sou muito inconstante, porque antes morava em apartamento, agora em casa ajudou bastante. E tbm por conhecer novos métodos de estudo, tem método que da para tocar só 30 min por dia, tem cara que toca só com a boquilha dentro do carro eqto dirige :laughingsmiley: , com a internet abriu-se um leque de possibilidades que antes eu não imaginava.

O sax é um instrumento destemperado, assim como o violino, para sair a nota exata depende mais de quem toca do que do instrumento. Ao contrario dos instrumentos temperados como o piano e o violão que a nota sol sempre será a nota sol. Talvez seja isso que essa guria tenha dito.

Realmente isso é verdade.

Violão é dificil, mas nem se compara a um violino por exemplo (do sax foi novidade pra mim, achei que fosse "temperado" - palavra nova pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

Grip strength - fiz o treino "G" da lista.

Único destaque do treino foi o exercício "Sustentação no Terra" - 160kg - 29s/20s/15s

Abraço

eu uso a pegada onde o polegar encosta no dedo anelar,pode usar fat bar para ficar mais difícil

treinos de grip tem que ser rotacionado sempre pq é facil de estagnar, ai fica em uma incógnita vou começar a fazer periodização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando..

Ontem era dia de treino mas não consegui treinar, então essa semana vou treinar TERÇA, QUINTA E SÁBADO.

Treino de hoje:

1.Agachamento - 7 séries de 5 a 3 reps - 50% a 80%

2.Supino - 8 séries de 5 a 3 reps - 50% a 80%

3.Agachamento - 6 séries de 5 reps - 50% a 70% (as ultimas 4 séries com 70% foi de matar, tive que colocar o cinto)

4.Cruxifico c/ halteres - 2,5kg - 10/10/10/10/10

5.RPU - 8/8/7/6

6.AB wheel - 10/5/5 (tava com o core destruído, fiz menos reps que no ultimo treino)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a desse cruxifixo com halteres de 2,5kgs?

e qual a carga do agacho e supino?

O crucifixo com halteres é um exercício que foi colocado no treino com o objetivo de alongar a musculatura e não pra socar peso.

As cargas são calculadas conforme a minha RM. Nesse macrociclo, calculei um pouco abaixo...portanto, agachamento 150kg e supino 100kg, ao invés de 155 e 102.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje - Supino e Terra

1.Deficit (~10 cm) deadlift - 6 séries de 1 a 3 reps com 50% a 70% (esse exercício me deixava tonto, mas gostei, nunca tinha feito. A forma foi OK nessas porcentagens)

2.Supino - 9 séries de 4 a 2 reps com 50% a 85%

3.Deadlift from boxes - 8 séries de 1 a 3 reps com 60% a 90% (pegada firme em todas reps)

4.One arm press - 14kg - 8/8/8/8 reps

5.Ab wheel - 8/8/6

Depois disso fiz o treino A de grip.

Treino durou quase 2h30min devido ao treino de grip (30min).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Ontem foi treino de supino e agachamento

1.Supino - 7 séries de 5 a 2 reps - 50% a 80%

2.Agachamento - 7 séries de 5 a 2 reps - 50 a 80%

3.Supino - 6x6 - 50 a 65%

4.Crucifixo - 4x8 - 3,5kg

5.Good morning (standing) - 4x8 - 30kg

Supino foi pra matar hoje nas ultimas 6 séries, as pernas cansadas do agachamento não me ajudavam na ponte :laughingsmiley:

Semana que vem é a última semana do #37v2.

Depois vou partir pro #31

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...