Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielrjbr

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielrjbr

  • Data de Nascimento 02/15/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    96
  • Altura
    1,87
  • Idade
    41

Últimos Visitantes

199 visualizações
  1. Verdade, tb calculei errado, quando comentei foi pensando na Dura ou enantato que possuem o dobro por 1ml... e a dura ainda empilha mais com as meias vidas mais longas. Esse sim é o maior dos problemas em utilizar o último recurso. Inibir o eixo por pouco tempo que um monte de gente faz é uma coisa (mas que eu já não gosto), mas tratar é um ciclo sem fim, pq quando parar vai sentir o rebote e vai querer utilizar de novo. E pro resto da vida tem q ser algo muito pensado.
  2. Pois é... mulher é muito mais baixo mesmo. E a libido não tem relação "só" com a testosterona na mulher. Viu também estrógeno e progesterona? Da minha esposa deu 6 e a médica (de plano) não quis passar mesmo estando tão abaixo das médias de normalidade do laboratório. Eu acho que 0,3 ainda é bastante (considerando organismo feminino). E 15 dias, vai dar picos e vales mais acentuados. Normalmente o gel é bem menos concentrado e menos absorvido também.
  3. Estou com uma aluna que resolveu dar a louca e mandar 0,5ml de testo por semana (diz ela que queria fazer pouco tempo só pra dar um gás inicial. Até tentei que ela não fizesse nada pq ela mal começou a treinar, mas ela já veio fazendo perguntas que nem sei as respostas pra ela... disse que usou enantato do namorado. Ela disse que aplicou 2x e quando ia aplicar a 3a ficou menstruada mas se sentiu estranha, pq a menstruação ficou com cheiro mais forte que o normal, ainda durando alguns dias depois. E também disse que já tá sentido o clitóris mais inchado. Será que tem a ver? Com apenas 2 aplicações, uma em cada semana? Falei pra ela parar com a essa loucura e suspender... nao sei se vai obedecer, pq disse que gostou da libido extremamente mais alta com namorado.
  4. As drogas ajudaram um pouco sim, mas considerando que começou a treinar em fevereiro, qualquer dieta e treino mais pesado te trariam um bom resultado. No começo tudo que fizesse traria resultados. No caso das drogas, quanto mais iniciante, menos é mais. Você é bem novo, sua testo era baixa naturalmente? Mesmo não que não fosse tão baixa, 1 dura por semana já te deixaria no supra fisiológico. Teria ficado por mais tempo apenas com testo até começar a aumentar. Como a maioria disse aí, foca muito no cardio e dieta até o carnaval que tem certo tempo, terminando o hemo vê se dá uma segurada ficando só com testo, mas é bem pessoal, se quiser jogar as outras eu não tenho experiência pra falar.
  5. Isso aí... o.laser só elimina pigmentos escuros. Os fios brancos nem serão afetados. 41 anos qua do estou com depilação em dia, só nascem brancos.
  6. Deve ser isto mesmo... e tb vai da individualidade... eu não conseguia passar 1 dia sem fazer a barba, agora que já estou com 1 ano ser sessão de laser, faço de 2 em 2 ou 3 em 3 dias e mesmo assim onde mais cresce é no queijo, que foi onde demorou mais a acabar (na vdd depois do 3o pacote de 10 sessões acabei desistindo, mas devo fazer mais 1 pacote pois o resto do rosto está voltando a crescer mais forte... esperar terminar o verão)
  7. Show! Agora q vi que é antigo... mas é isso aí, tu é um organismo vivo rsrs vai ajustando conforme for tendo as respostas do corpo. Tmj!
  8. Então, partindo das fotos, não acho que esteja gordo e nem barrigudo. A última foto que é seu objetivo está dando acesso negado. Você já fez um bom déficit por um bom tempo, e seu corpo ao mesmo tempo que se acostuma, pode acumular alguma gordura pra se sentir seguro. Seu nível de falso magro EU iria pra uma dieta normocalórica momentaneamente considerando que você esteja fazendo cardio e pegaria mais firme nos treinos pra fazer recomposição corporal.
  9. é o que todos falam... usei Lander e bateu os valores mais altos, quando identifiquei essa meia vida, busquei a Duel que todos por aqui falam muito bem, relatei pra ele a suspeita e ele disse que era isso mesmo. Tanto que na dele bateu valores muito menores, mas respeitando a meia vida igual a anterior. Ainda não quis testar outra marca.
  10. Com déficit alto corre risco de perder mesmo com testo, mas o risco é muito menor dependendo do seu treino, se focar em treino pesado pode até ganhar massa mesmo em déficit, o difícil é manter no longo prazo a disposição pra treinar mantendo um alto déficit.
  11. O importante é não pensar que é uma regra... cada metabolismo varia muito de pessoa pra pessoa. Está com cardio em dia? Essas 300kcal que o colega falou, vc coloque em cima da sua dieta atual e não em cima de cálculos... depois de 15 dias veja como o corpo reage e aumente se necessário, ajustes sempre serão necessários. Eu tb tenho dificuldade em nadar, nadar e morrer na praia, mas pq vacilo mesmo na rotina.
  12. Foi bom ter buscado sobre os exames da Nandrolona. Estava usando Deca only 1ml segunda e quinta parei por 2 semanas e iria voltar a usar enantato de testo. Já ia fazer os exames de testo pra ver o quão zerado estava, mas já vi que vai ser meio burrice querer contabilizar isso agora já que vai dar cruzado. Talvez eu faça só pra saber como a Deca se comportou em mim, experiência nunca é demais. A última experiência de testo que tive com uma marca que utilizei por um tempo prolongado batia 2300ng/dL no 2o dia e 600 no 7o. Aplicacao 250mg na quinta, exame no sabado e na quinta antes de reaplicar. Troquei de fornecedor e de marca e após 9 semanas de uso da nova, tava batendo 960 no 2o e 230 no 7o. Colta do pra anterior... O que me pegou é que nas 2 marcas me pareceu proprionato já que em uma semana caiu pra quase 1/4 (2 meias vidas). Vou abrir um relato de uso.
  13. Então vamos ao choque de realidade, caso não tenham te falado como não me falaram... Sim, vai ficar esse falhado por um bom tempo cada vez ficando mais rala, e quando chegar na 10a sessão (se não te explicaram direitinho) vc vai ficar bem p* da vida pq vai ter que pegar mais um pacote de 10, depois mais outro e outro... e fica preso nesse ciclo vicioso. Eu pelo menos achei, pela conversa dos vendedores, que com 10 sessões iria fica sem barba.
  14. Eu fiz barba a laser e voltou a crescer tudo de novo... sempre volta, mas muito demorado e fraco, mas depois de uns 8 meses, ficou grossa novamente. Fabricius, depende do que é 1 ciclo pra vc... só fui sentir problema com a barba e pelos pelo corpo com mais de 6 meses ou mais, eu acho. Mas tenho 41 anos e meu uso vai ser contínuo. Interessante este comentário, pois usei por uns 8 meses e parei por uns 45 dias, quando voltei a usar senti esse pico novamente, acreditei que pudesse ser a mudança de laboratório, mas pode ser a sensação de melhora por estar baixo demais, mas mesmo usando da vez anterior, ainda era bem melhor que antes do uso.
×
×
  • Criar Novo...