Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='renato.kitagawa' post='16965' date='28 05 08']caraca tem que ser 40 minutos no máximo?????????? pq depois do treino eu vou tomando meu shake trocando umas idéias, depois vou tomar um banho, resumindo eu vou jantar uma hora e meia depois aproximadamente[/quote]

Quanto menor for o tempo, melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma pequena dúvida qto ao whey....

a maioria dos produtos indicam pra tomar 1 porção 2x ao dia (cerca de 60g aprox.), no caso de tomar no pós-treino, q a galera já cansou de dizer em vários tópicos, qtas gramas tomar? 30g ou 60g? Lembro q virá acompanhado de Albumina, naquele esquema, ao dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mungunza' post='17467' date='01 06 08']uma pequena dúvida qto ao whey....

a maioria dos produtos indicam pra tomar 1 porção 2x ao dia (cerca de 60g aprox.), no caso de tomar no pós-treino, q a galera já cansou de dizer em vários tópicos, qtas gramas tomar? 30g ou 60g? Lembro q virá acompanhado de Albumina, naquele esquema, ao dormir e ao acordar.[/quote]

Eu tomo 2 doses (60g) no pos treino. E só no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bob_funktaxtic' post='17469' date='02 06 08']kto menos tempo melhor?
pq eu como em uns 15, 20 min :D
axei ki fazeria mal
sdoksdokaoksda
valew :D[/quote]

é sim...
Se não ta suplementando com nada no pós treino, a melhor coisa a fazer é chegar em casa e ja meter pra dentro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mabel' post='17859' date='05 06 08']oi, treino 40 minutos de musculação a tarde e tomo whey protein pós treino , posso tomar tambem antes de dormir para conseguir aumento de massa muscular?
Como devo usar esse complemento ?[/quote]

Cara.. tem varios topicos falando disso.. mas vamos lá.

Não se toma apenas Whey no pos treino pois seu fica vai utilizar a proteina como fonte de energia.. e isso é papel dos carboidratos. Tem que se tomar ocm Dextrose ou Maltodextrina.

Antes de dormir não é uma hora legal pra se tomar whey protein pois é uma proteina de rapida absorçao... antes de dormir seria legal tomar albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a tomar whey, beef-ox (creatina com aminoácido) e malta. Agora, devo tomar o whey e malta após o treino ? um em seguinda do outro ? eu estava tomando o mauta durante o treino e a proteina pós treino e antes de dormir proteina novamente. Qual seria o certo ? eu treino às 18:00 hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='eliasbass17' post='18567' date='11 06 08']Eu comecei a tomar whey, beef-ox (creatina com aminoácido) e malta. Agora, devo tomar o whey e malta após o treino ? um em seguinda do outro ? eu estava tomando o mauta durante o treino e a proteina pós treino e antes de dormir proteina novamente. Qual seria o certo ? eu treino às 18:00 hs[/quote]

Faltou pesquisar, mas vamos lá <_<
whey e MALTO* no pós treino misturados juntos na água.
Proteina antes de dormir só se for albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...