Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Telaviv

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Telaviv

  1. Isso sim é pra rir. O que impede alguém de fazer compostos com high reps?
  2. 1º Tenho mais de 5 anos de treino. 2º Meu treino é baseado unicamente no meu conhecimento, não sigo burramente como a maioria as modinhas de cada época. 3º Meu treino é baseado unicamente em exercícios compostos, é híbrido com high e low reps. 4º Tenho consciência de que nunca serei um fisiculturista, 1º porque não uso nenhum ae's, 2º porque meu treinamento não é como o deles. 5º Já passei a muito da fase de alienado, como o caso da maioria, a sabedoria pode te libertar também, você pode buscar conhecimento, ou se frustrar com o tempo, questão de escolha.
  3. Você acha que vai ficar grande como um fisiculturista treinando low reps, e estando natural? Realmente eu é que viajo, vocês estão em outra dimensão.
  4. Se está hormonizado e treina perna de forma errada elas não irão crescer. Como eu disse basta ver o treinamento de mulheres que priorizam as pernas, as que tem pernas decentes fazem high rep com cargas moderadas. UE filhão isso é escolha sua, se quiser treinar como o seu instrutor e ser grande como ele, você irá conseguir, basta tomar a mesma quantia de drogas que ele. Tudo se trata de escolha.
  5. Telaviv

    Rússia E Ucrânia

    Você quis dizer: O Obama é uma vergonha para o povo americano. Acho que era isso.
  6. O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas.
  7. Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.
  8. Pergunte aos esquimós. A paleo não é livre de carbo, tem fruta na dieta.
  9. Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg. Achei a foto, o meu foi R$ 120,00 na época, mais valeu a pena, já faz mais de 3 anos de uso e tá inteiro ainda. http://www.centauro.com.br/cinto-harbinger-nylon-10-15cm-0243-813630.html?cor=02
  10. Agora entendi, o meu não tem esse pino é preso com velcro.
  11. Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.
  12. O de calça azul fez o verdadeiro fullbody mother fuca!
  13. Sim existe, tem o carvão vegetal ativado. Ele ajuda a eliminar substâncias tóxicas, na bula ha até a indicação de não tomar caso a pessoa seja dependente de alguma medicação, pois ele elimina a medicação do organismo.
×
×
  • Criar Novo...