Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='pelefjb' post='21955' date='09 07 08']Por exemplo, eu tomo meu hipercalórico de manhã ao acordar...eu posso tomar ele comendo algo? pão com alguma coisa? ou só devo tomar ele sem comer nada, e só comer 3 hrs depois?[/quote]

Pode sim... mas normalmente estufa mais...

Por isso é aconselhavel depois de já ter algo no estomago...

Come pao.. termino o pao já manda o hipercalorico.. precisa esperar horas não... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado pela resposta, foi de grande ajuda.

Mas outra pergunta, nos hipercalóricos dizem para se tomar com leite e tal...mas na minha academia ja vi fisiculturistas falando que nao tomam leite porque engrossa a pele, tirando a definição.

isso é real? realmente a lactose engrossa a pele? (tentei achar algo sobre isso no fórum mas n achei, n sei c a pergunta está no lugar certo)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pelefjb' post='21955' date='09 07 08']Por exemplo, eu tomo meu hipercalórico de manhã ao acordar...eu posso tomar ele comendo algo? pão com alguma coisa? ou só devo tomar ele sem comer nada, e só comer 3 hrs depois?[/quote]

Toma o hipercalórico antes de comer.
Se for comer, toma o hipercalórico depois de no mínimo 30 minutos.

Quem come fibra sabe que esta é uma forma de facilitar a digestão. Mas se você ingerir água ou qualquer outro líquido, a fibra vai passar mais rápido pelo intestino, diminuindo sua função. Outro problema é que o estômago produz o ácido clorídrico que é bem concentrado para digerir os alimentos. A água dilui este ácido e prejudica sua atividade, que acaba atuando menos em cima do alimento. A médio e a longo prazo, pode atrapalhar o processo de digestão.

Ah, e também quem possui problemas como refluxo, esofagite, gastrite, hérnia de hiato e outros problemas na mucosa gástrica, ingerir líquidos não é nada apropriado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado guilherme..mas o q vc me recomendaria? comer ou nao???

e se alguém souber se o leite realmente engrossa a pele, me respoondam por favor....

e me digam uma coisa, no inicio tópico se fala para tomar whey com dextrose, mas ae o q eu devo fazer? tomar o whey e depois a dextrose? misturar???(li pessoal falando de misturar) pq misturar os negócios com 2 sabores diferentes não deve ficar bom mesmo neh. E o bom de tomar a dextrose junto é para melhorar a absorção da proteína??? pois eu sempre tomei dextrose antes de malhar, e nunca depois, só tomava o whey depois.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='pelefjb' post='22513' date='14 07 08']Whey Protein
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Isso vale também para whey normal ou só isolado? pois o normal ja vem com 1 ou 2 gramas de carboidrato, essa qtdade eh insignificante para ajudar a absorção???

ja no isolado eh mais necessário o malto neh? pois n tem carboidrato nenhum[/quote]


Você precisa de pelo menos 40 vezes mais carboidratos do que a quantidade que vem no whey normal. Essa quantidade que vem no whey é insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...