Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Boa tarde Senhores,

Estive pensando se compensa criar o tópico, já que não se trata de um tipo de ciclo específico, mas o relato de alguém que decidiu começar a fazer uso contínuo de testo.

Vou tentar relatar até porque, após a conversa com o endócrino ontem, ela levantou a possibilidade de entrar com outras drogas daqui alguns meses, após observar a resposta do meu corpo ao durateston, já que essa é a primeira vez que tenho contato com a testo. Ainda não tenho certeza se quero isso.

Fui no consultório para avaliar o uso de 1ml a cada 10 ou até 14 dias, mas o médico sugeriu 1ml a cada 5, mas acabamos combinando o uso de 1ml por semana.

A decisão pela testo é que já estou com 36 anos, minha testo está em torno de 400, o que é considerado clinicamente normal. Mesmo assim, venho sentindo a libido meio devagar, dentre outros sintomas que podem ser associados. Quais? O normal que todo mundo sente...preguiça, sonolência, indisposição, etc.

Além disso, cheguei novamente no shape que eu já consegui outras vezes, ao longo do tempo na academia. Porém dessa vez decidi entrar com a testo para tentar ir além. Também vão dizer que seria possível ir muito além natural e não vou entrar no mérito da questão. A decisão está tomada.

 

- Idade: 36


- Altura: 1,68


- Peso: 81,50


- Medidas (medidas em 04/2023):

BICEPS 40cm

COXA 62cm

PANTU 39 cm

ABS 90cm

CINTURA 87cm


- Percentual de gordura(BF): Aprox 15%

 

- Tempo de treino: Pós pandemia, desde out/2022. Estive parado os 2 anos pandêmicos, mas já treinava antes há bastante tempo, mas com intervalos longe da academia.
 

- Objetivo: Definição/volume muscular, performance e qualidade de vida
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Durateston 1ml a cada 7 dias

Edit nov/23: Aumentei o intervalo para 10 dias

Edit jan/24: 1ml a cada 14 dias 

 

Receitas em mãos, consegui comprar numa Drogasil perto de casa por 12 reais cada e já apliquei lá mesmo, ao custo de 5 reais a aplicação.

O farmacêutico aplicou no lado direito do glúteo. A aplicação foi feita ontem as 22h. Até o momento desse relato, zero dores ou qualquer coisa do tipo.

 

Sobre a dieta, como eu venho em déficit calórico desde outubro para conseguir emagrecer e baixar a BF (o que vem acontecendo), acredito que agora com o uso da testo, poderei subir mais as calorias. Atualmente está assim:

 

CAFÉ

2 ovos

1 fruta

 

ALMOÇO

150g carne/frango/peixe

80g carbo

70g feijao

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

 

LANCHE TARDE

30g whey

creatina

1 fruta

 

PRÉ TREINO 18h

2 torradas com requeijão light

 

JANTAR

150g carne/frango/peixe

60g carbo

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

 

Essa é a dieta durante a semana. Aos finais de semana eu levo uma vida social "padrão". Tomo minha cervejinha e faço meu churrasco. Segundo o médico, posso manter mas com muito mais moderação. O próprio além de médico é atleta e disse que também toma sua cervejinha, quando não está perto de competir.

Claro que não sou um robô, então se aparece algum almoço na empresa, um evento especial, acaba fugindo um pouco do acima, o que tento compensar depois.

 

Água? Já venho tomando de 3 a 4L por dia.

 

O treino? Como eu não consigo ficar mais de 1h30 na academia, está dividido em ABCDE, o que costuma durar 1h e depois 30 min de cardio, que tenho preferido fazer na rua. Não tinha o hábito de fazer todos os dias, mas agora com o uso da testo, vou passar a fazer ao menos umas 4x na semana, fora o sábado que corro no parque.

 

O médico me passou um manipulado para o colesterol (o meu é no limite do aceitável) e disse que clomid, anastro, só se eu sentir algum colateral, posso falar com ele pelo wpp e ele me diz o que fazer. Em tempo acho que é isso.

 

abaixo a foto do shape atual:

 

 

IMG-8597.jpg

 

Atualização: ESSA SEMANA (18/10/23) EU COMPLETEI UM ANO DESDE QUE VOLTEI AOS TREINOS. 

Abaixo o resultado. Lembrando que a durateston foi a partir de julho/23.

 

IMG-0790.jpg 

Atualização (nov/22 e nov/23)

 

93e47fae-baad-4467-93f6-762b4622655b.jpg

 

ATUALIZAÇÃO: APÓS CONSULTA NO MÉDICO EM DEZ/23, AUMENTAMOS O ESPAÇAMENTO ENTRE DOSES PARA 14 DIAS.

 

Atualizacao 02/02/24:

 

F39405-F0-6570-457-E-A0-EB-70222-F44-E69

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guetta mudou o título para 36 ANOS - 1ML/SEMANA EVER

Publicidade

Fala senhores,

Hoje a noite farei a 2ª aplicação de Durateston. A ideia é manter a aplicação sempre na mesma farmácia e em horários parecidos. Na semana passada o farmacêutico que me atendeu foi super de boa e aparentemente aplicou direitinho, porque não senti dor em momento algum pós aplicação.

 

Vou tentar comentar aqui toda quinta que é o dia da aplicação.

 

Nessa primeira semana não senti praticamente nenhuma diferença no treino, cargas, etc. O que notei foi que passei a sentir mais fome, então preciso de fato aumentar o consumo das calorias na dieta, o que já estou fazendo. Notei também que a libido deu uma subida. Até brinquei com o médico que passei a ver a gordinha que trabalha comigo com outros olhos kkkk

 

Notei também que meu peso deu uma estagnada. O que acontecia antes? Eu variava -2kg entre segunda e sexta (lembrando que estava/estou em déficit calórico). Depois dava uma bagunçada no final de semana e voltava a ganhar esses 2kg. Essa semana mesmo incluindo o cardio praticamente todos os dias depois do treino, meu peso se manteve ali nos 81,50. No final de semana fiz refeições livres, mas algo bem de boa e tomei 3 copos de cerveja IPA, o que também está na conta.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 12:18, zRhayan disse:

Mas se teu cutting tá dando um resultado satisfatório, por que voce vai subir (da sua cabeça) as calorias assim, já tão rápido? Nao compreendo.

Deixa a testo ao menos empilhar, ai depois tu vai fazendo ajustes baseado no olhômetro.

 Devo ter me expressado mal. Eu subi levemente as calorias só para reduzir minha fome. Se você observar a dieta acima, inclui 2 torradas integrais de manhã, 20g a mais no carbo do almoço e passei para 4 torradas no pré treino, mas sigo em déficit.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando a terceira semana. Fiz mais uma aplicação na quinta, dia 20/07. Zero dor, nenhum BO, nenhum colateral. 
Tô dormindo Muito bem e acordando na disposição. Todo dia a ferramenta já acorda em riste. 
Não percebi mudança na força ainda, mas ando com muito mais fome.

Acabei de almoçar e mandei um prato de 720g de comida (limpa), depois do cardio no parque em jejum.

 

Atualização do shape após 3 semanas:

 

6-CC9209-B-A17-E-4681-99-CB-C9-DD15-B89-

 

A barriga estufada é porque acabei de almoçar. Ao meu ver uma melhora no peito, mas bem sútil e só também.

 

Pós treino:

IMG-8496-Original.jpg

 

505aaeab-6615-43a6-8431-2eff2b4c04b9-Ori

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 16:08, João Lucas100 disse:

Meu amigo,

 

não tenho nada com sua vida, mas se vai manter o uso semanal de testosterona por um longo período, não acha mais prático e viável começar a fazer autoaplicações?

 

Por que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em curto prazo pode ser mais tranquilo ir na farmácia e aplicar, mas nem sempre a rotina permite. E pode chegar o tempo que deixará de pegar receita. Mas enquanto está com acompanhamento o melhor é fazer o que está fazendo mesmo.

Bons treinos e boa evolução.

 

Editado por João Lucas100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 17:49, João Lucas100 disse:

Em curto prazo pode ser mais tranquilo ir na farmácia e aplicar, mas nem sempre a rotina permite. E pode chegar o tempo que deixará de pegar receita. Mas enquanto está com acompanhamento o melhor é fazer o que está fazendo mesmo.

Bons treinos e boa evolução.

 


vamos ver lá na frente. Por enquanto está tranquilo demais. Eu moro e trabalho na região central de SP. No meu trajeto devo passar em frente a umas 20 farmácias. Hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guetta mudou o título para 36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...