Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

nossa veio,vc quer ter resultado tomando 1litro de agua e treinando 1x por semana?

largue mão de creatina então

vc precisa tomar uns 3litros de agua pq a creatina leva agua pro musculo,se nao tomar agua,ela nao leva nada,ou seja,nao da resultado e treinar 3x só eu acho poco..o arnold treinava 6x :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E se eu tomar crea e naum tomar mt água??? pq assim, n consigo tomar mais q 2l por dia, fico com mt enjoo qndo tomo mais q isso, qnto de água devo tomar?

E assim, se eu malhar 3x por semana soh, vai dah um resultado? pq dizem q qndo toma crea e naum vai malhah pod dar algum problema, é vdd??

to no 5º dia, e apesar de ter lido q naum compensa, eu fiz a saturação por desencargo de consciência mas... sentih nda, resultado 0, aff to tomando farinha.

se quiser ter ganhos com creatina tem que tomar o max de água possivel.

pra quem não toma o normal eh 3 litros e nem isso você consegue, tem que se esforçar.

4 litros eh o minimo pra ganhos legais da creatina

nossa veio,vc quer ter resultado tomando 1litro de agua e treinando 1x por semana?

largue mão de creatina então

vc precisa tomar uns 3litros de agua pq a creatina leva agua pro musculo,se nao tomar agua,ela nao leva nada,ou seja,nao da resultado e treinar 3x só eu acho poco..o arnold treinava 6x :)

3 litros é o recomendado pra tomar todo dia sem suplementar com a creatina

já com a creatina se toma 4 litros ou mais por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera eu comecei a tomar creatina hoje. mais a minha dúvida é o seguinte....

o dim dim acabou e só tenho a creatina e dextrose, se eu tomar só esses dois pelo menos por 1 mês até vir o outro pagamento :lol: vai dar pouco resultado ???

e se eu conseguir pelo menos uma albumina dessas meia vagabunda.... eu posso tomar junto com a crea. e a dext. ou tomo a albumina ainda antes de dormir ???

e sabendo que o meu objetivo não é ficar monstro e sim malhado tenho 1,72 de altura e to pesando 74,500kg

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera eu comecei a tomar creatina hoje. mais a minha dúvida é o seguinte....

o dim dim acabou e só tenho a creatina e dextrose, se eu tomar só esses dois pelo menos por 1 mês até vir o outro pagamento :lol: vai dar pouco resultado ???

e se eu conseguir pelo menos uma albumina dessas meia vagabunda.... eu posso tomar junto com a crea. e a dext. ou tomo a albumina ainda antes de dormir ???

e sabendo que o meu objetivo não é ficar monstro e sim malhado tenho 1,72 de altura e to pesando 74,500kg

abraço.

pode tomar a creatina com dextrose sim, mais quando chegar em casa come muito peito de frango com batata doce

baum, alguém jah tomoh crea da Explode??? boa ou farinha??? <_<

por que não compra logo da universal ou prolab que dão resultados e não são tão caras assim ao ponto de querer comprar creatinas mais baratas afim de obter resultados?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não esqueçam que existem estudos que indicam que tomar MUITA água também faz mal (ou seja, é a velha máxima de que tudo em excesso faz mal; o importante é o equilíbrio). Então, deve-se fazer o cálculo de forma inteligente. Não podemos esquecer que ingerimos água de muitas outras formas (em outros alimentos, frutas, etc) e que o corpo, apesar de eliminar água pela urina, fezes e suor também recicla muita água no intestino.

Ao meu ver, para quem tem uma dieta balanceada e que come bastante fruta e salada (eu como salada e fruta todo dia), 2,5 a 3l de água são mais do que suficientes (levando em consideração situações naturais de temperatura e umidade - até 25C 60-80%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...