Administrador Este é um post popular. Hipertrofia.org 1.605 Postado Março 22, 2008 às 16:25 Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 22, 2008 às 16:25 Whey Protein Imediatamente depois do treino com Dextrose ou MaltoCreatina Imediatamente depois do treino com Dextrose ou MaltoHipercalóricos Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.Albumina Ao acordar, antes de dormir.BCAA Antes e/ou depois do treino.Aminoácidos Antes e/ou depois do treino.NO2 - Óxido Nítrico Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.Malto/Dextrose Imediatamente depois do treino.ZMA De 30 a 60 minutos antes de dormir.Polivitamínicos Depois de uma refeição qualquer.Glutamina No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina. Faltou algum suplemento ? Não concorda com algum horário ? Sinta-se livre para contribuir e ajudar a comunidade crescer! Pantomen, andersonpm, Junin Maromba e 65 outros reagiu a isso 65 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ku3 0 Postado Março 24, 2008 às 20:30 Compartilhar Postado Março 24, 2008 às 20:30 Excelente tópico ADD nos favoritos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.kitagawa 1 Postado Março 31, 2008 às 14:00 Compartilhar Postado Março 31, 2008 às 14:00 sobre o zma eu tneho uma dúvida, eu tomo antes de dormir todos os dias independente de treinar ou naun é isso? glade reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Março 31, 2008 às 15:26 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 31, 2008 às 15:26 Exatamente PLAYMOBIL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.kitagawa 1 Postado Abril 3, 2008 às 12:28 Compartilhar Postado Abril 3, 2008 às 12:28 BRONCO, o meu intervalo eu mando frutas, e qdo vou treinar um pão integral com queijo branco............ mas geralmente meu café da manhã é um copo de leite desnatado com um pouco de nescau, o pão com queijo branco e uma fruta está bom ou precisa melhroar??????? na sua opinião eh melhor eu mandar um hiper ao acordar ou nos intervalos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloud 0 Postado Abril 9, 2008 às 13:07 Compartilhar Postado Abril 9, 2008 às 13:07 Bronco eu li o rotulo do produto Nitric e dizia para ingerir 3 caps de manha de estomago vazio e 3 a tarde antes de uma refeiçao. Eu li em alguns posts dos amigos do site q NO2 seria bom tomar antes do treino. No meu caso malho as 15:00 horas da tarde e minha ultima refeicao antes do treino e meu almoco, ai gostaria de saber se posso fazer uma refeicao tipo 14:30 e ir malhar 15:00 ou ta errado?? E tbm se e melhor eu seguir o rotulo do produto ou tomar antes do treino?? Mas depois do treino tomo imediatamente creatina + malto e depois de 30 a 45 minutos Whey + malto. Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Abril 9, 2008 às 15:42 Autor Administrador Compartilhar Postado Abril 9, 2008 às 15:42 NO2 tem que ser tomado com estômago vazio... não precisa ser antes do treino. E tomar antes do treino não vai aumentar o desempenho. Siga a orientação do rótulo ou você vai desperdiçar o produto. O que toma antes do treino é N.O Xplode e outros pumpers do gênero que são suplementos para serem tomados antes de treinar(Pré-Workout Drinks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forsaken 1 Postado Abril 19, 2008 às 16:29 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 às 16:29 favoritado =) otima referencia pra qm ainda tem duvida sobre qlq suplemento e horario de tomar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saudavel 0 Postado Abril 20, 2008 às 00:01 Compartilhar Postado Abril 20, 2008 às 00:01 Tenho 1,86m e 84Kg. Estou com 11,9% de gordura. Estou querendo ganhar mais 3Kg de massa magra. O que vcs acham de suplementar minha dieta da seguinte forma: MANHÃ: ALBUMINA PÓS TREINO: WHEY + MALTO ANTES DE DORMIR: GH MAXX OUTRA COISA, É BOM MISTURAR ALBUMINA COM MALTO? VALEW!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 62 Postado Abril 20, 2008 às 02:15 Compartilhar Postado Abril 20, 2008 às 02:15 [quote name='Saudavel' post='12881' date='19 04 08']OUTRA COISA, É BOM MISTURAR ALBUMINA COM MALTO?[/quote] Não faz isso não cara! Malto é pra antes e/ou depois do treino... Albumina é ao acordar e/ou antes de dormir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora