Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

5ª semana de aplicação 

1ml dia 03/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa. Eu ACHO que estou com uma leve sensibilidade nos mamilos. Normalmente nos dois dias seguintes da aplicação. Eu faço depilação a laser no peito e abs. Acho que eles passaram a crescer mais rápido também. Parece que será dinheiro jogado fora kkkk

Falei que ia relatar com um espaço maior de tempo. Decidi comentar sobre a aplicação de hoje, pois mesmo com a consulta para meados de outubro, optei por fazer alguns exames (por conta própria mesmo, tenho convênio) para ver principalmente meu estradiol. 

Além disso, depois de um pico de libido nas 2 ou 3 primeiras semanas, ele voltou ao normal, quiçá um pouco menos do que antes das drogas.

Farei a coleta amanhã cedo em jejum. Dependendo do nível do e2, falo com médico e começo 0,5 anastro/semana.

Estou conseguindo manter uma rotina de treinos muito boa, inclusive com 30 min de cardio no pós praticamente todo dia. Só nos dias de perna que fica complicado. Ainda assim, meu shape parece mais denso, mas também menos "definido".

Geralmente faço perna nas sextas e fico o final de semana todo dolorido. Depois da testo, acordo sábado de manhã e vou fazer AEJ no parque sem dor alguma. Isso é bom demais.

 

 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2023 em 12:03, Sulzbacher disse:

Atenta para os exames, Estradiol tá como? Rim fígado, colesterol principalmente, hipertrofia cardíaca é real depois de uns 3 meses vai atrás de fazer um eco cardiograma 

Fala man. Como comentei, mesmo com retorno ao médico em outubro, farei alguns exames por conta própria amanhã para ver como as coisas estão após esse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu comentei acima, refiz alguns exames para ter noção de como as coisas andam. A coleta foi feita 24h depois da 5ª aplicação de Durateston, na sexta (4/8) pela manhã em jejum.

Segue:

 

TESTOSTERONA: Superior a 1.600,00 ng/dL     (Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL)

TESTO LIVRE: Cálculo não realizado devido o valor de Testosterona Total estar acima da linearidade

SHBG: 23,0 nmol/L      (Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L)

ESTRADIOL: 64 pg/mL      (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

HEMATÓCRITO: 44,5 %    (37,5 a 51,0 %) obs: O hemograma completo está tudo ok.

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT: 1.250 pg/mL (Homens (20 - 89 anos): 143 a 842 pg/mL)

TRIGLICÉRIDES: 110 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 170 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 41 mg/dL

COLESTEROL TOTAL: 235 mg/dL

 

Em um primeiro momento, podemos dizer que o perfil lipídico está ruim, mas comparando com os resultados em abril (ANTES DA TESTO), agora está melhor, então imagino que principalmente os cardios frequentes tem ajudado.

Esses eram os números quando ainda estava natural:

 

COLESTEROL TOTAL: 260 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 45 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 174 mg/dL

TRIGLICÉRIDES: 248 mg/dL

 

Meu perfil lipídico sempre foi daí para pior, parte pelo pouco cardio e parte por uma questão familiar, pois minha alimentação não é ruim.

 

Diante dos resultados acima, me chamou atenção o ESTRADIOL e se é interessante entrar com anastrozol 0,5 uma ou duas vezes por semana.

 

Além disso, o DHT foi o que mais me chamou atenção. Eu não percebi queda de cabelo. O que mais ele pode causar e como posso fazer para reduzi-lo? 

 

Agradeço a ajuda desde já. 

 

O que acha @Vitor_Maromba?

 

Segue também minha avaliação na nutricionista feita em ago/23. Lembrando que iniciei a dura em julho/23.

 

IMG-8755.jpg

 

Obrigado.

 

 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 14:16, Guetta disse:

Como eu comentei acima, refiz alguns exames para ter noção de como as coisas andam. A coleta foi feita 24h depois da 5ª aplicação de Durateston, na sexta (4/8) pela manhã em jejum.

Segue:

 

TESTOSTERONA: Superior a 1.600,00 ng/dL     (Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL)

TESTO LIVRE: Cálculo não realizado devido o valor de Testosterona Total estar acima da linearidade

SHBG: 23,0 nmol/L      (Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L)

ESTRADIOL: 64 pg/mL      (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

HEMATÓCRITO: 44,5 %    (37,5 a 51,0 %) obs: O hemograma completo está tudo ok.

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT: 1.250 pg/mL (Homens (20 - 89 anos): 143 a 842 pg/mL)

TRIGLICÉRIDES: 110 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 170 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 41 mg/dL

COLESTEROL TOTAL: 235 mg/dL

 

Em um primeiro momento, podemos dizer que o perfil lipídico está ruim, mas comparando com os resultados em abril (ANTES DA TESTO), agora está melhor, então imagino que principalmente os cardios frequentes tem ajudado.

Esses eram os números quando ainda estava natural:

 

COLESTEROL TOTAL: 260 mg/dL

HDL - COLESTEROL: 45 mg/dL

LDL - COLESTEROL: 174 mg/dL

TRIGLICÉRIDES: 248 mg/dL

 

Meu perfil lipídico sempre foi daí para pior, parte pelo pouco cardio e parte por uma questão familiar, pois minha alimentação não é ruim.

 

Diante dos resultados acima, me chamou atenção o ESTRADIOL e se é interessante entrar com anastrozol 0,5 uma ou duas vezes por semana.

 

Além disso, o DHT foi o que mais me chamou atenção. Eu não percebi queda de cabelo. O que mais ele pode causar e como posso fazer para reduzi-lo? 

 

Agradeço a ajuda desde já. 

 

O que acha @Vitor_Maromba?

 

Obrigado.

 

 

 

Perfil lipidico está melhorando, mantenha os cardios.

 

Estradiol está no limite. Se estiver bulkando, bf irá subir, entao sugiro entrar com anastro 0.5mg ds3dn.

 

Dht nesse patamar normal pra usuários. Se tiver tendência a ficar careca, ficará careca, caso contrario segue a vida. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 17:00, Vitor_Maromba disse:

 

Perfil lipidico está melhorando, mantenha os cardios.

 

Estradiol está no limite. Se estiver bulkando, bf irá subir, entao sugiro entrar com anastro 0.5mg ds3dn.

 

Dht nesse patamar normal pra usuários. Se tiver tendência a ficar careca, ficará careca, caso contrario segue a vida. 

 

 

Valeu pelo feedback Vitor.

Tô pensando em manter 0,50 na semana toda sexta, um dia após aplicação da testo.

 

Em tempo falei com meu primo que é personal e mudei meu treino para ABCAB (antes era ABCDE). A ideia é dar uma ênfase maior nos meus pontos fracos: peito e abs.

 

Treino A

Supino reto com barra 4x12/10/8/8 junto com remada curvada barra reta 4x10


supino inclinado com halter 4x12/12/10/10 junto com serrote banco inclinado 4x10

 

Cross polia alta 4x 10+10 junto com pull-down barra reta 4x10/10/8/8+8

 

Abs infra paralelas 3x20

prancha 3x1”

 

Treino B

Desenvolvimento máquina 4x12/10/8/8


Elevação lateral sentado junto com elevação lateral em pé 3x10 cada

 

Elevação frontal na polia junto com rosca direta na polia 3x12/10/10+15 ambos 

 

tríceps testa barra W + rosca direta W 3x10

 

triceps paralela máquina 3x10/10/10+15

 

Treino C

Abdução 3x20

Cadeira flexora 4x20/15/12/10+10

stiff 4x10

Cadeira extensora 1x60

agachamento smith 5x15/12/10/8/8

Leg press 3x12/10/8

Panturrilha sentado 3x30

 

A ideia é manter 1h treino mais a meia hora de cardio, exceto perna que levará mais tempo, mas não faço cardio nesse dia.

 

média de 60s de descanso entre as séries. To suando pra porr@. O treino está mais puxado.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 23:17, Guetta disse:

Valeu pelo feedback Vitor.

Tô pensando em manter 0,50 na semana toda sexta, um dia após aplicação da testo.

 

Em tempo falei com meu primo que é personal e mudei meu treino para ABCAB (antes era ABCDE). A ideia é dar uma ênfase maior nos meus pontos fracos: peito e abs.

 

Treino A

Supino reto com barra 4x12/10/8/8 junto com remada curvada barra reta 4x10


supino inclinado com halter 4x12/12/10/10 junto com serrote banco inclinado 4x10

 

Cross polia alta 4x 10+10 junto com pull-down barra reta 4x10/10/8/8+8

 

Abs infra paralelas 3x20

prancha 3x1”

 

Treino B

Desenvolvimento máquina 4x12/10/8/8


Elevação lateral sentado junto com elevação lateral em pé 3x10 cada

 

Elevação frontal na polia junto com rosca direta na polia 3x12/10/10+15 ambos 

 

tríceps testa barra W + rosca direta W 3x10

 

triceps paralela máquina 3x10/10/10+15

 

Treino C

Abdução 3x20

Cadeira flexora 4x20/15/12/10+10

stiff 4x10

Cadeira extensora 1x60

agachamento smith 5x15/12/10/8/8

Leg press 3x12/10/8

Panturrilha sentado 3x30

 

A ideia é manter 1h treino mais a meia hora de cardio, exceto perna que levará mais tempo, mas não faço cardio nesse dia.

 

média de 60s de descanso entre as séries. To suando pra porr@. O treino está mais puxado.
 

 

 

Treino de personal na maioria das vz eh ótimo pra suar, péssimo pra hipertrofia.

 

Esse treino aí se encaixou nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei exaustivo mesmo, mas com esse tempo de descanso e quantidade de repetições, fica difícil jogar as cargas lá em cima.

Faremos assim até minhas férias (09/09). Vou curtir uma praia e a ideia é tentar ir mais seco possível.
No retorno vou aumentar minhas calorias, o que ainda nao fiz, mesmo com a testo e mudar o treino.

abs e obrigado de coração pelos feeds

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

6ª e 7ª semana de aplicações 

1ml dia 10/08 - LS do glúteo. Aplicação indolor.

1ml dia 17/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

 

Colaterais até o momento: Pele oleosa. Apareceram 2 espinhas no peito, mas coisa leve e já secaram também.

 

Treino: Bom aumento da força. Estou fazendo agachamento com 45kg. Não sei para os monstros do fórum, mas pra minha realidade, é um peso relevante. De um modo geral os treinos tem rendido muito bem. Cardios em dia.

 

Dieta: Praticamente 100% durante a semana e 70% no final de semana. No último tivemos o dia dos pais e o meu foi regado a churrasco e cerveja rs. Mas como eu comentei no primeiro relato da série, não sou atleta e, após conversar com  o médico, a cerveja estava na conta.

 

O corpo está mais denso. Peso 83kg de manhã em jejum e pelado. Estou controlando a dieta para não subir mais que isso (antes dos veneno era 80kg), porque vou tirar férias mês que vem. Não notei mudanças na definição nesse período, seja para cima ou para baixo.

 

Estou tomando 0,5 de anastrozol, fracionando a dose em 2x e tomo 0,25 a cada 3 dias.

 

Disposição, libido, sono...tudo em paz.

 

47-E5-B078-9316-4786-84-C4-EE4464015-E49

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

8ª semana de aplicação 

1ml dia 24/08 - LS do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa

Treino: 4x na semana. Consegui terminar o agachamento com 50kg. Peito está mais difícil subir as cargas, mas fechei a série no supino reto com 32,5kg. 
Cardios de 3 a 4x por semana

Dieta: Praticamente 100% durante a semana e refeições mais livres no final de semana.

Peso atualizado: 84kg

Estou mantendo o anastrozol 2x por semana 0,50 segunda e 0,50 quinta. 

Eu comentei no post anterior que estava fracionando 0,50 em 2x, mas na verdade o comprimido é de 1,00, então fica 0,50.

Nenhum BO.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2023 em 11:52, Guetta disse:

5ª semana de aplicação 

1ml dia 03/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

Colaterais até o momento: Pele oleosa. Eu ACHO que estou com uma leve sensibilidade nos mamilos. Normalmente nos dois dias seguintes da aplicação. Eu faço depilação a laser no peito e abs. Acho que eles passaram a crescer mais rápido também. Parece que será dinheiro jogado fora kkkk

Falei que ia relatar com um espaço maior de tempo. Decidi comentar sobre a aplicação de hoje, pois mesmo com a consulta para meados de outubro, optei por fazer alguns exames (por conta própria mesmo, tenho convênio) para ver principalmente meu estradiol. 

Além disso, depois de um pico de libido nas 2 ou 3 primeiras semanas, ele voltou ao normal, quiçá um pouco menos do que antes das drogas.

Farei a coleta amanhã cedo em jejum. Dependendo do nível do e2, falo com médico e começo 0,5 anastro/semana.

Estou conseguindo manter uma rotina de treinos muito boa, inclusive com 30 min de cardio no pós praticamente todo dia. Só nos dias de perna que fica complicado. Ainda assim, meu shape parece mais denso, mas também menos "definido".

Geralmente faço perna nas sextas e fico o final de semana todo dolorido. Depois da testo, acordo sábado de manhã e vou fazer AEJ no parque sem dor alguma. Isso é bom demais.

 

 

Fala irmão tudo bem? Pior que eu faço depilação a laser (barba) e irei fazer um ciclo de enantato mês que vem, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guetta mudou o título para 36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...