Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

[quote name='eliasbass17' post='18840' date='13 06 08']e quanto a falta de pesquisa ? porque ? deveria comprar outro produto ?[/quote]

Falta de pesquisa no fórum. Sua pergunta já foi respondida milhões de vezes aqui, é bom dar uma procurada antes de perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='eliasbass17' post='18840' date='13 06 08']Valeu, mais o whey tomo apenas após o treino ? e quanto a falta de pesquisa ? porque ? deveria comprar outro produto ?[/quote]

Pesquisar no forum!
Isso que você perguntou já tem 3284239489 topicos que falam disso.

E Whey é excencial apenas no pos-treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puderem me tirar uma dúvida...
Logo após malhar faço 30/40 min de corrida na esteira. Como dizem que o ideal é tomar a whey protein no máx 30 min após o treino, não sei se é melhor tomar a whey e depois fazer a esteira, ou tomo a whey no final de tudo (malhar e fazer esteira).
Agradeço quem souber ao certo se existe alguma influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='loboguara' post='18849' date='13 06 08']Se puderem me tirar uma dúvida...
Logo após malhar faço 30/40 min de corrida na esteira. Como dizem que o ideal é tomar a whey protein no máx 30 min após o treino, não sei se é melhor tomar a whey e depois fazer a esteira, ou tomo a whey no final de tudo (malhar e fazer esteira).
Agradeço quem souber ao certo se existe alguma influência.[/quote]

Esteira não é indicado no pos treino.

E Se você tomar antes antes de fazer esteira provavelmente não vai se sentir confortavel na corrida.

Por isso se eu fosse você tirava essa esteira no pos treino. Ou faz antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='loboguara' post='18849' date='13 06 08']Se puderem me tirar uma dúvida...
Logo após malhar faço 30/40 min de corrida na esteira. Como dizem que o ideal é tomar a whey protein no máx 30 min após o treino, não sei se é melhor tomar a whey e depois fazer a esteira, ou tomo a whey no final de tudo (malhar e fazer esteira).
Agradeço quem souber ao certo se existe alguma influência.[/quote]

Se está prucurando ganho de massa, deixe de lado exercicios aeróbicos.
Se quisér fazer, faça em dias que não treina.

Ou faça no maximo 20 minutos de esteira antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='loboguara' post='18913' date='13 06 08']No caso, se fizer esteira imediatamente antes do treino, seria melhor tomar uma dextrose logo após terminar a esteira e novamente (whey + dextrose) após a malhação?

Ou seria melhor malhar, fazer esteira e só depois tomar whey + dextrose?[/quote]

Cara...

Faz 20 minutos de esteira quando você chegar na academia...

Aquece e depois já vai malhar... não enrole no treino...

E quando terminar tome Whey + Dex.

Mas não faça mais que 20 minutos de esteira e apenas 4x na semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, eu to tomando massa 3200 da probiotica, mas eu tava re-pensando no meu modo de tomar... eu tava tomando com 5 medidas antes do treino, mas ao invéz de eu fazer isso eu tava pensando em tomar com 1 medida + 250ml de leite no recreio do colégio (que nunca da pra comer nada), tomar outra com 1 medida pós-treino, outra com 1 medida tanbem perto da hora de dormir, será que ficaria melhor assim? Eu penso que assim completaria melhor as minhas refeições e me ajudaria mais do que tomar tudo antes do treino e gastar tudo la... bom, deixem suas opnioes ai...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...