Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não sabia que você tinha uma diário. A propósito a construção do seu treino é muito boa, curioso para saber quais exercícios coloca de calistenia (não sei se relatou, ainda esotu lendo as páginas :) )

Opa, legal vc por aqui! Não perca tempo com as outras paginas... esse diario foi e voltou varias vezes. Conte da pagina 39 para frente!

Meu treino de calistenia aos domingo é para iniciar neste "mundo", eu to seguindo o treino DESTE TOPICO iniciando no basico 2 e vou progredindo. Quando tiver no intermediario 2-3 eu consigo fazer um treino todo com BW. Que eh a intenção, curto muito!

Não relatei não, eu "reativei" o diario essa semana e vou me dedicar nele (além das outras 32030 coisas que faço no dia). Acho que consigo perder 30min do dia aqui sim rsrsrsrs.

O treino foi um jeito que achei para ter frequencia e treinar bem todos os grupos... seg/qua resistencia no treino em circuito estilo TABATA. Terça, um Fullbody para força, qui/sex/sab hipertrofia padrao (e que funciona muito bem pra mim). Domingo, treinar a calistenia que é algo que curto muito, este vou fazer ao ar livre!

Abraços!

--------------------------------------------------------

Ontem, tudo 100%. Dieta ok, treino foi muito bom. Fiz em jejum (me alimentei 7h, 13h e 22h) o treino foi as 19h. Foi assim:

Supino 4x10-6-6-5 terminando com 38kg cada lado + barra

Crucifixo fiz inclinado 4x10 com 12kg cadenciando bem e amplitude total (me destruiu).

Peitoral na maquina (uma maquina nova e top) fiz 2x20 com 40kg só para estourar de vez rsrsrsrs

Desenvolvimento Militar 4x10-8-8-6 terminando com 18kg cada lado + barra

Elevação lateral 3x15 com 8kg (aqui me destruiu os deltoide)

Triceps na polia fiz 5 series de 10-12 repetições (quase falhando)

Hoje esta tudo ok, segue minha panqueca de café da manhã:

20150710_070532.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar um "pre treino" que o nutricionista Ney Felipe postou em sua página no face, em vídeo. É um pré treino natureba, mas que funciona.

Chá Verde (vaosodilatador)
Limão ou Bicarbonato de Sódio (controlar acidez no sangue)
Café (estimulante)
Canela (controle glicemico)

:D

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sabia que você tinha uma diário. A propósito a construção do seu treino é muito boa, curioso para saber quais exercícios coloca de calistenia (não sei se relatou, ainda esotu lendo as páginas :) )

Wesley Pennes, o king da low carb \o/ aparece no meu diário mano. ;)

segue minha panqueca de café da manhã:

20150710_070532.jpg

O que é isso? ovo? a massa é o que? é doce? é salgado? o recheio é o que? em cima é requeijao? O_O"

Vou testar um "pre treino" que o nutricionista Ney Felipe postou em sua página no face, em vídeo. É um pré treino natureba, mas que funciona.

Chá Verde (vaosodilatador)

Limão ou Bicarbonato de Sódio (controlar acidez no sangue)

Café (estimulante)

Canela (controle glicemico)

:D

Eu uso isso todo dia, mas não como pré, uso no cafe da manha mesmo, isso é pra emagrecer né?

Cafe e canela eu tomo junto, ou com mingau maromba

limao no suco

cha verde é meio litro todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acredito de verdade que deva apostar em uma recuperação natural, com dieta, melhora no estilo de vida e fitoterapicos, não parta para trt de cara. Apesar de eu sabe que é positivo, e que não tem colaterais em low doses, eu acho incomodo ser dependente de agulhadas com uma idade baixa - sendo jovem.

Depois veja os videos do André Zucarro, conheci essa semana e me identifiquei pois ja estudo muito os componentes que ele cita. Ele teve o mesmo problema que você, por anos, com rebote de TPC. Agora ele cicla e a tpc é praticamente "natural".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isso? ovo? a massa é o que? é doce? é salgado? o recheio é o que? em cima é requeijao? O_O"

4 ovos

2c de farinha de coco

1c semente de linhaça

1c chia

Bate tudo e tens a massa

Recheio:

pasta de amendoim

Cobertura:

creme de leite com adoçante e canela, chamo de leite condensado low carb kkkkk

Eu uso isso todo dia, mas não como pré, uso no cafe da manha mesmo, isso é pra emagrecer né?

Depende do contexto da dieta... mas sim, ajudam a emagrecer.

Cafe e canela eu tomo junto, ou com mingau maromba

limao no suco

cha verde é meio litro todo dia

Cara eu acredito de verdade que deva apostar em uma recuperação natural, com dieta, melhora no estilo de vida e fitoterapicos, não parta para trt de cara. Apesar de eu sabe que é positivo, e que não tem colaterais em low doses, eu acho incomodo ser dependente de agulhadas com uma idade baixa - sendo jovem.

Depois veja os videos do André Zucarro, conheci essa semana e me identifiquei pois ja estudo muito os componentes que ele cita. Ele teve o mesmo problema que você, por anos, com rebote de TPC. Agora ele cicla e a tpc é praticamente "natural".

Vou dar uma olhada sim, quanto à agulhadas, num tenho problema... mas vou pensar bem ainda :)

Outra coisa, fitoterapicos sao caros para manter todo mes forever tbm :D 20ml de enantato duram 1 ano :D

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino bom é Chá verde com Casca de melancia. Pode combinar com um café com cacau.

Agora cafeína pura pré treino, só de vez enquanto ou periodo de 15 dias (fim de um cutting), não pode virar habito.


Na verdade tem dois protocolos para os fito, um para recuperação outra para talvez elevar a produção para seu limite (ou seja, se seu limite genético é 500, não espere 700). Então no seu caso talvez tenha um gasto para recuperação (o mais caro), para melhorar a produção 120 reais a cada 2 meses é o que pago (60 mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 ovos

2c de farinha de coco

1c semente de linhaça

1c chia

Bate tudo e tens a massa

Recheio:

pasta de amendoim

Cobertura:

creme de leite com adoçante e canela, chamo de leite condensado low carb kkkkk

Depende do contexto da dieta... mas sim, ajudam a emagrecer.

Que delícia

Essa farinha de coco é fácil de achar?

Tem muito carbo no resultado final?

Tipo, vc come ela inteirinha? é tipo um bolo né *_*"

Tenho tudo em casa menos a farinha, vou fazer hoje sem a linhaça e sem a chia, daí assa por qnts minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai os videos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68670-gaba-vitamina-d3-k2-crisina-e-outros-estimulando-ghtestosterona-beneficios-para-saude/page-19?


Wesley Pennes, o king da low carb \o/ aparece no meu diário mano. ;)

kkk, valeu mano. Cade seu diário? Não sou bom em navegar no forum rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, valeu mano. Cade seu diário? Não sou bom em navegar no forum rs.

É esse aqui ó: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186233-diario-do-highdefinho-carb-up-uma-vida-de-copiar-o-berger/

Num repara a bagunça, é pq tá em construção ainda, muda pra lá *_* :D

A proposito... o que é calistenia ? O_o"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...