Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Buenas!!

Vim relatar uma pequena melhora na disposição e no sono. Acredito ser por conta do combo (lugol + d3 + zinco + magnesio).

A dieta segue 100%, hoje é um dia mais livre, onde como mais carbos (quase um refeed), evitando trigo e açúcar.

Treinos seguem normais... nao tao forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Voltando a atualizar aqui, ja falei isso varias vezes, mas agora vou tentar, prometo kkkkkkkkk.

Testando a EAT-STOP-EAT. Farei 2 periodos de 24h em jejum por semana, criando assim, um déficit calórico de algo em torno de 4.000kcal, comendo normal (GDC) nos outros dias. O Objetivo é perder banha constante.

TRT:

Já to fazendo os preparativos para TRT, o anastrozol já comprei, o apoio fitoterapico estou montando e falta comprar a testosterona base (enantato ou cipionato).

O protocolo:

• 20mg (0,1ml) de testosterona por dia subcutanea

• 1/4 de anastrozol segunda e quinta

• Fitoterapico (um mix de extratos de plantas para reduzir a 5-alfa-redutase, ajudar a inibir aromatase e um percursor de testosterona)

Isso aliado com os suplementos que já utilizo: lugol, D3, Magnésio, Zinco e Ômega 3.

Treino atualizado tbm na pagina inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas!

Como prometido, vou atualizar saporra.

Ontem foi o treino mix/funcional. São 6 estações, cada estação faz 1 minuto de exercício e descansa 30s para ir para próxima. Entre cada estação faz 1 Burpee de acordo com a estação, na estação 1, 1 burpee, na 2, 2 burpees.... São 2 voltas no circuito, que era assim:

E 1: flexão

E 2: push plank (prachinha com flexão)

E 3: Abdominal Militar (sit-up)

E 4: Afundo com salto

E 5: Salto Vertical

E 6: Polichinelo

Depois de 2 voltas neste circuito, fizemos um TABATA de 4 minutos. 20s exercicio, 10s descanso, 8 vezes. Eram dois exercicios: Agachamento e Abdominal (leg raise).

Ontem foi o dia de jejum, minha ultima refeição foi terça às 21h30 e depois foi ontem as 21h30, fiz uma pizza keto

20150709042652.jpg

HOJE, alimentação normal. 7h 12h 18h 21h30. Café da manha foi uma pizza igual essa acima.

RECEITA AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi passar 24 horas em jejum ? Sentiu alguma diferença? Estou afim de fazer amanhã

Tranquilaço!!!

Comecei a sentir fome lá perto da hora do treino... 19h. Usei 10g de BCAA antes do treino só por precaução e bitolagem minha, mas treinei bem de boa (o mix ali).

Me senti obviamente mais seco (menos retido) pq tomei uns 5l de agua :D

Fala, Pedrinho!

Nos dias de jejum, na quebra dele, você tá fazendo uma refeição grande seguindo seu GCD? Tipo uma WD?

Ou come abaixo disso ficando com um déficit calórico?

Ontem você falou que comeu essa pizza, foi só isso?

Abraço!

Não cara, tu faz a refeição normal daquele horario, porque se fizer uma ref grande com o GDC, nao vai ter deficit final da semana :D

Foi só a pizza. Tipo, estabelece tuas refs todas, dai na janta por exemplo vc come 4 ovos. Sao soh os 4 ovos que vai mandar! Entende a logica? Tu fica 2 dias na semana sem comer praticamente, isso gera um deficit alto (4.000 - 5.000 kcal) e podendo comer "bem" nos outros dias!

Abs

Ta fazendo WD ?

O jejum de 24h se feito por 5 dias, os outros 2 podem ser normal porque completa o balanço semanal

São 2 dias de jejum 24h e 5 dias normais! Seria assim

segunda normal 6/12/18/22h (4 refs)

terça normal 6/12/18/22h (4 refs)

quarta somente a ultima ref 22h (aqui eu fiquei 24h em jejum, sacou?)

quinta normal 6/12/18/22h (4 refs)

sexta normal 6/12/18/22h (4 refs)

sabado normal 6/12/18/22h (4 refs)

domingo somente a ultima ref 22h (aqui fiquei mais 24h em jejum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...