Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera... Bem, comecei a tomar creatina semana passada, e fiz saturação.. mas nao fiz correto, dos 5 dias que fiz, 3 eu tomei apenas 15g, e foi com uma creatina de marca ruim (Nutri sci)

Agora, eu comprei uma creatina da universal, e queria saber se posso fazer saturação novamente prox semana, certinho 5 dias 20g\dia.. mesmo lendo no topico que o corpo nao absorve 20g, eu queria fazer... ou entao eh melhor so tomar os 5g mesmo no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vou começar a tomar Creatina (universal)

Duvidas: Tomo a quase um mes estimulantes naturais de creatina como Crea-FX Stack (integralmedica) e Beef-OX (bodyAction)... Continuo tomando eles msm tomando a Creatina.. Caso tome td junto...em Ql ordem tomaria..?

Eu tomo o Crea-FX Stack (integralmedica) Pré e Beef-OX (bodyAction) 3 tabletes Pré e Pos treino... no pote da Creatina diz que é para tomala durante uma refeição... certo isso.. ? Pois eu penso em tomar no Pós com Malto..

E sobre a saturação.. acho que no meu caso seria bobeira por eu ja tomar estimulantes naturais né..?

hehe..

E cara...eu comprei pela net... achei que o pote era enorme.. hehe...

Mó potinho feio..uahuaha...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Bem, comecei a tomar creatina semana passada, e fiz saturação.. mas nao fiz correto, dos 5 dias que fiz, 3 eu tomei apenas 15g, e foi com uma creatina de marca ruim (Nutri sci)

Agora, eu comprei uma creatina da universal, e queria saber se posso fazer saturação novamente prox semana, certinho 5 dias 20g\dia.. mesmo lendo no topico que o corpo nao absorve 20g, eu queria fazer... ou entao eh melhor so tomar os 5g mesmo no pós?

Colega, podia ter lido este tópico né, esta tudo respondido...

Pois bem, utilize somente 5g após o treinamento.

Bom... vou começar a tomar Creatina (universal)

Duvidas: Tomo a quase um mes estimulantes naturais de creatina como Crea-FX Stack (integralmedica) e Beef-OX (bodyAction)... Continuo tomando eles msm tomando a Creatina.. Caso tome td junto...em Ql ordem tomaria..?

Eu tomo o Crea-FX Stack (integralmedica) Pré e Beef-OX (bodyAction) 3 tabletes Pré e Pos treino... no pote da Creatina diz que é para tomala durante uma refeição... certo isso.. ? Pois eu penso em tomar no Pós com Malto..

E sobre a saturação.. acho que no meu caso seria bobeira por eu ja tomar estimulantes naturais né..?

hehe..

E cara...eu comprei pela net... achei que o pote era enorme.. hehe...

Mó potinho feio..uahuaha...

Vlw...

Estimulante de creatina não existe, isso é apenas marketing.

Faça uso somente da creatina adquira por você, 5g pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera num consigo achar creatina da universal em lugar nenhum, há donos de lojas de suplementos q ateh duvide q tenha creatina da universal no Brasil, onde eu encontro (confiável) e como eu posso (eu posso???) saber q é realmente a da univelsal????tha difícil viu, voh comprar uma q custa 65,00 300g, mas o cara nem fala qm distribui, a outra q eu encontrei é American alguma coisa, mas a galera da akdemia disse q é bem frakinha, alguém sabe ond eu compro??? Moro em Mogi Das Cruzes SP e uma cidade próx é Suzano q é ond treino e onde eu vou comprar :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa e vê o que acontece. talvez compense ai você se dá bem

Bom... Na verdade já tomei uma vez a 2 meses atrás quando comecei a treinar!

Completei 3 meses de academia agora e vou tomar denovo. Saí de 63,5 kg pra 71,5 kg, mas não sei o quanto posso atribuir à creatina

pois tenho pegado pesado na alimentação e treino também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...