Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Tudo bem alinhado e planejado, é só manter. Eu particularmente não gosto muito do bro split mas é questão de gosto. Sobre as auto aplicações, eu acho válido aprender. Pode acontecer de você precisar, então é bom aprender antes da necessidade surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/07/2023 em 14:16, Guetta disse:

Atualizando a terceira semana. Fiz mais uma aplicação na quinta, dia 20/07. Zero dor, nenhum BO, nenhum colateral. 
Tô dormindo Muito bem e acordando na disposição. Todo dia a ferramenta já acorda em riste. 
Não percebi mudança na força ainda, mas ando com muito mais fome.

Acabei de almoçar e mandei um prato de 720g de comida (limpa), depois do cardio no parque em jejum.

 

Atualização do shape após 3 semanas:

 

Shape 3 semanas

 

A barriga estufada é porque acabei de almoçar. Ao meu ver uma melhora no peito, mas bem sútil e só também.

 

Depois do treino

Isso aí, vai mantendo o foco para abaixar mais esse percentual de gordura aí, hormonizando não pode ficar gordinho assim, ao longo de 4 semanas quando a droga empilhar mesmo, você vai ter seus 1800 de testosterona o que já é 4 vezes o que você tinha, no mais agora é manter o foco e disciplina para melhorar esse físico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 13:05, RenanTrz disse:

Tudo bem alinhado e planejado, é só manter. Eu particularmente não gosto muito do bro split mas é questão de gosto. Sobre as auto aplicações, eu acho válido aprender. Pode acontecer de você precisar, então é bom aprender antes da necessidade surgir.

Não tem muito segredo também não 

Quando ele precisar é só mirar em um músculo, passar um pouco de álcool antes aspirar e aplicar 

Sem papo furado 

 

Muito simples 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 12:53, caio.vaz disse:

Voce chegou a fazer algum exame de testo após o inicio das aplicações

 

Ainda não Caio. Vou fazer com 8 semanas de aplicações. Provavelmente no início de setembro, quando pretendo voltar no endocrino. Tenho uma viagem entre 9 e 20/09 e quero ver como as coisas estão antes de viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 13:05, RenanTrz disse:

Tudo bem alinhado e planejado, é só manter. Eu particularmente não gosto muito do bro split mas é questão de gosto. Sobre as auto aplicações, eu acho válido aprender. Pode acontecer de você precisar, então é bom aprender antes da necessidade surgir.

 

Eu também acho complicado treinar o musculo uma vez por semana, mas se não for assim, eu vou passar tempo demais na academia. Trabalho, moro sozinho. Tem que cozinhar, lavar, rotina não é moleza, então é que está dando para fazer. Vou ter que aprender mesmo, mas estou criando coragem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 13:43, Júlio César 7 disse:

Isso aí, vai mantendo o foco para abaixar mais esse percentual de gordura aí, hormonizando não pode ficar gordinho assim, ao longo de 4 semanas quando a droga empilhar mesmo, você vai ter seus 1800 de testosterona o que já é 4 vezes o que você tinha, no mais agora é manter o foco e disciplina para melhorar esse físico 

 

Em 25/07/2023 em 13:45, Júlio César 7 disse:

Não tem muito segredo também não 

Quando ele precisar é só mirar em um músculo, passar um pouco de álcool antes aspirar e aplicar 

Sem papo furado 

 

Muito simples 

 

Valeu man. Complicado que o hormônio te deixa com mais fome. Eu senti que meu peso está subindo levemente, mas ao mesmo tempo, tenho acordado com o ABS muito mais seco, então SUPONHO que sejam ganhos mais de massa magra, do que gordura.

 

Vou viajar pra lugar de praia em setembro. Quero tentar chegar o mais seco possível, então tenho que ficar de olho no déficit calórico agora.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2023 em 17:05, Guetta disse:

 

 

Valeu man. Complicado que o hormônio te deixa com mais fome. Eu senti que meu peso está subindo levemente, mas ao mesmo tempo, tenho acordado com o ABS muito mais seco, então SUPONHO que sejam ganhos mais de massa magra, do que gordura.

 

Vou viajar pra lugar de praia em setembro. Quero tentar chegar o mais seco possível, então tenho que ficar de olho no déficit calórico agora.

Se te deixa com mais fome 

Comece a utilizar alimentos com menos índice de carboidratos

Batata doce, abóbora, abobrinha, batata cozida, inclua vegetais, legumes, frutas 

Dá para comer muito bem e ficar satisfeito, seja inteligente, dieta não é sofrimento e sim qualidade de vida, da para você ficar lotado comendo alimentos saudáveis e de baixa calorias 

Eu não conheço ninguém que ficou gordo de comer tanta fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 11:14, Júlio César 7 disse:

Se te deixa com mais fome 

Comece a utilizar alimentos com menos índice de carboidratos

Batata doce, abóbora, abobrinha, batata cozida, inclua vegetais, legumes, frutas 

Dá para comer muito bem e ficar satisfeito, seja inteligente, dieta não é sofrimento e sim qualidade de vida, da para você ficar lotado comendo alimentos saudáveis e de baixa calorias 

Eu não conheço ninguém que ficou gordo de comer tanta fruta


Minha dieta está bem ajustada. Como fruta 2x por dia, no café e no lanche da tarde. Tem legumes e/ou salada no almoço e no jantar. Tem bons carboidratos e proteína em todas as refeições. Não preciso ser 100%. Não sou atleta. Mantendo a constância na maior parte do tempo, no longo prazo, isso fará a diferença.

Segue o game.

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª semana de aplicação 

1ml dia 27/07 - LS do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Nenhum. Percebi a pele um pouco mais oleosa, mas zero espinha.

Também percebi um leve aumento da força. Notei que conseguia treinar com as cargas usuais com mais facilidade, então passei a aumenta-la. 

Disposição a milhão. Hoje é dia de leg day para encerrar a semana, com 4 treinos em 5 dias. Não fui na quarta.

 

Falei com o médico sobre o retorno na consulta antes das férias, mas ele achou melhor deixar para 90/120 dias, então o retorno será lá para outubro.

 

Percebi nesse primeiro mês que as coisas não mudam muito entre uma semana e outra, então acho melhor continuar relatando a cada 15 dias ou 1 mês.

Não faz muito sentido vir aqui só dizer que fiz mais uma aplicação rs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, também comecei o meu primeiro ciclo em fevereiro deste ano, mas no meu caso a primeira etapa foi visando o emagrecimento baixando bem o BF pra depois iniciar a fase de bulking. 

Baixei o meu BF de 30 para 18%, sim estava bem ruim, mas agora o foco é chegar nos 12% até final do ano. Estava passando em clínica com reembolso assistido, mas agora estou optando por um médico particular para que eu possa pedir o reembolso direto ao meu convênio, tbm sou de SP. Gostei da ideia do seu médico com retorno entre 90/120 dias pode me passar o contato pela DM? Pretendo mudar e estou vendo alguma opção de médicos que não são caça níqueis, tá complicado achar um que não queria ganhar com indicação de farmácias de manipulados, exames e outros profissionais no pacote 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guetta mudou o título para 36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...