Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Legal, meio "pesado" para TRT, visto que a TRT seria doses fisiológicas, no caso um homem deveria produzir 50-75mg/semana, logo, a TRT seria essa dosagem.

Se eu for fazer, irei fazer Cipionato 20mg/dia (totalizando 140mg/semana) isso é 0,1ml TSD subcutanea, para deixar o mais estavel possivel. Usaria anastro ou exemestano a cada 3 dias. Ainda vou tentar aumentar ela naturalmente... bem dificil ja que para ter niveis bons (700-800) teria que ter mais do que o dobro do que tenho atualmente.

VOu tentar de teimoso mesmo... mas o negocio eh partir pro TRT. Subcutanea TSD eh bem de boas

Abraços


------

Almoço de hoje:

Entrecote

Linguicinha

Vagem

Batata Doce

Suco de limão natural

Coco natural

20150519_125112.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom rango mas estou em cruise não é TRT são coisas diferentes o cruise tem que estar a um nível aceitável da quantidade de AE's que estava injetando no Blast segundo um amigo meu que é BB estava me explicando que se vc estava ingerindo 1200mg de AE's/week não dá para chegar e fazer um cruise de 50 ou 100mg pq vai perder quase tudo o que se ganhou ele disse que o ideal seria manter no mínimo 20% que seriam 300mg. Estou mantendo o shape e reduzindo %bf .. vamos ver como fica até meu próximo Blast :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simm, mas minha ideia não é fazer blast x cruise, e sim, manter níveis altos (dentro da referencia 800-900) para manutenção da saúde e, consequentemente, ter ganhos melhores do que com 300 ng/dl rsrsrsrs.

Talvez role 1 blast por ano, mas em low dose... estou visando mais manter um shape seco (leia 10% de bf, que da para manter com um nivel alto ~800-900 de testo) e ter uma boa saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei dietaaaaaa

DIETA

LOW CARB / HIGH FAT - IF

6h

4 ovos com 50g Bacon fritos na banha

50g coco in natura

250ml chá Verde

2 gotas solução de lugol 5%

12h

250g carne (qualquer tipo)

Legumes na manteiga/Salada variada (200g em media)

1c. azeite de Oliva Extra Virgem

1g ômega 3

18h30

1un iogurte Natural

20g cacau em pó

30g uva passa

Adoçante

250ml chá de hibisco

21h30

2 ovos fritos na banha

1 abacate c/ 1c Chia

1 castanha do pará

1g ômega 3

20.000ui vitamina D3

1g vitamina C

22h30

3g magnésio (100ml)

50mg zinco

250ml chá de camomila

Café ao longo do dia, tomo em média 3 canecas (250ml)

———————————————————

Temperos usados nas refs:

Curry

Alho

Açafrão

Pimentas (varias)

Sal Marinho Integral

Canela

Cravo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRT é top pra quem nao visa competir. Pra mim da pra ter um shape muito bom a longo prazo usando testo em low doses.

kd os treinos ??????

Não penso em competir, meu objetivo é simples: ter qualidade de vida, saúde em dia e um shape legal com percentual baixo. Pensei em uma dose baixa mesmo, na gringa ja vi gente usando 70mg/semana e mantendo niveis de testo em 700ng/dL, que seria o ideal pra mim que tenho 300. kkkkkkkkkk. Muitos nem usam IA, pois nao chega a aromatizar.

Mano, os treinos eu vou atualizando a partir de hoje rsrsrsrs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...