Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Ótimo tópico, galera fica fissurada com o marketing que quer de tudo quanto é jeito que você gaste rios de dinheiro desnecessário...
Saturação realmente não precisa, você irá conseguir seus objetivos com as doses EFETIVAS já expostas no tópico!!
Um abraço pra galera!!

Postado

Galera ta tao dificil entender q, 5 gr é suficiente? Que nao importa de q geito vc toma, com whey ou sem, com malto, dextrose,gluta,termo e o caralh* a 4 , contando q tome?

Nossa ta difícil entender? Apenas leia!

Parceiro, é de conhecimento geral que com carboidrato de alto índice glicêmico é melhor devido a insulina que é liberada. O que não pode é esse pessoal ficar mistificando a creatina e falar que tem que tomar dando pirueta...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Parceiro, é de conhecimento geral que com carboidrato de alto índice glicêmico é melhor devido a insulina que é liberada. O que não pode é esse pessoal ficar mistificando a creatina e falar que tem que tomar dando pirueta...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

O pessoal está achando que absorverá 5gr se tomar de jeito errado, e absorverá mais se tomar certo. Não é isso... se tomar certinho renderá 5gr, caso contrário não chegará a isso. Mas é NO MÁXIMO 5gr, em média, não passará disso

Postado

O pessoal está achando que absorverá 5gr se tomar de jeito errado, e absorverá mais se tomar certo. Não é isso... se tomar certinho renderá 5gr, caso contrário não chegará a isso. Mas é NO MÁXIMO 5gr, em média, não passará disso

Muito provavelmente nem chegará a 5g, eu mesmo aposto em uso menor!

Oque acontece se eu tomar pouca agua (2 lts por dia) tomando creatina ?

A creatina não terá efeito ?

Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk

Provavelmente você é que terá efeitos... não muito agradáveis, se é que me entende! Agora lembre que líquido não é só água pura, também há nos alimentos, sucos, etc, e tudo conta! E que uma boa quantidade de água não é importante apenas para o consumo de creatina!

Postado

galera, comprei 1 pote de 300g da creatina da universal, pessoal me falou que é pra eu tomar todos os dias inclusive sabado e domingo, até acabar o pote que deve durar em média uns 2 meses, dai eu paro 3 meses e volto a tomar denovo, confere?

Postado

Muito provavelmente nem chegará a 5g, eu mesmo aposto em uso menor!

Provavelmente você é que terá efeitos... não muito agradáveis, se é que me entende! Agora lembre que líquido não é só água pura, também há nos alimentos, sucos, etc, e tudo conta! E que uma boa quantidade de água não é importante apenas para o consumo de creatina!

Desculpa, mas não entendi.

Estou tomando de 2 a 3 litros por dia. Tomando 5g depois do treino todos os dias.

Postado

Desculpa, mas não entendi.

Estou tomando de 2 a 3 litros por dia. Tomando 5g depois do treino todos os dias.

Se está tomando o suficiente, beleza, é que tomar sem água pode dar efeitos intestinais, pode, não é garantia!

galera, comprei 1 pote de 300g da creatina da universal, pessoal me falou que é pra eu tomar todos os dias inclusive sabado e domingo, até acabar o pote que deve durar em média uns 2 meses, dai eu paro 3 meses e volto a tomar denovo, confere?

Dá uma lida no primeiro post deste tópico e tira suas dúvidas!

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Tomo a creatina probiotic 180 caps a qual cada capsula tem 800 mg, quantas devo tomar por dia e em quais horarios?

Leia o primeiro post do topico....

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal boa tarde,

o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino.

[]´s.

• Supermoderador
Postado

Pessoal boa tarde,

o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino.

[]´s.

Acredite, não mudou muita coisa principalmente nas quantidades, horarios, etc.

Concret nao precisa ser tomada no pré, assim como qualquer outra creatina, pois nao faz efeito em 30min. Mas o marketing dela diz que é para pré e blablabla, normal....

se quiser se atualizar nas pesquisas

https://examine.com/supplements/Creatine/

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Oi galera, tudo bom?

Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina?

OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-*

Obrigada desde já! :D

Editado por Biatorres
Postado

Oi galera, tudo bom?

Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina?

OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-*

Obrigada desde já! :D

Tome com água e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

Bom,

Ano passado tomei um pode de creatina Universal 200g,não fiz saturação e tomei 5g ao dia com dieta tomando 3l-3,5l de água.

Porém não senti absolutamente nada de ganhos (força) ou nenhum efeito colateral (retenção de líquido).Foi simplesmente a mesma coisa que nada pra mim!

Até abri um tópico aqui no fórum que foi fechado (ainda não sei pq) relatando isto,mas ninguém conseguiu me explicar 100% o pq disto.

Ai então decidi ficar uns meses sem tomar a creatina,até que agora comprei a da Growth e semana que vem vou começar a tomar creatina de novo.

Vocês aconselha o mesmo uso de antes? (5g por dia)?

Pq q a creatina não fez "efeito" em mim?

Postado

https://m.youtube.com/watch?v=8I6mv6W0P50

ele mostra estudos que mostram que a satiuracao da creatina funciona...

eai?

Não vi o vídeo, sem tempo, mas do que aprendi a saturação "pode" adiantar um pouco os resultados... pode, não há garantias, ou seja, o custo benefício de gastar muito mais pra ter um resultado apenas um pouco mais cedo nunca me animou (sem contar que o consumo de grandes quantidades diárias aumenta, sim, o desperdício e aí é mais custo).

Postado

Fui na loja hoje e comprei creatina da universal + maltodexistrina. Queria muito ter comprado whey protein tbm mas a grana estava curta. Então, a minha questão é a seguinte: tomar somente creatina não rola, né? O ideal é tomar com malto + whey e, no meu caso, somente com malto é de boa tbm?

Postado

Fui na loja hoje e comprei creatina da universal + maltodexistrina. Queria muito ter comprado whey protein tbm mas a grana estava curta. Então, a minha questão é a seguinte: tomar somente creatina não rola, né? O ideal é tomar com malto + whey e, no meu caso, somente com malto é de boa tbm?

Tomar só creatina rola sim, não há nada que exija complementar com outros suplementos.

Postado

Estou querendo comprar creatina mas só tenho uma duvida; geralmente se eu beber muita água no dia tipo uns 3 litros eu vou ao banheiro urinar mais vezes, queria saber se eu tomando creatina eu beber muita água (porque tem que beber bastante água) eu urinando bastante o efeito da creatina diminui ou algo parecido.

Postado (editado)

chego da Academia 17:00, devo tomar minha vitamina de banana e aveia + pão, e dps um copa de água com creatina+albumina, ou devo tomar a creatina + albumina antes de tomar a vitamina, e quanto tempo devo dar de intervalo pra tomar a creatina dps do lanche ou o lanche dps da creatina ?

Editado por maisumne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...