Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Hipertrofia.org

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

BRONCO, o meu intervalo eu mando frutas, e qdo vou treinar um pão integral com queijo branco............

mas geralmente meu café da manhã é um copo de leite desnatado com um pouco de nescau, o pão com queijo branco e uma fruta está bom ou precisa melhroar???????

na sua opinião eh melhor eu mandar um hiper ao acordar ou nos intervalos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bronco eu li o rotulo do produto Nitric e dizia para ingerir 3 caps de manha de estomago vazio e 3 a tarde antes de uma refeiçao.
Eu li em alguns posts dos amigos do site q NO2 seria bom tomar antes do treino. No meu caso malho as 15:00 horas da tarde e minha ultima refeicao antes do treino e meu almoco, ai gostaria de saber se posso fazer uma refeicao tipo 14:30 e ir malhar 15:00 ou ta errado?? E tbm se e melhor eu seguir o rotulo do produto ou tomar antes do treino?? Mas depois do treino tomo imediatamente creatina + malto e depois de 30 a 45 minutos Whey + malto.
Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
NO2 tem que ser tomado com estômago vazio... não precisa ser antes do treino. E tomar antes do treino não vai aumentar o desempenho. Siga a orientação do rótulo ou você vai desperdiçar o produto.

O que toma antes do treino é N.O Xplode e outros pumpers do gênero que são suplementos para serem tomados antes de treinar(Pré-Workout Drinks)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 1,86m e 84Kg. Estou com 11,9% de gordura.
Estou querendo ganhar mais 3Kg de massa magra.
O que vcs acham de suplementar minha dieta da seguinte forma:

MANHÃ: ALBUMINA
PÓS TREINO: WHEY + MALTO
ANTES DE DORMIR: GH MAXX

OUTRA COISA, É BOM MISTURAR ALBUMINA COM MALTO?

VALEW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Saudavel' post='12881' date='19 04 08']OUTRA COISA, É BOM MISTURAR ALBUMINA COM MALTO?[/quote]

Não faz isso não cara!
Malto é pra antes e/ou depois do treino...
Albumina é ao acordar e/ou antes de dormir...

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='11729' date='09 04 08']NO2 tem que ser tomado com estômago vazio... não precisa ser antes do treino. E tomar antes do treino não vai aumentar o desempenho. Siga a orientação do rótulo ou você vai desperdiçar o produto.

O que toma antes do treino é N.O Xplode e outros pumpers do gênero que são suplementos para serem tomados antes de treinar(Pré-Workout Drinks)[/quote]

Bronco, bom dia.
Comprei ontem o No-Xplod. Já sei que é desnecessário a saturação. A medida que vem comporta 33cc, bom segundo o site da BB, a tal medida corresponde a +ou- 20, gramas.
Acho que já li por aqui, mas não me lembro onde, que a dose recomendada são 5 gramas por dia. É isso mesmo? (uma colher de chá sem o excesso, por exemplo).
Começando hj. Mas aguardando sua palavra final.
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='13255' date='23 04 08']Cara, No-Xplode não é creatina, segue as orientações do rótulo.[/quote]

Putz! Ler demais dá nisso. Acabei confundindo as coisas.
Seguindo a dosagem recomendada pelo fabricante. Valeu mano!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um dúvida qto à albumina...

1) Antes de durmir, qual a hora ideal? 30 min antes ou 1h antes de durmir?
2) Ao acordar, pode-se tomar junto com pão, frutas, etc...ou deve-se tomar separadamente e só depois fazer a refeição pra valer? Qual o intervalo de tempo? 30 min? 1h?

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='14721' date='06 05 08']1) Toma a albumina antes de deitar na cama ou antes de escovar os dentes para ir pra cama :lol:
2) Pode tomar junto.[/quote]

Valeu Bronco! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma duvida:
Pela manhã Animal Pak
Depois do treino Whey+Malto
Antes de dormir Albumina
Continuo com o Animal Pak ou é excesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Dêem uma ajuda, gente... na minha dieta, ao acordar como o seguinte:

2 colheres de albumina
1 scoop de whey protein
1 xícara de aveia batida com um copo de leite (pequeno, 200ml aproximadamente)

Minha dúvida é: Compensa tomar esse scoop de um whey nacional barato, tipo da millenium ou bodyaction?

Abraços

Ps.: Coloquei a dúvida aqui pq ela é especificamente sobre o whey, me desculpem se ela caberia melhor no fórum de Nutrição!

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Rolando' post='14852' date='07 05 08']Dêem uma ajuda, gente... na minha dieta, ao acordar como o seguinte:

2 colheres de albumina
1 scoop de whey protein
1 xícara de aveia batida com um copo de leite (pequeno, 200ml aproximadamente)

Minha dúvida é: Compensa tomar esse scoop de um whey nacional barato, tipo da millenium ou bodyaction?

Abraços

Ps.: Coloquei a dúvida aqui pq ela é especificamente sobre o whey, me desculpem se ela caberia melhor no fórum de Nutrição![/quote]

Não.. whey é para depois do treino.. é proteina de rapida absorção..
Ainda mais sendo produtos de baixa qualidade..

albumina + farinha de aveia com leite está bom demais já.. agora só falta uma refeição sólida.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
aproveitando o topico,
alguem poderia me flar se eh necessario tomar albumina mesmo nos dias que não treino?
se sim, a qtdade seria a mesma (2colheres ao acordar e ao dormir)?
valew! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='bob_funktaxtic' post='14895' date='07 05 08']aproveitando o topico,
alguem poderia me flar se eh necessario tomar albumina mesmo nos dias que não treino?
se sim, a qtdade seria a mesma (2colheres ao acordar e ao dormir)?
valew! ;D[/quote]

Não somente é necessario, mas sim deve ;)

Compartilhar este post

Link para o post
mais uma coisa, galera... tenho uma dúvida quanto ao que tomar no pré-treino... costumo tomar malto, 2 colheres, a mesma quantidade que tomo no pós-treino. Estou desperdiçando? Falta o que? BCAA seria bom?
Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Rolando' post='15204' date='12 05 08']mais uma coisa, galera... tenho uma dúvida quanto ao que tomar no pré-treino... costumo tomar malto, 2 colheres, a mesma quantidade que tomo no pós-treino. Estou desperdiçando? Falta o que? BCAA seria bom?
Abraços[/quote]

Eu não tomaria malto antes do treino, faria uma boa refeição, mas você pode tomar bcaa também.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='15206' date='12 05 08']Eu não tomaria malto antes do treino, faria uma boa refeição, mas você pode tomar bcaa também.[/quote]

Certo, Bronco... e seria naquela faixa de 1h - 40min antes? E sólida, certo?

Já descobri, Bronco... valeu!
Peito de frango + batata doce, mais ou menos 50min antes do treino...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite galera,
meu primeiro post aki vo faze um pequeno perfil, tenho 17 anos 1.76 e 75kg, to treinando a 2 meses vo começar o terceiro em poucos dias e vo começar a suplementação no terceiro uma das duvidas q eu tenho eh se eh realmente nescessario tomar a Whey Protein junto com Malto ou Dextrose, eu pretendia tomar apenas o whey protein e nao sabia nem oq era o malto e dextrose, meu professor recomendou q eu tomasse a whey protein logo apos o treino somente com agua e fizesse um shake a noite para substituir uma refeição (janta), soh q olhando os topicos do forum eu vi q recomendam q faça uma refeição apos da whey tomada dps do treino e pra min ia complicar pq eu termino o treino por volta das 6 e substituiria o shake pela janta e se ainda incluir uma refeição eu axo q estaria comendo muito, ateh porq eu estou um poco acima do peso (barriguinha leve d chopps).

intao galera agradeço desde ja e espero a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Você também deve ter lido que se você tomar Whey sozinha, o seu corpo vai usar como fonte de energia e não proteína, ou seja, você vai estar desperdiçando whey e o seu dinheiro junto. No pós-treino por obrigação você tem que tomar o whey com malto ou dextrose. E suplemento não é comida, muito menos substitui refeição, por isso é indicado fazer uma refeição sólida no máximo 40 minutos depois do shake para aproveitar a "janela de oportunidade"(depois do treino o seu corpo absorve muito mais nutrientes e com o passar do tempo essa "janela" vai se fechando) e o pico de insulina que a dextrose/malto geral, que também ajuda na absorção dos nutrientes.

Isso não é comer muito e sim o necessário para o corpo crescer, o que vai determinar se você vai ganhar mais barriga é o resto da sua dieta(a quantidade de calorias no final do dia), uma refeição e um shake não tem o poder de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal.
Devo tomar o whey protein nos dias que não treino junto com a creatina?

Cumps

EDIT: Já li neste topico que nao é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='andrep' post='15724' date='17 05 08']Olá pessoal.
Devo tomar o whey protein nos dias que não treino junto com a creatina?

Cumps

EDIT: Já li neste topico que nao é necessário.[/quote]

whey é no pós treino, se não treinar, não tome.

Compartilhar este post

Link para o post
Devo tomar Hipercalóricos nos dias em que eu não treino? tomar 2 vezes ao dia ja está de bom tamanho? Porque quando eu treinava, eu tomava na hora de acordar, pré-treino e pós-treino.

Uma outra duvida, eu almoçava 1h da tarde, treinava ás 5h, voltava ás 7:30m e jantava perto das 8h. Tá certinho, ou nem faz diferença isso? Porque talvez agora eu entre em uma outra academia e acabe mudando o horario de treino, e queria saber se isso faz alguma diferença!

Obrigado desde já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Fox' post='15831' date='17 05 08']Devo tomar Hipercalóricos nos dias em que eu não treino? tomar 2 vezes ao dia ja está de bom tamanho? Porque quando eu treinava, eu tomava na hora de acordar, pré-treino e pós-treino.

Uma outra duvida, eu almoçava 1h da tarde, treinava ás 5h, voltava ás 7:30m e jantava perto das 8h. Tá certinho, ou nem faz diferença isso? Porque talvez agora eu entre em uma outra academia e acabe mudando o horario de treino, e queria saber se isso faz alguma diferença!

Obrigado desde já :lol:[/quote]

Hipercalórico de preferência todos os dias.
2 vezes ao dia pode até ser, mas eu prefiro tomar 3x...
Olha, tu almoçava às 1 e treinava às 5 né, mas tem uma refeição às 4 horas +/- ou não?
Se não tivér, é bom colocar.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Guilherme Presotto' post='15867' date='18 05 08']Hipercalórico de preferência todos os dias.
2 vezes ao dia pode até ser, mas eu prefiro tomar 3x...
Olha, tu almoçava às 1 e treinava às 5 né, mas tem uma refeição às 4 horas +/- ou não?
Se não tivér, é bom colocar.. ;)[/quote]

Tipo, 3:30m~4h eu comia banana com aveia, granola e mel, será que ja da conta do recado?

Valeu aí :P

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Fox' post='15875' date='18 05 08']Tipo, 3:30m~4h eu comia banana com aveia, granola e mel, será que ja da conta do recado?

Valeu aí :P[/quote]

Depende das quantidades,
Quando eu fazia esse ''combo'' eu comia 4 bananas, 300 ml de leite com 40 gramas de farinha de aveia com granola e mel..

;)

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Guilherme Presotto' post='15880' date='18 05 08']Depende das quantidades,
Quando eu fazia esse ''combo'' eu comia 4 bananas, 300 ml de leite com 40 gramas de farinha de aveia com granola e mel..

;)[/quote]
Poxa, então eu preciso comer mais mesmo hehehe
Eu comia uma banana pela manhã, uma a tarde e pronto. Mas depois que li aquele artigo do hipertrofia.org, das 10 dicas pra quem é magro e não consegue evoluir, vi que estava faltando muita coisa pra mim melhorar.
Uma delas vai ser treinar 3 vezes por semana ao invés de 5 como fazia antes, mas nos dias em que não treino eu preciso comer tanto quanto nos dias de treino? Porque comer peito de frango, batata e tal todos os dia é dureza hehe, as bananas até da pra manter.

Ja vou fazer uma lista de alimentos pra comprar no mercado, let's go começar a malhar denovo! ;)

Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Fox' post='15882' date='18 05 08']Poxa, então eu preciso comer mais mesmo hehehe
Eu comia uma banana pela manhã, uma a tarde e pronto. Mas depois que li aquele artigo do hipertrofia.org, das 10 dicas pra quem é magro e não consegue evoluir, vi que estava faltando muita coisa pra mim melhorar.
Uma delas vai ser treinar 3 vezes por semana ao invés de 5 como fazia antes, mas nos dias em que não treino eu preciso comer tanto quanto nos dias de treino? Porque comer peito de frango, batata e tal todos os dia é dureza hehe, as bananas até da pra manter.

Ja vou fazer uma lista de alimentos pra comprar no mercado, let's go começar a malhar denovo! ;)

Obrigado pelas dicas![/quote]

nos dias que vc não treina, vc precisa se alimentar bem sim..............

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Fox' post='15882' date='18 05 08']mas nos dias em que não treino eu preciso comer tanto quanto nos dias de treino? Porque comer peito de frango, batata e tal todos os dia é dureza hehe, as bananas até da pra manter.[/quote]

No começo que é dificil, depois seu organismo acostuma, dai fica de boa.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui num nutricionista e ele disse pra eu tomar Zero Carbo, ou Whey sem lactose antes de dormir, ai eu disse:
Mas doutor Moises, Whey nao seria pós-treino junto com um carboidrato, ele disse: Depois do treino é muito importante comer carboidratos com proteinas, mas voce ja faz isso, comendo arroz e carne quando chega em casa, ai eu falei, Mas depois do treino nas precisamos de nutrientes imediatamente, ele disse que nao porque eu tenho muito tempo pra meu corpo se recuperar, ja que so vou treinar quase 24 depois.

E aii valia a pena compra Zero Carbo ou whey pra tomar antes de dormir?

Compartilhar este post

Link para o post
Vi que foi postado no Topico que a Creatina tem q ser tomado depois do Treino só que Informaram que é Antes do Treino.
Pode explicar qual o efeito de tomar antes e a diferença de tomar depois?
Qual das sugestões devo seguir? Antes ou depois?
E se eu tomar antes e depois algum problema?

Valeu

Ps. Este Topico é show

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Novato' post='16838' date='27 05 08']Vi que foi postado no Topico que a Creatina tem q ser tomado depois do Treino só que Informaram que é Antes do Treino.

Valeu

Ps. Este Topico é show[/quote]

A creatina em excesso é iliminada pela urina, o corpo só consegue absorver cerca de 5g ao dia, tomando antes e depois é desperdício. E tomar antes não vai te trazer resultados imediatos para dar um "pump" no treino, a creatina funciona pela quantidade [b]total[/b] retida nos músculos, depois do treino é o melhor horário para se tomar devido a maior capacidade do corpo absorver nutrientes no pós-treino. Logo você vai conseguir armazenar muito mais creatina desta maneira.

Obs: Essa pergunta já foi respondida diretamente a você várias vezes aqui no fórum, por outros usuários. As próximas serão deletadas, não abuse da boa vontade dos outros.

[quote name='Medrado' post='16834' date='27 05 08']Fui num nutricionista e ele disse pra eu tomar Zero Carbo, ou Whey sem lactose antes de dormir, ai eu disse:
Mas doutor Moises, Whey nao seria pós-treino junto com um carboidrato, ele disse: Depois do treino é muito importante comer carboidratos com proteinas, mas voce ja faz isso, comendo arroz e carne quando chega em casa, ai eu falei, Mas depois do treino nas precisamos de nutrientes imediatamente, ele disse que nao porque eu tenho muito tempo pra meu corpo se recuperar, ja que so vou treinar quase 24 depois.

E aii valia a pena compra Zero Carbo ou whey pra tomar antes de dormir?[/quote]

Se for gastar com Zero Carbo, compra muscle milk de uma vez que vale muito mais a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Novato' post='16838' date='27 05 08']Vi que foi postado no Topico que a Creatina tem q ser tomado depois do Treino só que Informaram que é Antes do Treino.

Valeu

Ps. Este Topico é show[/quote]
Se você tomar creatina antes do treino, sabe o que vai acontecer? nada... não vai causar diferença nenhuma, só isso. O unico horário que você deve tomar creatina é no pós-teino, usando em outro horário você vai estar desperdiçando sua creatina.

Problema não tem, amigo. Só que vai ser inútil usa-la antes do treino, seu organismo só consegue absorver 5g por dia da creatina que você toma por dia, logo se tomar mais o excesso vai ser eliminado pela urina, eliminando junto o seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote]Se for gastar com Zero Carbo, compra muscle milk de uma vez que vale muito mais a pena.[/quote]

E sobre o que ele disse do Whey, ele está certo?
Nao sei em quem confiar em tudo que ja vi na internet ou nele.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Medrado' post='16891' date='27 05 08']E sobre o que ele disse do Whey, ele está certo?
Nao sei em quem confiar em tudo que ja vi na internet ou nele.[/quote]

Imediatamente depois do treino é um momento que seu organismo irá ter maior absorção, e quanto mais vier(whey e refeição) melhor.
Não estou querendo contrariar a opinião do seu nutricionista nem nada, mas eu disse o que eu sei. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Bronco,

Não tive nem tenho a intenção de abusar de ninguém, se perguntei varias vezes foi pelo simples fato de mesmo depois de me responderem minha duvida continuava por isso postei quase as mesmas perguntas varias vezes.Como meu Nick ja diz sou ''novato'' então nao conheço sobre esse lance de suplementos por isso pergunto até quando tiver certeza de q minha duvida foi tirada, alias um Fórum serve para isso para Troca de opniões, conhecimentos e para tirar duvidas.Pois vcs q tem mais conhecimento no assunto ajudam quem tem menos tipo eu.

Grato a todos pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Medrado' post='16891' date='27 05 08']E sobre o que ele disse do Whey, ele está certo?
Nao sei em quem confiar em tudo que ja vi na internet ou nele.[/quote]

Eu não gastaria Whey pra tomar a noite não, na minha opinião não vale o custo x benefício. Tomaria outra proteína de lenta absorção que é muito mais barata e mais vantajosa nesse horário.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='16951' date='28 05 08']Eu não gastaria Whey pra tomar a noite não, na minha opinião não vale o custo x benefício. Tomaria outra proteína de lenta absorção que é muito mais barata e mais vantajosa nesse horário.[/quote]

e quem treina a noite pode tomar o whey normalmente neh bronco????????

pra quem quiser tomar uma proteína a noite uma das melhores eh a albumina SALTO's

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='renato.kitagawa' post='16952' date='28 05 08']e quem treina a noite pode tomar o whey normalmente neh bronco????????

pra quem quiser tomar uma proteína a noite uma das melhores eh a albumina SALTO's[/quote]

Claro, se o teu pós-treino é a noite, vai ter que ser whey protein mesmo, sem esquecer de uma refeição sólida em seguida.(até 40 minutos depois)

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='16962' date='28 05 08']Claro, se o teu pós-treino é a noite, vai ter que ser whey protein mesmo, sem esquecer de uma refeição sólida em seguida.(até 40 minutos depois)[/quote]

caraca tem que ser 40 minutos no máximo?????????? pq depois do treino eu vou tomando meu shake trocando umas idéias, depois vou tomar um banho, resumindo eu vou jantar uma hora e meia depois aproximadamente

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...