Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='ganso' post='19014' date='14 06 08']Galera é o seguinte, eu to tomando massa 3200 da probiotica, mas eu tava re-pensando no meu modo de tomar... eu tava tomando com 5 medidas antes do treino, mas ao invéz de eu fazer isso eu tava pensando em tomar com 1 medida + 250ml de leite no recreio do colégio (que nunca da pra comer nada), tomar outra com 1 medida pós-treino, outra com 1 medida tanbem perto da hora de dormir, será que ficaria melhor assim? Eu penso que assim completaria melhor as minhas refeições e me ajudaria mais do que tomar tudo antes do treino e gastar tudo la... bom, deixem suas opnioes ai...

abraços[/quote]

1 medida é quanto???

30g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, nao fui específico, o total eh 129g, dividido isso por 5 (numero de medidas que pede) da 25,8g... o total de cal com leite integral na embalagem eh aproximadamente 600kcal, outra duvida vcs tomam o medidor inteiro ou só até a metade?, pq eu tomei inteiro por uma semana ja foi mais de meio pote de 1,8kg isso tomando 1 vez por dia só =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ganso' post='19067' date='15 06 08']Opa, nao fui específico, o total eh 129g, dividido isso por 5 (numero de medidas que pede) da 25,8g... o total de cal com leite integral na embalagem eh aproximadamente 600kcal, outra duvida vcs tomam o medidor inteiro ou só até a metade?, pq eu tomei inteiro por uma semana ja foi mais de meio pote de 1,8kg isso tomando 1 vez por dia só =([/quote]

1 medidor = 1 medidor cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ganso' post='19067' date='15 06 08']Opa, nao fui específico, o total eh 129g, dividido isso por 5 (numero de medidas que pede) da 25,8g... o total de cal com leite integral na embalagem eh aproximadamente 600kcal, outra duvida vcs tomam o medidor inteiro ou só até a metade?, pq eu tomei inteiro por uma semana ja foi mais de meio pote de 1,8kg isso tomando 1 vez por dia só =([/quote]

Cara... você está tomando errado! ¬¬'

Não se divide 129g por 5.

Se toma 129g 5 vezes ao dia pra dar 3200kcal!! =D

Por isso não compensa comprar de 1,8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='ganso' post='19014' date='14 06 08']Galera é o seguinte, eu to tomando massa 3200 da probiotica, mas eu tava re-pensando no meu modo de tomar... eu tava tomando com 5 medidas antes do treino, mas ao invéz de eu fazer isso eu tava pensando em tomar com 1 medida + 250ml de leite no recreio do colégio (que nunca da pra comer nada), tomar outra com 1 medida pós-treino, outra com 1 medida tanbem perto da hora de dormir, será que ficaria melhor assim? Eu penso que assim completaria melhor as minhas refeições e me ajudaria mais do que tomar tudo antes do treino e gastar tudo la... bom, deixem suas opnioes ai...

abraços[/quote]

O hipercalórico se toma dividido em 3 partes no mínimo: uma dose ao acordar, outra 1h e 30min antes do treino e a outra em algum horário antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu hipercalórico chego esses dias e eu to meio na duvida se eu to tomando certo, eu almoço la pelas 11:30, 11:40, tomo a primeira porção do hipercalórico 14:00 hrs e vo p academia 15:20 + ou -, depois a segunda porção dele eu to tomando antes de ir p facul de noite umas 18:20 hrs, soh q antes de i p facul eu faço a rafeição com peito de frango, batata doce, etc, sendo q essa refeição eu faço ela 17:40, 18:00, fica muito em cima da refeição ou ta bom assim ?????? se não me indica outro horario p toma q n seja de manhã pois de manhã eu tomo um shake de albumina, aveia, leite desnatado e uma fruta qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='matheusviero' post='21051' date='01 07 08']meu hipercalórico chego esses dias e eu to meio na duvida se eu to tomando certo, eu almoço la pelas 11:30, 11:40, tomo a primeira porção do hipercalórico 14:00 hrs e vo p academia 15:20 + ou -, depois a segunda porção dele eu to tomando antes de ir p facul de noite umas 18:20 hrs, soh q antes de i p facul eu faço a rafeição com peito de frango, batata doce, etc, sendo q essa refeição eu faço ela 17:40, 18:00, fica muito em cima da refeição ou ta bom assim ?????? se não me indica outro horario p toma q n seja de manhã pois de manhã eu tomo um shake de albumina, aveia, leite desnatado e uma fruta qualquer.[/quote]

Horario não está ruim não!

Mas eu aconselharia tomar no intervalo da faculdade. Seria mais interessante. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera tenho algumas perguntas ja pesquisei aqui e nao vi!

1)É verdade que posso tomar 2 meses de creatina ,parar 1 mes e voltar a tomar q nao afeto meu rim?

2)Hipercalçórico te deixa gordo alem de da massa?

3)QUantas colheres de dextrose devo colocarr junto com o whey?E se misturar malto com dextrose e whey?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...