Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HighDef

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

889 visualizações

Conquistas de HighDef

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. Já ganhei vários alertas por causa que os caras me xingam daí eu num levo desaforo pra casa, aí acabo tomando alerta, olha o carinha no finalzinho da outra pg pra vc ver como exemplo Ronaldao, eu vou andar ainda mais na linha, JURO MESMO, tipo eu que não vou relatar um problema familiar aqui até pq ngm vai resolver isso, mas Ronaldao, eu tô passando pelo maior problema da minha vida, coisa séria e muito difícil, tô escrevendo isso aqui chorando a dor é muito grande, vc parece ser um cara do bem, por isso tô te contando isso, no mais valeu man, por tudo mesmo.
  2. Aqui modera pelo amor de Deus não me bane ;__;" pelo menos até eu ficar monstro. ...e vc é português? Foi mal qualquer coisa aí ~_~"
  3. Eu não levo pro pessoal, vc que na primeira mensagem que me escreve já manda uma ameaça tipo: " tu sabes que tens uma pancada de alertas e se tu pisar na bola tu vai ser banido. Cuidado com o que escreve por aí." Que que eu andei escrevendo por aí? Tô na paz desde que vim pra cá, acho que a unica que ainda não me odeia é a modera mulher, esquecí o nick dela ~_~" , sempre me tratou de boa. Modera tem tanta coisa que é proibida que tanta gente usa..., o Berger *_*' já usou ae modera, e vc não é gordo ! Pfvr, vc é forte. Tá bom, não vou pedir pra ngm mais me ensinar a usar ae aqui, tudo bem agora? Ou vai me dar alerta tbm por causa disso? X_X" Pessoal já tá comemorando lá no meu diario pq vc chegou dando voadora no meu peito, vai lá pra tú ver...
  4. Tirando o problema do cara, que não faço a mínima ideia do que seja os caras aqui do hipertrofia fala que usa droga assim rasgado, na lata, já é o segundo que fala assim *_*' caraca muito foda, nem uso nada disso ma poha, rula muito esses vida loca.
  5. Que que tem? não tem menor de idade que faz tatuagem? eu que vou usar e aplicar se der problema a culpa não é de ngm, eu não gosto de ser magro, pq ngm entende isso X_X' Eu tenho uma pancada de alerta, mas que bola que andei pisando agora? Só pq pedí pro cara me ensinar a usar ae? O que eu escreví demais? Já que comentou, fala... Se isso não é ameaça... imagina se fosse, eu ein.
  6. Não cara é de boas mesmo, não tenho tempo pra perder um ano lendo X_X, vc não pode me ensinar aqui pq esse relato é seu, então se puder ensinar por mp valeu, se não puder tá de boas tbm. ~_~"
  7. Tô na rua Arka manin huaahuuahuah E estacionei nos 83kg a 3 semanas @_@" tô com medo de aumentar a comida e perder a definição X_X"
  8. Relato de hoje *_*' Treinei pela manhã Hoje foi aerobico e abdominal, eu tava o bagaço, de dar aquela gastura no peito X_X, quando treino de manhã treino de jejum, é tenso, minha perna na hora do almoço estava bamba, tremendo mesmo X_X, agora quase 16 da tarde que tô melhor. ~_~" Meu tórax tá foda, foda mesmo *_*" seriao que nem passo vergonha se tirar camisa no clube, mas eu quero MAIS O_O" quero ficar grande E definido *_*"
  9. Caralho mano é vc mesmo hahahaha véi fiquei muito doido querendo usar ae por causa desse seu relato Comentei com o instrutor da academia do seu relato e tal que vc tinha usado ae e tinha ficado com o shape foda, daí ele começou com o mimimi e tal mas lí seu relato todinho, as fotos já estão off, mas os vídeos ainda estão on lembrei na hora por causa das tatoo tbm Tú ainda manja das parada que usou e tudo mais? Me ensina por mp plz *_*'
  10. Antes de vc ciclar vc era como? magrelao? ou gordim? Antes de entrar no hipertrofia eu lí um relato de um manolo que parecia com vc, digo o shape, pq não tinha rosto nas fotos. E carnaval já mano? Huahuahuahauah aloc ! ~_~" Linda O_O" Apaixonei já
  11. Vou treinar hoje as 19:30 X_X" academia lotada, pq de manha foi foda @_@" Mudei Ronaldex, tava eu lá de boa aprendendo tudo com o Berjão, mas os tetudo invejoso só fica fazendo intriga, parece que eles tem ciúmes do B, tudo eles reclama, agora vai lá pa tú vêr, tão falando sobre frigidera no relato do cara,ah se fosse eu, já tinham me fuzilado.
  12. Hoje treinei peitchola, biceps e abdominal De jejum e ainda fiz 30 minutinhos de esteira X_X" Ví lá *_* Ficou bom ou tá muito calórico ein Ronald? O_O"
  13. Nuuuuu Ronaldex come muito bem minha boca encheu dágua aqui ahuauhauuahhua Não lançou ainda, só sai ano que vem, é do mesmo carinha que fez Alan Wake, o grafico é do caralho, o carinha lá agora tem que consertar um problema no tempo, tipo assim o manolo tá andando na rua daí do nada o tempo congela, o caminhão ia cair em cima ele e o tempo para, tudo para, só ele consegue se mexer, é muito fodaaaaaa O_O"
  14. Pobre de gordura num deve ser pq eu faço omelete com azeite, tomo vitamina de abacate, ontem comi ovo mexido com liguicinha, delicia dms nossa, salada eu como mas é pouca nem sei pq isso ta acontecendo X_X antes eu comia muito é nao tinha problema com isso, e nem comia salada X_x e ue, tá la no inicio do tpc as informações manos, so que nao tem como bater certinho sempre fica proximo, é ou num é? É.
×
×
  • Criar Novo...