Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Tem duas coisa que você pode fazer:

1 - Pega um termometro e tire sua temperatura ao acordar e verifique, ao longo da semana se possivel, vi isso pelo Lair RIbeiro que você postou mas em outro video, ele diz que se a temperatura ficar abaixo de 6 sua tireoide esta ruim.

2 - E outro do Lair tb é tirar sua pressão deitado, ai levanta e tira a pressão novamente, ela não deve mudar, se mudar é problema com eixo HPA.

Massaa, da temperatura eu vi no video dele, quanto mais T3 reverso, menor a temperatura corporal... vou testar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai rapaziada,

Fim de semana foi meio trash, sabado dei uma zoada na dieta, mas blz, to de boa! Ontem nao treinei pq tava meio ruim, principio de virose, mas que nem chegou a bater, hoje to zerado e vou pro treino.

Pensei, pensei e vou usar a testo sim, porém em doses fisiológicas, vão ser 125mg de enantato por semana, convertendo isso da 87,5mg de testosterona por semana. Nosso corpo DEVERIA produzir de 50-80mg. Quando usei 250mg/semana minha testo total bateu 1.700ng/dL, entao usando metade disso acredito que nao ultrapasse os 800. Logo, provavelmente nao precise de Anastrozol para inibir a aromatase, apenas o fitoterapico. Ficou assim:

25mg de enantato de testosterona de segunda a sexta via subcutânea (a meia vida são 6 dias, então o fim de semana não tem problema ficar sem) gráfico dos picos:

Captura_de_Tela_2015_07_14_s_14_31_02.pn

Omega 3 3g ao dia

Lugol 2 gotas ao dia

D3 5.000ui ao dia

Magnesio PA 3g ao dia

Ashwagandha 400mg ao dia

Rodiola Rosea 150mg ao dia

Indol-3-Carbinol 300mg ao dia

Em 4 semanas vou realizar exames e posto aqui! Inicio as aplicações amanhã.

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Pedrinho a questão do crash que tá passando, uma pergunta vc atualmente ta usando algum estimulante? E qual dosagem?

Desculpe não li o diário, comecei acompanhar agora, mais depois vou dar uma lida pra ficar mais informado

To usando testo tb, farei exames pra ver como está a testo e e2, depois faço um mais completo, cuida pra não deixar e2 zerar é a maior furada

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Pedrinho a questão do crash que tá passando, uma pergunta vc atualmente ta usando algum estimulante? E qual dosagem?

Desculpe não li o diário, comecei acompanhar agora, mais depois vou dar uma lida pra ficar mais informado

To usando testo tb, farei exames pra ver como está a testo e e2, depois faço um mais completo, cuida pra não deixar e2 zerar é a maior furada

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

O diario voltou ao ar na page 39 hehehe. Não estou usando nenhum estimulante não!

Abs

Ashwaganda tem que ser 400mg por dia :D

No mais, relate para nós o uso da testo.

Opa, ok, vou aumentar rsrsrs!

Então, comecei ontem, hoje foi o segundo shot. 0,1ml nem da graça aplicar, rápido e indolor. Ainda mais subcutânea!

Os efeitos da testo começam a surgir na terceira semana. Vou fazer 25mg/dia de seg-sex, isso da 125mg/semana de enantato de testosterona, convertendo fica 87,5mg de testo.

Os fitos vou manipular semana que vem só! Quero fazer exames daqui 4 semanas para ver se o I3C vai segurar a aromatase (acredito que sim), ja que a dosagem é baixa de testo.

Vou relatando aqui as mudanças!

--------------------------------------------------------

Hoje é dia de "STOP-EAT" hehehehe minha ultima refeição foi ontem as 21h30: 150g abacate e 6 ovos inteiros. Só volto a comer hoje as 21h30!

Treino ontem foi o Fullbody:

Agachamento 1x15 4x3 terminando com 100kg no total.

Terra Sumo 1x15 1x5 2x3 terminando com 150kg no total.

Paralelas 5X nao contei, fiz quantas aguentei

ChinUp 5X nao contei, fiz quantas aguentei

Hoje é o mix funcional. La pela terceira semana de testo vai 'acumular' e chegar no pico maximo da dose que estou usando, dai as coisas vao ficar boas :D

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queima de gordura tem a iombina, a planta não o farmaco. Fitos manipulados: Resveratrol, Piceatano, Antocianina, Epigalocatequina Galato. Esses são os mais "fortes". Mas os efeitos são secundarios, por exemplo combater o processo inflamatorio, induzir a apoptose de celulas adiposa, bloquear formação de novas celulas adiposas.

Contudo eles são caros, mais que resveratrol (unico que vale manipular). Não vale o beneficio secundario, pois ainda vai prevalecer a dieta. Outra eles são facilmente consumiveis através de alimentos Vinho (tem as três primeiras), Hipisco que contem somente Antocianina, Chá verde com Eigalocatequna Galato.

Retenção: Cafeina, teofilina (tem no cha verde), chá de cavalinha.


__


Uma dúvida, não vale a pena usar testo trandérmico, pomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queima de gordura tem a iombina, a planta não o farmaco. Fitos manipulados: Resveratrol, Piceatano, Antocianina, Epigalocatequina Galato. Esses são os mais "fortes". Mas os efeitos são secundarios, por exemplo combater o processo inflamatorio, induzir a apoptose de celulas adiposa, bloquear formação de novas celulas adiposas.

Contudo eles são caros, mais que resveratrol (unico que vale manipular). Não vale o beneficio secundario, pois ainda vai prevalecer a dieta. Outra eles são facilmente consumiveis através de alimentos Vinho (tem as três primeiras), Hipisco que contem somente Antocianina, Chá verde com Eigalocatequna Galato.

Retenção: Cafeina, teofilina (tem no cha verde), chá de cavalinha.

__

Uma dúvida, não vale a pena usar testo trandérmico, pomada?

Bacanaa, obrigado!

Até valeria a pena sim a pomada, mas acho que precisa de receita e deve ser meio caro, não?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...