Sante Postado Abril 11, 2014 às 22:16 Postado Abril 11, 2014 às 22:16 Se essa dieta funcionasse o Donkey Kong não era gordo
Danilo Z Postado Abril 11, 2014 às 22:22 Postado Abril 11, 2014 às 22:22 ahuahuha pensei a mesma coisa quando vi os peitos: Perdeu altos kilos e os peitos aumentaram ou parecem iguais...mas isso tem menor importância. O fato é que, se uma dieta sem proteínas praticamente pode fazer isso, então joguemos tudo os estudos fora e vamos viver de bananas que é maios barato e eficiente então pra ganhar massa e perder gordura.... muito estranho essa matéria aí. O que tem nas bananas: https://nutritiondata.self.com/facts/fruits-and-fruit-juices/1846/2 225g de banana tem: 200calorias 51g de carbo 6g de fibra 2g proteína Então, uma dieta com 3000kcal por exemplo seria: 3000/200=15 porções de 225g de banana e portanto: 765g de carbo 30g de proteína Absolutamente ridículo....proteína em quantidades que mal dariam pra manter a subsistência do corpo, quem dirá ganhar massa muscular.... Ausência de uma porrada de vitaminas e sais minerais, ausência de gorduras essenciais como ômega3 e 6..... BOm, não acho que ela morreria com uma dieta dessa mas duvido muito que esse corpo que ela conquistou seja comendo bananas. Ah esqueci que ela come melancias e batatas também ehuheuheuheu o que não muda nada Eu penso q nem vc mano, e ia escrever o mesmo. Na boa, não acredito de jeito nenhum q ela conseguiu esses resultados só com essa dieta maluca pobre em proteínas e nutrientes. Pessoal está zuando, mas a evolução dela foi excelente, ela diminuiu absurdamente o BF , na prática é raro ver uma mulher conseguir emagrecer e manter BF assim tão baixo, e ela tem SIM uma boa quantidade de MM pra uma mulher. Sobre veganismo...o meu vizinho é vegetariano tem 10 anos q ele diz q não come carne nenhuma nem nada advindo dela...o cara não é gordão mas deve ter uns 30% de BF rsrsrs, vc olha pros braços e pernas do cara é aquela coisa pelancuda com 0 massa muscular.
Bigode Grosso Postado Abril 11, 2014 às 22:28 Postado Abril 11, 2014 às 22:28 Oh my god quanta gente de mente pequena... Triste.
Nuk3d Postado Abril 11, 2014 às 22:36 Postado Abril 11, 2014 às 22:36 gaspar??????????????? é vc bro? sinceramente, na MINHA opniao parece aqueles anuncios: "FIQUE SARADO EM 30 DIAS COM ESTES TRUQUES SIMPLES E SEM ESFORÇO QUE EU DESCOBRI" man 51 bananas por dia , WTF? Frutose??? bitch please. MonsterFreak reagiu a isso 1
Jhowgab Postado Abril 11, 2014 às 22:45 Postado Abril 11, 2014 às 22:45 Verídico. Assim como gorilas ficam enormes apenas comendo bananas huehue
Johnn Postado Abril 11, 2014 às 22:47 Postado Abril 11, 2014 às 22:47 (editado) Não adianta nada ser Vegetariano e ter hábito de comer toneladas. Vide o Elefante. --- Gorila praticamente vive de modo herbívoro. A dieta deles tem alguns insetos..só. Editado Abril 11, 2014 às 22:56 por Johnn
Sigrdrifa Postado Abril 11, 2014 às 23:20 Postado Abril 11, 2014 às 23:20 (editado) N tem um papo que, em grande quantidade, a banana é radioativa? https://www.megacurioso.com.br/m/42037.htm Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Editado Abril 11, 2014 às 23:23 por CathWoman
HMacOs Postado Abril 11, 2014 às 23:33 Postado Abril 11, 2014 às 23:33 O que acho engraçado é gente vindo aqui sem ler o contexto todo e concluindo coisas que não foram ditas... Triste. Imagino que a maioria aqui tenha uma noção razoável de nutrição (mais que a população média). Já tá até saindo um pouco do tópico, mas p/ quem não entendeu o que eu escrevi, por exemplo, foi no sentido de imaginar já ser razoavelmente difícil manter/aumentar MM sendo ovo-lacto vegetariano, imagina vegano? Agora imagina o vegano extremo, que só come a fruta que caiu do pé? A dieta é absurdamente restrita. Eu por exemplo respeito e tenho amigos vegetarianos, mas p/ mim não faz sentido. Não quero flamear, mas já li sobre tragédias que aconteceram por causa de um veganismo radical, inclusive acho que já citei também que já vi veganos argumentarem falaciosamente na minha timeline do FB que alguns vegetais (como o brócolis) teriam MAIS PROTEÍNA QUE CARNE!! WTF?!?! Cada um é cada um, enfim... mas só um adendo aí..
Johnn Postado Abril 11, 2014 às 23:36 Postado Abril 11, 2014 às 23:36 (editado) O que acho engraçado é gente vindo aqui sem ler o contexto todo e concluindo coisas que não foram ditas... Triste. Imagino que a maioria aqui tenha uma noção razoável de nutrição (mais que a população média). Já tá até saindo um pouco do tópico, mas p/ quem não entendeu o que eu escrevi, por exemplo, foi no sentido de imaginar já ser razoavelmente difícil manter/aumentar MM sendo ovo-lacto vegetariano, imagina vegano? Agora imagina o vegano extremo, que só come a fruta que caiu do pé? A dieta é absurdamente restrita. Eu por exemplo respeito e tenho amigos vegetarianos, mas p/ mim não faz sentido. Não quero flamear, mas já li sobre tragédias que aconteceram por causa de um veganismo radical, inclusive acho que já citei também que já vi veganos argumentarem falaciosamente na minha timeline do FB que alguns vegetais (como o brócolis) teriam MAIS PROTEÍNA QUE CARNE!! WTF?!?! Cada um é cada um, enfim... mas só um adendo aí.. O que acontece é a mescla de aminoácidos diferentes para combinar um proteína. Agora pra quem come leite e ovo é a mesma coisa de qualquer outro não vegetariano . Tem de ater a atenção as vitaminas...o problema das dietas restritas está aí. Editado Abril 11, 2014 às 23:37 por Johnn
Transform Postado Abril 11, 2014 às 23:38 Postado Abril 11, 2014 às 23:38 Estranho isso, mas como os gorilas conseguem ter uma boa estrutura óssea e uma boa massa muscular, sendo herbívoros. A genética deles permite converter carbos e gorduras em proteínas ?
GabrielVitor Postado Abril 11, 2014 às 23:39 Postado Abril 11, 2014 às 23:39 (editado) Simples: liar de carteirinha que conseguiu esculpir um shape que todos almejam na academia com uma dieta equilibrada, e como casos "comuns" não dão dinheiro, inventou uma dieta milagrosa para chamar atenção da mídia. 51 bananas por dia e ela já teria conquistado um ataque do coração ou diabetes... Banana tem potássio pra caralho, em excesso dessa forma teria fudido gostoso com o organismo dela. Aliás, qualquer parada em excesso faz mal (nunca é demais frisar); qualquer receita maluca dessas, seja de 20L de água por dia ou séries de 800 abdominais são irreais. Editado Abril 11, 2014 às 23:39 por GabrielVitor
Johnn Postado Abril 11, 2014 às 23:40 Postado Abril 11, 2014 às 23:40 (editado) Simples: liar de carteirinha que conseguiu esculpir um shape que todos almejam na academia com uma dieta equilibrada, e como casos "comuns" não dão dinheiro, inventou uma dieta milagrosa para chamar atenção da mídia. 51 bananas por dia e ela já teria conquistado um ataque do coração ou diabetes... Banana tem potássio pra caralho, em excesso dessa forma teria fudido gostoso com o organismo dela. Aliás, qualquer parada em excesso faz mal (nunca é demais frisar); qualquer receita maluca dessas, seja de 20L de água por dia ou séries de 800 abdominais são irreais. Pra acontecer isso teria que manter esse hábito alimentar por mais tempo,creio eu. Já que com essa dieta de 51 bananas ela estaria ingerindo quase 5x mais potássio que um adulto(120mEq/dia). Nível sérico normal é de 3,5.. Agora se manter por mais tempo.. Editado Abril 11, 2014 às 23:45 por Johnn
GabrielVitor Postado Abril 11, 2014 às 23:41 Postado Abril 11, 2014 às 23:41 Estranho isso, mas como os gorilas conseguem ter uma boa estrutura óssea e uma boa massa muscular, sendo herbívoros. A genética deles permite converter carbos e gorduras em proteínas ? O cu não tem nada a ver com as calças... É a mesma coisa que você querer voar igual uma águia começando uma dieta rica em répteis e tarântulas. Pantomen, Amin e MarcosMakaveli reagiu a isso 3
HMacOs Postado Abril 11, 2014 às 23:41 Postado Abril 11, 2014 às 23:41 (editado) O que acontece é a mescla de aminoácidos diferentes para combinar um proteína. Agora pra quem come leite e ovo é a mesma coisa de qualquer outro não vegetariano . Não falei que não é possível, só falei da restrição da dieta. Imagino que quem seja vegan (não ovo lacto) tenha que rebolar um pouco p/ achar combinar aminoácidos. Sei de fundistas que são vegetarianos.. ..mas eu mesmo gostaria de ver atletas de alto desempenho em todos os skills possíveis dos esportes, principalmente força. Se existirem, devem ser a exceção da exceção.. Add: escrevi depois do Transform. Também queria saber como que é a síntese de proteína no caso de bovinos e etc... Editado Abril 11, 2014 às 23:43 por HMacOs
Bigode Grosso Postado Abril 11, 2014 às 23:45 Postado Abril 11, 2014 às 23:45 ahuahuha pensei a mesma coisa quando vi os peitos: Perdeu altos kilos e os peitos aumentaram ou parecem iguais...mas isso tem menor importância. O fato é que, se uma dieta sem proteínas praticamente pode fazer isso, então joguemos tudo os estudos fora e vamos viver de bananas que é maios barato e eficiente então pra ganhar massa e perder gordura.... muito estranho essa matéria aí. O que tem nas bananas: https://nutritiondata.self.com/facts/fruits-and-fruit-juices/1846/2 225g de banana tem: 200calorias 51g de carbo 6g de fibra 2g proteína Então, uma dieta com 3000kcal por exemplo seria: 3000/200=15 porções de 225g de banana e portanto: 765g de carbo 30g de proteína Absolutamente ridículo....proteína em quantidades que mal dariam pra manter a subsistência do corpo, quem dirá ganhar massa muscular.... Ausência de uma porrada de vitaminas e sais minerais, ausência de gorduras essenciais como ômega3 e 6..... BOm, não acho que ela morreria com uma dieta dessa mas duvido muito que esse corpo que ela conquistou seja comendo bananas. Ah esqueci que ela come melancias e batatas também ehuheuheuheu o que não muda nada 30g de proteínas para uma MULHER de 50kg é pouco? Muita gente tem bons ganho de massa muscular consumindo 1g/prot por dia ou menos, e ela é magra e não obteve uma hipertrofia acentuada. Ninguém fica muito tempo comendo só bananas, a moça em questão não fica. O saldo diário pode ficar negativo para alguns nutrientes porém é compensado nos outros dias. Sobre estudos...Não vejo veracidade na maioria, muitas vezes que fazem um estudo falando que algo é ruim pra saúde, já existe alguém provando na prática que é bullshit. Como o caso clássico dos ovos e o colesterol. Vegetarianos comuns e frugívoros estão cada vez mais provando que uma dieta low protein ou com bastante frutose proveniente das frutas pode ser sim ser muito boa. Essa mulher aí é só uma, se você pesquisar tem muitos exemplos de dietas frugívoras que funcionam muito bem pra determinados objetivos.
GabrielVitor Postado Abril 11, 2014 às 23:52 Postado Abril 11, 2014 às 23:52 30g de proteínas para uma MULHER de 50kg é pouco? Muita gente tem bons ganho de massa muscular consumindo 1g/prot por dia ou menos, e ela é magra e não obteve uma hipertrofia acentuada. Ninguém fica muito tempo comendo só bananas, a moça em questão não fica. O saldo diário pode ficar negativo para alguns nutrientes porém é compensado nos outros dias. Sobre estudos...Não vejo veracidade na maioria, muitas vezes que fazem um estudo falando que algo é ruim pra saúde, já existe alguém provando na prática que é bullshit. Como o caso clássico dos ovos e o colesterol. Vegetarianos comuns e frugívoros estão cada vez mais provando que uma dieta low protein ou com bastante frutose proveniente das frutas pode ser sim ser muito boa. Essa mulher aí é só uma, se você pesquisar tem muitos exemplos de dietas frugívoras que funcionam muito bem pra determinados objetivos. Concordo com vc na parte do estudo, quantos estudos e modelos de dieta já foram derrubados ao longo dos anos... Todo dia alguém descobre que o alimento x é bom para a finalidade y, pq é composto por z. E, invariavelmente, outrem derruba a descoberta ou acha um alimento melhor para tal intento Agora, o q estranho nessa dieta a base de banana é o excesso. Pra acontecer isso teria que manter esse hábito alimentar por mais tempo,creio eu. Já que com essa dieta de 51 bananas ela estaria ingerindo quase 5x mais potássio que um adulto(120mEq/dia). Nível sérico normal é de 3,5.. Agora se manter por mais tempo.. Não sei... Acho muito exagero
MarcosMakaveli Postado Abril 12, 2014 às 17:35 Postado Abril 12, 2014 às 17:35 O cu não tem nada a ver com as calças... É a mesma coisa que você querer voar igual uma águia começando uma dieta rica em répteis e tarântulas. Caralho, eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Flex W. Postado Abril 12, 2014 às 20:25 Postado Abril 12, 2014 às 20:25 (editado) também acho interessante no caso de alguns herbívoros serem extremamente fortes como o touro e o gorila, tem um boi negro selvagem (não é o bufalo) que é extremamente forte muscularmente achei ele, é um tal de gauro, é selvagem mas aqui tá em cativeiro, imagine um churrasco desse ''cupim'' rs Editado Abril 12, 2014 às 20:33 por Flex W.
goFran Postado Abril 13, 2014 às 00:33 Postado Abril 13, 2014 às 00:33 porra vagabundo qrendo comparar boi e gorila com gente... nóssavéi... Telaviv reagiu a isso 1
Bigode Grosso Postado Abril 13, 2014 às 04:43 Postado Abril 13, 2014 às 04:43 que absurdo comparar um gorila com um ser humano né? São animais tão diferentes, kkkkkkk
Nuk3d Postado Abril 13, 2014 às 04:48 Postado Abril 13, 2014 às 04:48 hormones, esses bois devem flutuar em altas doses de trenbolona... Projeto Arnold, Bigode Grosso e Pantomen reagiu a isso 3
Faabs Postado Abril 13, 2014 às 05:31 Postado Abril 13, 2014 às 05:31 achei essa imagem hoje na net,a primeira coisa que eu lembrei foi esse topico UASHAUSHAUSHUAH Projeto Arnold reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Abril 13, 2014 às 13:17 Postado Abril 13, 2014 às 13:17 aí cambada ninguém tá comparando nada, onde foi que vcs leram que eu falei que to comparando Nêgo quer dar um de esperto mas acaba falando merda
Lucas suplt Postado Abril 13, 2014 às 13:42 Postado Abril 13, 2014 às 13:42 aí cambada ninguém tá comparando nada, onde foi que vcs leram que eu falei que to comparando Nêgo quer dar um de esperto mas acaba falando merda Exatamente, não vejo pq não citar a "dieta" deles como curiosidade.. Estudos COMPROVAM que o genoma do gorila tem uma aproximação absurda com o do homem, tipo de 90% pra cima. Não quer comparar? beleza, mas não custa nada postar como curiosidade, povo infantil e ignorante é foda, devem ta na escolinha ainda porra vagabundo qrendo comparar boi e gorila com gente... nóssavéi... só rindo mesmo com a sua ignorancia Heisen reagiu a isso 1
Faabs Postado Abril 13, 2014 às 14:24 Postado Abril 13, 2014 às 14:24 porra vagabundo qrendo comparar boi e gorila com gente... nóssavéi... Ciência mandou um abraço Heisen reagiu a isso 1
FUARKBRAH Postado Abril 15, 2014 às 03:47 Postado Abril 15, 2014 às 03:47 Aham, comeu banana sabor oxandrolona essa ai Agora que eu percebi. Apos comer muita fruta ela fez mitose. HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA Estranho isso, mas como os gorilas conseguem ter uma boa estrutura óssea e uma boa massa muscular, sendo herbívoros. A genética deles permite converter carbos e gorduras em proteínas ? Nossa, que merda enorme que você falou... achei essa imagem hoje na net,a primeira coisa que eu lembrei foi esse topico UASHAUSHAUSHUAH HUAHAUHAU
Viking Warrior Postado Abril 15, 2014 às 14:48 Postado Abril 15, 2014 às 14:48 Bananas não seria o suficiente, multivitaminico seria necessario para isso, para manter o corpo "OK" e também manter o treino normal e não correr alguns riscos comuns na academia como eu já tive no inicio da minha fase Vegan. Isso é como a dieta do leite, dieta do abacaxi. Mas uma coisa que muitos subestima aqui é... Vegan é uma merda ruim de ter MM, e isso não é verdade. E não é só por causa de dieta que alguém é Vegan, e quem vira por isso, "vira" apenas por modinha que viu alguém que é. Até desisti de colocar minha dieta la em "nutrição"...
Thraex Postado Abril 15, 2014 às 15:07 Postado Abril 15, 2014 às 15:07 Exatamente, não vejo pq não citar a "dieta" deles como curiosidade.. Estudos COMPROVAM que o genoma do gorila tem uma aproximação absurda com o do homem, tipo de 90% pra cima. Não quer comparar? beleza, mas não custa nada postar como curiosidade, povo infantil e ignorante é foda, devem ta na escolinha ainda Seu argumento é BULLSHIT. O ser humano compartilha 50% do seu DNA com a banana, nem por isso a gente vai comparar isso.
Nuk3d Postado Abril 15, 2014 às 15:25 Postado Abril 15, 2014 às 15:25 Bananas não seria o suficiente, multivitaminico seria necessario para isso, para manter o corpo "OK" e também manter o treino normal e não correr alguns riscos comuns na academia como eu já tive no inicio da minha fase Vegan. Isso é como a dieta do leite, dieta do abacaxi. Mas uma coisa que muitos subestima aqui é... Vegan é uma merda ruim de ter MM, e isso não é verdade. E não é só por causa de dieta que alguém é Vegan, e quem vira por isso, "vira" apenas por modinha que viu alguém que é. Até desisti de colocar minha dieta la em "nutrição"... tu é vegan ou vegetariano? Exatamente, não vejo pq não citar a "dieta" deles como curiosidade.. Estudos COMPROVAM que o genoma do gorila tem uma aproximação absurda com o do homem, tipo de 90% pra cima. Não quer comparar? beleza, mas não custa nada postar como curiosidade, povo infantil e ignorante é foda, devem ta na escolinha ainda só rindo mesmo com a sua ignorancia man ve o nivel de hormonios desses gorilas sei la. eles podem comer so alfase, porem enquanto nos temos 500ng/dl testo eles podem ter 100000ng/dl de testo, vai saber man. nao tem como comparar so to dando exemplos, nao tou querendo dizer que a razao por serem tao fotes é a testo.
Viking Warrior Postado Abril 15, 2014 às 15:37 Postado Abril 15, 2014 às 15:37 tu é vegan ou vegetariano? man ve o nivel de hormonios desses gorilas sei la. eles podem comer so alfase, porem enquanto nos temos 500ng/dl testo eles podem ter 100000ng/dl de testo, vai saber man. nao tem como comparar so to dando exemplos, nao tou querendo dizer que a razao por serem tao fotes é a testo. Vegan... Vegetariano ainda come ovo e essas paradas vindo de animais e etc. ( e que poderia substituir muita coisa )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora