Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Ciro' post='23431' date='22 07 08']Aew galera,ei comprei o no xplode da probiotica,o rotulo diz pra tomar 4 comprimidos antes do treino...bem,eu fasso um lanche antes do treino dai eu todo os 4 junto com a comida??eu tava pensando em tomar 2 de manha em jejun e os outros 2 junto com o lanche do pre-treino,oq vc acham???[/quote]

Meu, isso foi tirado do site da probiótica - Noxplode AKG

..:: Sugestão de uso ::..
Tomar uma porção de 4 cápsulas próximo ao treino.

Portanto acho que não tem o que duvidar. São 4 capsúlas próximo ao treino. Não existe restrição à ingestão de alimentos como o No-Xplod da BSN, que deve ser tomado, 30 minutos antes de qq refeição ou 2 horas depois de comer.
Siga a orientação do fabricante e pronto.

E é assim que eu fa[color="#FF0000"]Ç[/color]o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... primeira vez aqui... estive lendo o forum e tenho aprendido muito com suas sugestões....
preciso de uma opinião de voces
TEnho 1,75m 75k
quero hipertrofiar pra depois definir
malho 4 vezes por semana e tomo a seguinte suplementação, que gostaria que voces dessem uma opinião e sugestões pra ver se está certo ou se está faltando alguma coisa.
de manha nao tomo nenhum suplemento -- Estou com dúvida se seria bom tomar albumina ou já é suficiente a proteina do whey e do bcaa que tomo a tarde.. oque acham?
malho a noite das 7 às 8
meia hora antes de malhar eu tomo duas colheres de sopa de malto dextrina e dois bcaas da probiotica aquele bcaa plus que tem tbm vitamina b6
como uma banana
vou pra academia malho durante uma hora tomando só agua entre os exercícios
chego em casa e já tomo mais um bcaa e duas medidas de whey protein iso.... da probiotica tbm, esse tbm tem vitaminas e zero carboidrato, junto com o whey eu tomo duas colheres de dextrose... e janto logo em seguida...
minha janta as oito e meia é um lanche de pao integral com queijo cottage light, presunto de peru e catch up.
mas refrigerante zero ou suco de soja ades.
meia hora antes de dormir eu tomo um zma.
antes tomava leite antes de dormir..mas como comecei a tomar o zma ontem, parei de tomar o leite e ainda nao encontrei outro substituto.
pessoal... bronco... por favor... me ajudariam muito com suas orientações... pq nao entendo muito de suplementação, mas estou buscando aprender e estou tbm cuidando do modo de fazer os exercicios de musculação, de aerobico e da alimentação tbm...mas nesse tópico é sobre suplementação e acho que vcs podem me ajudar muito ...conto com vcs... e obrigado pelas dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew
começei a tomar Body Mass 15000 (hipercalorico) e malto dextrin, gostaria de saber os melhores horarios para usa-los...
estou usando desse modo: no meio da manha o Body mass depois 1h antes do treino malto e tambem logo apos o treino e 1h antes de dormir o body mass denovo
esta correto?
se nao o que tenho q mudar...
obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Francis o barth' post='23673' date='25 07 08']eaew
começei a tomar Body Mass 15000 (hipercalorico) e malto dextrin, gostaria de saber os melhores horarios para usa-los...
estou usando desse modo: no meio da manha o Body mass depois 1h antes do treino malto e tambem logo apos o treino e 1h antes de dormir o body mass denovo
esta correto?
se nao o que tenho q mudar...
obrigado![/quote]

O hipercalórico se toma dividido em 3 partes ao decorrer do dia e malto imediatamente após o treino, de preferência com whey. E é claro, uma dieta boa para auxiliar nos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='23990' date='28 07 08']Toma no máximo 3 cápsulas por dia entre o jantar e a hora de dormir.
toma com o estômago vazio ou evite tomar com alimentos e suplementos que contenham cálcio.[/quote]



ih mano antes de dormir eu tomo albumina com leite............tem algum problema????????


e qdo acordo eu tomo gh max com água, ai não dá nada não neh?


então ficaria 1 em jejum, outro no intervalo almoço - jantar e um antes de dormir???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...