Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guihs

Membro
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guihs postou

  1. Sim cara, pode preparar o frango assim... É só não exagerar no óleo que ta tudo certo, não fique noiado com tudo o que você lê
  2. Perfeito então, bons ganhos e não esqueça de postar o relato...
  3. Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino. Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal. Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos!
  4. Subir dá, agora ganhar é mais complicado. Na minha opinião ele teria de trabalhar um pouco mais o peitoral e os deltoides juntamente com os braços. Isso não tira o mérito dele que tem um shape incrível visto o esporte que ele atua. Com a dedicação absurda dele e umas paradas em pouco tempo ele estaria com um shape pra levar o campeonato. Ah, por falar em paradinhas, engana-se quem pensa que jogadores do nível do Cristiano não usam esteroides anabolizantes.
  5. Não sei onde escrevi que protege a coluna ou previne lesão. O que escrevi foi que ajuda a ESTABILIZAR e ainda por cima sugeri que ele diminuísse a carga para ver se consegue manter um movimento correto. Eu, por exemplo, tenho encurtamento de toda cadeia posterior, resultando em muita dor ao realizar o stiff, terra, agachamento livre, agachamento sumo. Com o uso do cinturão e carga controlada consigo fazer o stiff, terra e sumo sem sentir dor.
  6. Depende. Você já tentou utilizar aqueles cinturões para estabilizar a coluna e diminuir a carga? Se não tentou talvez seria interessante utilizar eles, diminuir a carga e tentar executar controlando todo o movimento. Boa parte das vezes que estamos errando na postura a carga esta mais alta do que deveria. Agora, se você está se curvando mesmo com a carga baixa talvez seja sim interessante utilizar os steps para limitar o movimento através de uma barreira (no caso os steps). Lembrando que o levantamento terra originalmente é feito dos pés para cima mas devemos adequar ele as individualidades.
  7. Olá galera, venha aqui desabafar e pedir a ajuda de vocês porque sei que tem muita gente boa e com experiencia pra me ajudar num problema que estou passando. Em outubro de 2017 minha ex namorada pediu para terminar o nosso namoro de quase 3 anos sem explicar direito o motivo e desde então não consegui superar essa perda. Após o término nos falamos muito pouco, e cada vez mais eu não reconheço aquela pessoa que eu tinha ao meu lado, parece que aquela pessoa que conheci não existe mais. Nesse meio tempo várias e várias vezes eu estive bem, conseguindo me relacionar com pessoas novas, porém, boa parte das vezes eu me apresento com um certo bloqueio e, ainda, fico super pra baixo boa parte do tempo. BELEZA GUILHERME, AGORA, POR QUE VOCÊ VEIO ATÉ O FÓRUM DESABAFAR ISSO COM A GALERA? Bom, essa perda afetou todos lados da minha vida porque desde esse término eu perdi 4kg de massa magra que nunca consegui recuperar, as vezes quando bate uma bad eu não me alimento direito, e ainda, fiquei meio travado quanto ao trabalho pois em março desse ano terminei minha residência e eu tinha planejado para quando terminar minha pós graduação trabalhar junto à ela no consultório dela (sou dentista), estando então desempregado e tentando alguns concursos. Sei que muitos de vocês já passaram por situações parecidas e conseguiram lidar e dar a volta por cima... então, se puderem dar dicas e me ajudar como lidar com essa situação e conseguir superar o término de um relacionamento eu vou ser mais grato ainda ao fórum porque isso está ferrando com a minha vida e não tô mais suportando essa situação. VALEU
  8. Guihs

    tópico do desafio

    Cai no meu Dia 9. Acho que pra minha primeira tentativa foi bom... Não sei mas não me senti mal nem fiquei naquela bad que ficava antigamente depois de gozar, inclusive, to me sentindo bem até. To pensando se vou continuar com o desafio de fato.
  9. Guihs

    tópico do desafio

    Dia 6- Bem de boas, sem risco algum de cair. Dia 7- Fiquei em casa o dia todo, dormi bastante... Acabei nem treinando e me mantendo firme também. Acredito que esse seja o meu record no desafio. Quem sabe eu já tenha ficado mais tempo sem fap mas nunca tentando me manter assim.
  10. No supino minha RM foi 47 cada lado + a barra que devia de ter uns 15kg, totalizando uns 109kg
  11. Guihs

    tópico do desafio

    Dia 4- Foi tranquilo até, sai a noite com uma mina e no barzinho e vi que não ia dar em nada levei ela pra casa. Fui embora e uma outra mina começou a me atiçar. Andei 60km pra comer ela e juro que 2 segundos após gozar eu queria sumir e ir embora. Dia 5- Como dormi o dia inteiro nem tive vontade alguma e vou tentar me manter firme.
  12. Guihs

    tópico do desafio

    Dia 3- hoje minha líbido estava mais alta, aos poucos está melhorando, eu acho. À noite estava mexendo no pc e me peguei acariciando a região genital.. Parei na hora! Tive tendências a cair mas sigo forte.
  13. Guihs

    tópico do desafio

    Dia 2- O dia foi super tranquilo, como estudei até tarde dormi até o começo da tarde de hoje. Agora estou tendendo a cair mas vou tentar me manter firme pois quero minha líbido de volta. Tô numa fase da minha vida bem ruim, bastante estresse e desanimado. Acredito que isso deve estar repercutindo diretamente na minha líbido. Até tenho vontade de transar e tal, mas não tenho vontade alguma de ter de ir falar com alguma mulher, sair com ela pra quem sabe fazer algo... Ah, hoje começou bater uma bad e saudade da ex, acho que tá relacionado a todo esse desânimo.
  14. Guihs

    tópico do desafio

    Estou sentindo minha líbido baixa ultimamente, realmente baixa, sem vontade de sair com mulheres. Quanto ao fap no geral 1x a cada 2-3 dias. Vou começar hoje com o desafio pra ver se isso melhora. Dia 1 - Super tranquilo, sem vontade alguma.
  15. Pra podermos te ajudar você vai precisar primeiro nos dizer como que está a sua dieta, o que come em cada refeição do dia. Mas de antemão se você não notou aumento de massa magra você vai precisar ingerir mais calorias, sendo assim, um hipercalórico pode ser útil. Agora, o melhor mesmo é comer, comer muito mesmo, sem se preocupar com muito com as quantidades e sim com a qualidade do alimento. Dê uma lida na parte sobre nutrição no fórum e os posts no hipertrofia.org - Acho que vai ser mais útil em um primeiro momento do que pedir ajuda no fórum.
  16. Acompanhando o relato. Não deixe de fotografar seu corpo todas as semanas e ir postando pois isso deixa o relato mais interessante. Pessoalmente eu teria iniciado com 60mg 2 semanas, 70mg 2 semanas e 80mg 2 semanas. Ainda assim gostei da sua divisão. BONS GANHOS!
  17. Cara, vou copiar e colar o post que o Surfers fez em 27 de setembro de 2016 "Não se utiliza silimarina intra-ciclo. Silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e exerce função antagonista nos mesmos, inativando-os. Logo, é contraprodutivo seu uso durante o uso de EA. Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR". Faz parte da bioquímica deles. E a silimarina não só se liga a eles, inativando-os, como também reduz a concentração destes. Intra-ciclo só água e abacaxi. Considerando que você não possua nenhuma patologia/lesão hepática pré-existente. " Quanto a meia vida da oxandrolona não sou eu quem esta falando parceiro, de uma pesquisada breve no fórum e até no google, inclusiva falam em meia de vida de 4-6 horas. Quanto aos carboidratos eu perguntei porque você "ESTAVA" ASHOASHOASOSAU sei que não está mais em bulk.
  18. Cara, gostei da quantia de oxandrolona por semana, porém, tenho algumas colocações/perguntas para fazer. 1) Você sabe que a meia vida da oxandrolona é de aproximadamente 6 horas e não 12 né!? Por que não divide as doses 4 vezes por dia em vez de tomar 2 vezes? 2) Por que tomar silimarina no intra ciclo se tratando de um ciclo "leve"? A melhor proteção seria fazer alguns exames no pré-ciclo (Fosfatase alcalina, Alanina transaminase (ALT), Aspartato transaminase (AST), e após 2-3 semanas realizar novos exames para ver se está começando a ter danos hepáticos ou não. 3) Quanto a sua dieta "bulk" por que você estava comendo 3g de proteína por kg e apenas 2g/kg de carboidrato? Curiosidade mesmo, mas ainda assim aconselho dar uma lida no post do dudu haluch sobre proteína e hormônios, garanto que vai gostar da leitura Posta umas fotos de antes do ciclo e umas quando terminar ele para poder comparar. A galera vai curtir ver a evolução e você também. Abraços e bons ganhos!
  19. Vai depender de como anda a sua dieta. Se consegue suprir a quantia de proteína sem essa segunda dose de albumina pega e vá de creatina. Caso contrário use a creatina Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  20. Cara, conheço nutricionista que cobra 250 a consulta, atende várias pessoas por dia e ganha mais do que muito médico por aí. O seu sucesso vai depender do seu empenho, apenas dele. Claro que uma ajuda/apadrinhagem ajuda muito porém, vai depender de você. Enfim, da pra você ganhar fácil 5 mil reais. Se esforçando pode passar disso tranquilamente. Quanto a depressão, procure ajuda médica e principalmente psicológica. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  21. Em momento algum falei que peguei esse shape treinando de qualquer jeito, leia novamente. Sempre falei que treinei pesado e não fiz dieta regrada, do tipo acordar e mandar 4 ovos ou 100g de peito de frango, nem por isso me alimentei mal, bem pelo contrario, enfim só ler novamente o que eu escrevi sem querer julgar puxando pro lado que desejar. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  22. É isso ai, vergonha seria postar esse shape estando hormonizado. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  23. Não cara, eu não vou iludir ninguém e muito menos a mim. Sei que estou natural e quem me conhece também. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  24. Sabe porque me dói? porque o cara treina sem os esteróides sem nada. Dando o sangue, com uma genética que se eu comer mal um final de semana perco mais de 1.5kg de massa. Ai vem um cara metido a PhD em diagnostico de não naturais falar que faço uso? Pode acessar meus posta,vai ver que acesso todas áreas do forum, o conhecimento só engrandece e eu gosto do esporte. Não tenho como te provar cara, não vou gastar 400 reais em consulta e exames com medico pra pedir pra medir meus níveis hormonais só pra provar. Quem quiser acreditar acredite, quem não quiser que não acredite também. Agora, quem acreditar e me ouvir vai perceber quem esta falando a verdade. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...