Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Em 29/08/2023 em 13:38, Fabricius disse:

Fala irmão tudo bem? Pior que eu faço depilação a laser (barba) e irei fazer um ciclo de enantato mês que vem, kkkkk

Putz kkkk tenho uma má notícia para te dar kkkk...os pelos vão crescer muito mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

9 e 10 semana de aplicação 

1ml dia 31/08 - LD do glúteo. Aplicação indolor.

1ml dia 07/09 - LS do glúteo. Aplicação dolorida

Colaterais até o momento: Pele oleosa

 

Fui inventar de tomar numa farmácia diferente no feriado porque não estava na minha região. Peguei logo uma farmacêutica mais velha, com cara de crente que só faltou pedir meus antecedentes criminais para aplicar. Isso que levo a receita e todo histórico das aplicações. Acho que já fez na maldade haha. Não deve ser fã de maromba, mas hoje tá suave já.

 

Essas duas semanas foram mais largadas, principalmente essa última. Acho que já estava em clima de férias. Estou indo viajar hoje e só volto dia 20. Sendo assim não farei aplicação dia 14 e seguirei normalmente dia 21/09.

 

mantendo anastrozol 0,5 seg e quinta. 


as pessoas que estavam algumas semanas sem me ver estão “assustadas” com o “meu tamanho”, principalmente as mais velhas, perguntando se não estou “tomando aquelas coisas” 😂😂
 

No mais, sem novidades tudo em paz.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana não teve aplicação, mas só uma atualização do shape na praia.

estou tomando uma cervejinha praticamente todos os dias tem uma semana haha

Dia 20 tô de volta e corro atrás do prejuízo 

 

8-E811609-4-AF9-4233-ABAC-AE3-D5-F136505

 

1-ADFB561-649-B-410-E-A880-57516-DD6-FD4

 

401-BAC36-1-F84-4-AEE-88-EE-798-A914-D85

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores

Voltei com as aplicações ontem.

11 semana de aplicação 

LD

aplicação indolor 

colaterais zero

 

shape deu uma caída com a viagem. Foram 15 dias tomando umas todo dia sem errar 😂

 

Ainda tenho alguns dias de férias, mas a partir de segunda, dia 25, volto aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 16:15, Guetta disse:

Por que seria?

Por conta do deslocamento e espera em uma farmácia, e também de custos.

Não custa 1 real pra fazer fazer uma aplicação.

Mas aí é questão sua.

Eu parei de ir em farmácia e comecei fazer sozinho, por conta de tempo. Jà fiquei quase 1h esperando e enjuriei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de doses e tal, acho que tá suave. Testo tá bem alta, mas se tiver dentro do que você quer, não vejo problemas.

Só te falaria pra ficar de olho no cabelo... isso também se te fizer alguma diferença kkkk vi que relatou pele oleosa e tal, DHT está altinho, e se tiver alguma tendência, pode ser que o cabelo comece afinar e cair, aos poucos.

Só ficar de olho.

 

Parabéns.

Editado por Dexter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 11:32, Dexter_ disse:

Por conta do deslocamento e espera em uma farmácia, e também de custos.

Não custa 1 real pra fazer fazer uma aplicação.

Mas aí é questão sua.

Eu parei de ir em farmácia e comecei fazer sozinho, por conta de tempo. Jà fiquei quase 1h esperando e enjuriei.

A questão não é a grana. Eu pago 10 reais para aplicar, já considerando a compra da seringa.

Alem disso, é uma vez por semana só e estou pensando em passar para cada 10 dias.

prefiro manter assim e seguir aplicando no glúteo, a tentar sozinho algo que nunca fiz e não tenho experiência, além de ter que buscar outros locais para aplicar. 
Uma auto aplicação no glúteo deve dar muito trabalho.

Sobre o deslocamento, em um raio de 2km do meu apto, deve ter umas 5 farmácias.

Por enquanto vou seguir assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 11:36, Dexter_ disse:

Questão de doses e tal, acho que tá suave. Testo tá bem alta, mas se tiver dentro do que você quer, não vejo problemas.

Só te falaria pra ficar de olho no cabelo... isso também se te fizer alguma diferença kkkk vi que relatou pele oleosa e tal, DHT está altinho, e se tiver alguma tendência, pode ser que o cabelo comece afinar e cair, aos poucos.

Só ficar de olho.

 

Parabéns.

A questão da pele acho que já acostumou. Está voltando à normalidade. Mas o cabelo comecei a perceber que está ficando mais fino.

Como é possível ver nas fotos, tenho entradas, mas acho que a testo está dando uma piorada nisso.

Ja estou guardando a grana para um implante futuro haha, algo que já estava nos planos mesmo antes da dura

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guetta mudou o título para 36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...