Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho engraçado como Sheiko funciona - você passa semanas longe de 85%, fazendo literalmente centenas de sets em intensidade média ou baixa. E no final, está mais forte.

E ainda tem quem questione a programação das cargas conforme a tabela Prilepins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho engraçado como Sheiko funciona - você passa semanas longe de 85%, fazendo literalmente centenas de sets em intensidade média ou baixa. E no final, está mais forte.

E ainda tem quem questione a programação das cargas conforme a tabela Prilepins...

Volume é a chave. Não precisa treinar a 90-95% da RM toda hora pra ficar forte. Rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strongman Portuga

Realmente eu fico mais para o lado direito do banco pelo que se nota na foto, vou corrigir isso o quanto antes, problema que vou precisar d alguem pra me ajudar ali na hora.

Quanto ao dead, sempre tive facilidade nele, assim como tu tambem tem.

"Volume é a chave!!!" Esta frase sempre etoa na minha cabeça. As vezes fico pensando em "progressão de volume" como receita.

Seria a tonelagem uma boa medida para volume? Vou refletir sobre isto.

Abraços.

Sim, tonelagem é um bom parâmetro, mas não o único a se levar em conta.

Segundo o Sheikão tem que ter variabilidade de volume e intensidade (ondulatório) pra funcionar bem, assim como a tonelagem é importante, o numero de lifts também entra na contagem (+49%). Eu não tenho cacife pra montar um treino assim pra mim por enquanto, muitas variáveis a se levar em conta, minha cabeça explode kkkkkkkkkkk

o mérito é 70% dele sim...eu só to comendo, dormindo e seguindo a planilha de treino com leves ajustes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera

Ontem fiz o treino de grip, acho que foi o F

Hoje foi #31 W4D5

1.Agachamento

5x75

4x90

3x105

3x120

4x2 128

2.Supino

4x55

4x65

4x4 75

3.Fly

5kg 8/8/8/8

4.One arm press

18kg 6/6/6/4/2

5Good morning sitting

56kg 4/4/4/4/4

Obs: Agacho OK

Supino foi um desastre, parecia mais pesado hoje (acredito que seja por causa da nóia que criei na minha mente em relação ao setup) ninguem pra me falar como eu teria que ficar no setup pra tentar corrigir o erro da perna e do banco, não deu certo.

Me filmando e assistindo, vi que o provável erro pode estar na posição da pé esquerdo, ele fica uns 5cm mais pra trás que o direito, talvez ajeitando isso melhore. Acho que nunca comentei, mas acredito que eu tenha a perna esquerda mais comprida que a direita, talvez isso seja um dos fatores.

Como não sinto dores ou desconforto, não vou me preocupar tanto por hora, com o tempo pretendo arrumar isso, já que minha coluna aparenta ficar reta, só a perna esquerda mesmo que não fica centrada.

Semana que vem tem 1 série de 100% e mais uma de 105% em cada lift, sendo agachamento e supino num dia e terra no outro.

Pretendo filmar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Palito, com as mobilizações e o treino de força tu sentiu muita diferença no MT?

Quero saber se tu bota o terror nos caras lá e se eles ficam se perguntando "o que esse cara toma?" :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...