Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Porra man! Acompanhando aqui!

Chupetinha esse teu supino, parabéns!

Chupetinha? kkkkkkk

não conhecia essa :handlebars:

Valeu!

@pedrolsen

Agora não sei mais, já que pelo jeito o rack pull é mais facil, vou regular as travas 1 ou 2 pinos mais pra baixo do que está agora, já que blocos eu tambem não tenho, vamo ve o que o Keeper trás pra nós

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao achei la no forum do Sheiko, mas já vi la, tenho certeza. Olha esses dois tópicos aqui, todos falando que rack pull é mais fácil:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=138638103

http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/sports_body_training_performance_bodybuilding_strength/block_pull_vs_rack_pull

Meu palpite:

ou é por causa do atrito estático (anilhas apoiadas no block contra anilhas livres no rack pull), ou talvez por que no rack pull a barra já está torta e a inércia dela não está muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito, você pode fazer os blocos neste esquema aqui, só que com apenas 1 caixa:

garagelifting.jpg

Essas caixas de mercado são baratas e bem resistentes.

Tem este tópico falando como fazer:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145164-tutorial-rack-para-agachamento-barato/

#partiuvenderpowerrack, kkkkk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estudar as duas opções de como fazer, agradeço ao Keeper e ao Mestre!

Talvez eu deixe de ser mão de vaca me faça uns blocos como o hellgod fez, mas vai ficar pro próximo ciclo. Nesse, já baixei as travas mais 1 furo, que da mais ou menos uns 3~4 cm mais baixo, deve ajudar a compensar por hora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda q tem q ser uns bloco maior vai uma graninha

po mas depende o rack pull mais alto no joelho é mais facil, mais baixo ja complica

o foda mesmo é o recartilhado da barra no rack pull minha mão sai destruida, nao sei como é com barra comum

qnd treinava em academia com barra normal minha mão escorregava

esses bloco é coisa de academia weightlifiting e de russo, essas caixa de mercado é uma boa porem eu acho que minhas anilha iriam rolar para frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(me entrometendo...) :ph34r_anim:

uma boa maneira para fazer os blocos seria cortar umas "fatias" de troncos de árvore bem largos, aí ficariam maciços, iriam durar muito tempo!

poderia cortar vários e assim dava pra várias alturas empilhando uns nos outros ou cortar logo diretamente uns mais altos e uns mais baixos.

se a barra quisesse rolar pra frente ou pra tras, era só pregar uns pequenos pedaços nas pontas para a anilha bater lá e parar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#31 - W3D5

1. Agachamento

5x75kg

4x90kg

3x105kg

4x3 113kg

2. Supino

5x50kg

4x60kg

3x70kg

4x2 80kg

3.One arm press

17kg 6/6/6/6

4.Good morning (sitting) (exercicio do capeta!)

54kg 4/4/4/4/4

O quads esquerdo tava doendo muito ainda do treino de muay thai de terça, levei uns 4~5 chutes fortes na coxa, atrapalhou um pouco o agachamento...no mais tudo certo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...