Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Vou todo dia de manhã atualizar resumindo o dia anterior, la vai.

 

Dia 1:

Muito bom. Mandei um AEJ logo as 5h45 da matina, fiquei em jejum até meio dia de boas! A noite teve Muay Thai, treino puxado pra caralho, senti uma melhora na explosão e gás, deve ser por conta dos estimulantes! Bati todas as refeições! Dia 100%. Só tive problemas no sono... como tomo os queimadores antes do treino tbm fiquei muito pilhado a noite... lembro de ter visto o cel 00h30 e depois 2h45... vou comprar melatonina para ver se ajuda!

 

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2: 100%!

AEJ cedinho 5h da matina, joguei os queimadores pra dentro e mandei 30 min de escadaria!
Primeira refeição meio dia, vou falar pra vcs a ref: carne, queijo e coco;

Treinei era 20h30, depois do treino fui a pé no mercado, isso deu mais 45min de caminhada rapida, cai na cama 23h30 e hoje 5h tava de pé.

Nunca estive tão dedicado, bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3: 100% again

AEJ brutal, dessa vez foi na academia na bike... sai frito de lá! Dieta foi 100% tbm, a jantinha: strogonoff de carne + omelete de ovos, queijo, bacon e presunto!
A noite o Muay Thai foi pra foder, parece que fui atropelado... hoje nao deu pra fazer AEJ :(((((

 

PRATO DE ONTEM:

Prato de ontem: AsuhqfJyxapXfr-bdCrt0NPyMlS5Nwl0v9kK6Sxm

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi galera, to meio ausente daqui... mas as veezes olho rsrsrsrsrs. Veio retenção sim, mas saiu em 2 dias e o shape melhorou!! hehehehe comi feito um boi no lixo!

 

O combo queimador: T3, ioimbina, cafeína e clembuterol hehehhee

Ja foram 7 semanas de dieta, essa eh a oitava. Foram 7kg perdidos mas uma melhora muito boa no shape, quando finalizar esse ano eu posto o antes/depois. To fazendo 1h de AEJ e 1h pós treino TODO DIA... :( ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...