Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='renato.kitagawa' post='29311' date='03/09/08']levando em conta que vc tem uam alimentação boa e um treino bem intenso, sua suplementação está boa........


se o seu whey for da optimum, deve ter medidor próprio, agora eu particularmente tomo 4 colheres de dextrose e uma colher de 5 g de creatina........[/quote]



Engraçado, o Whey que comprei da optimum de 2273g não veio com o medidor, ou não consegui achar.

Mas minha maior duvida é com relação ao horario e a quantidade da Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='etasso' post='29329' date='03/09/08']Engraçado, o Whey que comprei da optimum de 2273g não veio com o medidor, ou não consegui achar.

Mas minha maior duvida é com relação ao horario e a quantidade da Albumina.[/quote]


veio sim cara, o meu eu pensei qeu não tivesse vindo e tava bem no fundo, qto a albumina cara, manda duas colheres bem servida qeu tah bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='etasso' post='29376' date='03/09/08']Pois é, tinha procurado bastante antes e não tinha achado esse medidor, procurei agora e achei, mas deu um trabalho.

Acho que vou fazer assim como vc disse, umas 2 colheres de albumina.[/quote]


sempre antes de dormir, eu batia com leite+banana+nescau+iogurte tudo para disfarçar o gosto horrível da albumina........rs

kra manda bala que eh uam excelente proteína viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Estou a 3 meses na academia e esses dias comprei o [url="http://www.plenaformasaude.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&products_id=152"]Massa Nitro NO²[/url]... Meu orientador falou que era o melhor...

Bem... Eu tomo ele antes de ir para a academia, Independentemente de estar com estomago vazio ou não...

Eu preparo ele com 9 colheres pequenas do mesmo em 250ml de leite mais banana e as vezes ovo...

Bom... Gostaria de saber se estou tomando no horario e no geito certo... E ele já está acabando... Qual o melhor suplemento para hipertrofia?? E onde posso compra-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='niel89' post='29898' date='06/09/08']Aew gente tomo whey e malto pos-treino!!! minha duvida se for pra escolher 1 horario pra tomar abulmina e o bcaa qual seria o melhor ? abraço![/quote]

albumina você pode tomar de manhã logo que acordar ou/e antes de dormir.
bcaa como você ja ta tomando o whey no pós treino e se o seu whey tiver uma quantidade legal de bcaa's toma só 30 min antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='niel89' post='29946' date='06/09/08']Meu Whey e o 100% pure da probiotica , e a abulmina qual vc6 axa o melhor entre escolher ou a noite ou pela manha? abraço!![/quote]

o ideal seria tomar tanto pela manhã quanto a noite, mas se for pra escolher eu particularmente prefiro tomar a albumina a noite pra deixar o sono mais anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...