Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

no dia seguinte? :)

Qual o problema? Creatina você pode tomar direto, nao precisa ciclar.

O indicado é ciclar sim, principalmente para evitar que os receptores do organismo se acostumem com a creatina e isso acabe gerando uma perda de eficacia a longo prazo. A nao ser que tenha saido algum estudo recente provando o contrario, o ideal é ciclar sim ( mesmo tempo de uso = mesmo tempo parado, é o basico ) principalmente com creatinas mono.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O indicado é ciclar sim, principalmente para evitar que os receptores do organismo se acostumem com a creatina e isso acabe gerando uma perda de eficacia a longo prazo. A nao ser que tenha saido algum estudo recente provando o contrario, o ideal é ciclar sim ( mesmo tempo de uso = mesmo tempo parado, é o basico ) principalmente com creatinas mono.

Abracos

acho que ele se referiu ao topico do DraggO, mesmo assim eu prefiro ciclar o uso da creatina.

agora o tempo dos ciclos quem decide e vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele se referiu ao topico do DraggO, mesmo assim eu prefiro ciclar o uso da creatina.

agora o tempo dos ciclos quem decide e vc

O do Draggo deixa isso bem claro, mas mesmo naquele estudo da USP com creatina em diabéticos, eles usaram por 6meses seguidos para o estudo e sempre que é artigo médico novo não tem referencia a ciclar. São vários os artigos atuais que dizem que a creatina não faz mal e portanto não deve ser ciclada, a não ser quando o cara toma em excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqui todas as minhas dúvidas ...

gasto muito dinheiro com outras coisas como time ,torcida e blá blá.

se eu comprar creatina não vou ter dinheiro pra comprar suplementes como Whey por exemplo.

posso "ciclar" a creatina sem o acompanhamento de nenhum suplemento ?

Só tenho 1 mês de academia , posso usar assim mesmo ?

o resto das informações eu já peguei aqui , só essas dúvidas mesmo que eu ainda tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a minha creatina aqui esperando, pote pela metade, to fazendo tratamento de roacutan e to com medo de continuar (por sobrecarregar os rins) não sei se não é viagem minha também porque to tomando whey e malto, se alguem quiser opinar na minha situação tá lá! :D

se eu voltar a tomar vai tem que ser sem saturação pra pegar mais leve! valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqui todas as minhas dúvidas ...

gasto muito dinheiro com outras coisas como time ,torcida e blá blá.

se eu comprar creatina não vou ter dinheiro pra comprar suplementes como Whey por exemplo.

posso "ciclar" a creatina sem o acompanhamento de nenhum suplemento ?

Só tenho 1 mês de academia , posso usar assim mesmo ?

o resto das informações eu já peguei aqui , só essas dúvidas mesmo que eu ainda tenho

Então, c naum tem grana p tdo, entre creatina e whey fique com whey que é mais importante nessa fase inicial, faz pouco tempo q comecei a treinar tbm, a maioria das pessoas (ateh msmo do fórum) recomendam tomar creatina após uns 3 meses de treino, enquanto isso acho q o melhor é a gente se alimentar bem e descansar legal e ir suplementando com whey, não é interessante tomar só creatina.

To com uma dúvida tbm e fala sério, li ateh a página 60 do fórum, tah punk, mas assim, eu malho e depois do treino faço 30 min de esteira, qro saber se devo tomar a crea antes d ir pra esteira ou posso tomar depois ou devo fazer a esteira antes.E tbm to suplementando com whey por enquanto, eu devo tomar whey com dextrose?(ja disseram q é bom mas qro confirmar) e se sim posso tomar 1º a dextrose e dpois o whey, pq tomar tdo junto eu num guento, um é d açaí com guaraná e outro de chocolate. vlw . Ai mais p frente voh tomar dex com crea e whey uns 10 min dpois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, c naum tem grana p tdo, entre creatina e whey fique com whey que é mais importante nessa fase inicial, faz pouco tempo q comecei a treinar tbm, a maioria das pessoas (ateh msmo do fórum) recomendam tomar creatina após uns 3 meses de treino, enquanto isso acho q o melhor é a gente se alimentar bem e descansar legal e ir suplementando com whey, não é interessante tomar só creatina.

To com uma dúvida tbm e fala sério, li ateh a página 60 do fórum, tah punk, mas assim, eu malho e depois do treino faço 30 min de esteira, qro saber se devo tomar a crea antes d ir pra esteira ou posso tomar depois ou devo fazer a esteira antes.E tbm to suplementando com whey por enquanto, eu devo tomar whey com dextrose?(ja disseram q é bom mas qro confirmar) e se sim posso tomar 1º a dextrose e dpois o whey, pq tomar tdo junto eu num guento, um é d açaí com guaraná e outro de chocolate. vlw . Ai mais p frente voh tomar dex com crea e whey uns 10 min dpois.

toma todos os seus suplementos após o termino de seus exercicios fisicos, ou seja, tudo, anaerobico e aerobico, nao importa; pode e deve tomar o whey junto com a dextrose(como ja foi dito milhoes de vezes aqui no forum), da uma lida no topico sobre maltodextrina aqui na area de suplementação.

@Preto

poder até pode tomar creatina(junto com algum carbo de alto IG) sem whey, mas o ideal seria com whey+dextrose, se eu nao tivesse essa base, eu nao suplementaria com creatina, continuaria com o basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas lupo, eu posso tomar creatina e dextrose e depois tomar separado whey? é pq naum qria tomar tdo junto, fik horrível.

vlw

Pode, o importante é tomar os dois, se vai ser junto ou separado não importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la, entendi que não precisa de saturação e tals...

agora o grande problema ondi comprar creatina moro numa cidade litoranea pequena complicado =/

quais creatinas são boas pq tem uma tal de Beef Ox da body action q na discrição é como se fosse creatina é verdade ou mais um suplemento zuado?

gostaria de sugestões de marcas de creatinas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...