Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/09/2023 em 15:37, Guetta disse:

A questão não é a grana. Eu pago 10 reais para aplicar, já considerando a compra da seringa.

Alem disso, é uma vez por semana só e estou pensando em passar para cada 10 dias.

prefiro manter assim e seguir aplicando no glúteo, a tentar sozinho algo que nunca fiz e não tenho experiência, além de ter que buscar outros locais para aplicar. 
Uma auto aplicação no glúteo deve dar muito trabalho.

Sobre o deslocamento, em um raio de 2km do meu apto, deve ter umas 5 farmácias.

Por enquanto vou seguir assim

Suave, não vai muda nada kkk tem que fazer o que é mais confortável pra você. 

Eu faço sozinho no glúteo e é tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 15:37, Guetta disse:

A questão não é a grana. Eu pago 10 reais para aplicar, já considerando a compra da seringa.

Alem disso, é uma vez por semana só e estou pensando em passar para cada 10 dias.

prefiro manter assim e seguir aplicando no glúteo, a tentar sozinho algo que nunca fiz e não tenho experiência, além de ter que buscar outros locais para aplicar. 
Uma auto aplicação no glúteo deve dar muito trabalho.

Sobre o deslocamento, em um raio de 2km do meu apto, deve ter umas 5 farmácias.

Por enquanto vou seguir assim

Brother, vc é de que região de SP? Tá tendo facilidade pra encontrar durateston? Sou de Guarulhos e tenho dificuldade em encontrar por aqui. Se puder dar uma luz nesse sentido (qual região/farmácia tem encontrado)

Link para o comentário

Em 25/09/2023 em 22:29, ghostmane disse:

Brother, vc é de que região de SP? Tá tendo facilidade pra encontrar durateston? Sou de Guarulhos e tenho dificuldade em encontrar por aqui. Se puder dar uma luz nesse sentido (qual região/farmácia tem encontrado)

Mano, eu moro na região central. Tenho comprado na DROGASIL pelo site mesmo.

Sempre tenho uma receita na mão antes de acabar as 5 caixas da receita anterior e vou entrando no site em dias esporádicos e as vezes a noite/madruga.

Em algumas vezes não tem disponibilidade em nenhuma unidade. Em outras eu acho e aí não penso duas vezes, compro e vou até a unidade retirar, seja lá onde for, porque não tá fácil mesmo.

Hoje mesmo consegui achar na unidade da Liberdade (aqui perto). Mesmo ainda tendo 4 caixas da receita anterior, comprei e já retirei. Mais 9 semanas garantidas.

Enquanto te respondo, fiz uma consulta no site da Drogasil e tem em pinheiros, na faria lima e na unidade da tabapuã (Itaim).

Editado por Guetta
Link para o comentário

Em 25/09/2023 em 22:36, Guetta disse:

Mano, eu moro na região central. Tenho comprado na DROGASIL pelo site mesmo.

Sempre tenho uma receita na mão antes de acabar as 5 caixas da receita anterior e vou entrando no site em dias esporádicos e as vezes a noite/madruga.

Em algumas vezes não tem disponibilidade em nenhuma unidade. Em outras eu acho e aí não penso duas vezes, compro e vou até a unidade retirar, seja lá onde for, porque não tá fácil mesmo.

Hoje mesmo consegui achar na unidade da Liberdade (aqui perto). Mesmo ainda tendo 4 caixas da receita anterior, comprei e já retirei. Mais 9 semanas garantidas.

Enquanto te respondo, fiz uma consulta no site da Drogasil e tem em pinheiros, na faria lima e na unidade da tabapuã (Itaim).

Show de bola. Obrigado pela força. Irei consultar e fazer o mesmo. Abraço 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fala senhores

Atualização o tópico, abaixo as demais aplicações:

28/09 - 12ª semana de aplicação LS 

05/10 - 13ª semana de aplicação LD 

12/10 - 14ª semana de aplicação LS 

aplicação indolor 

colaterais zero

Voltei das  férias em 02/10 e treinei bem a semana toda. "Bem" já que a primeira semana pós férias é sempre difícil kkk.

Na semana seguinte tivemos um feriado prolongado e fui viajar, então treinei apenas 3 dias.

Na quarta, dia 11/10, fiz uma avaliação com o fisioterapeuta da academia por uma dor no ombro esquerdo. Concluímos que não era nada grave e que devo melhorar meus alongamentos e aquecimento.

Também fiz uma liberação miofascial (essa porr@ doi demais kkkk).

No mais, a única coisa que tenho para comentar é que mesmo tomando rigorosamente 1ml/7dias, nos últimos, digamos, 30 dias, ou estava de férias ou estava treinando meia boca.

Nesse mesmo período a dieta também ficou bem abaixo do esperado, mas ainda assim, o shape segurou legal.

Me pesei hoje e estou com 83,80kg. Devo ter trocado um pouco de massa magra por gordura, mas no geral, o shape está bom, considerando todo contexto. 

Em novembro devo retornar ao médico para refazer os exames e avaliar o quadro clínico. 

Sobre os treinos, com a vida entrando nos eixos depois das férias e feriado, acredito que daqui em diante eles voltem também a normalidade.

O mesmo para a alimentação.

Esse mês também completo 1 ano que voltei aos treinos. Lembrando que iniciei com a testo em julho/23. Eis a diferença:

IMG-0790.jpg

Editado por Guetta
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala senhores, bom dia.

Atualizando:

19/10 - 15ª semana de aplicação LD 

26/10 - 16ª semana de aplicação LS 

Sigo aplicando apenas 1ml dura/semana. As aplicações são feitas sempre na farmácia, então nunca tive nenhuma questão com a aplicação.

Colateral percebido segue apenas a pele oleosa e percebo que minha testa está aumentando kkk

Já voltei a me alimentar de maneira adequada. O mesmo para os treinos, mas estou conseguindo ir apenas 3 ou 4x na semana.

Tenho retorno no médico que me receitou os exames no dia 16/11. Uma semana antes farei novos exames.

Sinto que o shape deu uma estagnada, mas eu já esperava, já que as últimas semanas não foram as mais disciplinadas. Essa semana tem outro feriado prolongado que viajarei e ficarei longe da academia ou da minha alimentação do dia a dia.

Tenho feito uso de anastrozol 0,50, mas sem seguir uma periodicidade definida. No geral a cada 4 ou 5 dias.

De modo geral, já consegui voltar para as cargas que estava antes de sair 20 dias de férias. 

Também pretendo dar um gás em novembro e dezembro, já que no final do ano é natural "soltar as rédeas" um pouco, então já vou compensar antes.

Não lembro se mencionei em tópicos anteriores, mas desde o início do ciclo mantenho a ingestão de 4 caps de omega3 (growth) por dia, além de vitamina D e multivitamínico, todos da growth.

Na parte da tarde (16h), meu lanche é whey + creatina + manipulado pré treino.

Com relação a dieta, ela segue praticamente o mesmo que está na pág 1. A única alteração é que provavelmente estou comendo um pouco mais de carboidratos no almoço (almoço em self service e não tem muito como saber o detalhe do peso) e no jantar também estou com 100g de carboidratos.

A partir da próxima semana vou reduzir para 60g o carbo do jantar e aumentar a proteína para 180g.

Só atualizando o shape. Foto de ontem no meio do treino de ombro:

IMG-1050.jpg

Abs.

Editado por Guetta
Link para o comentário

• Guetta mudou o título para 36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...