Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.


gaspar

Posts Recomendados

Cara, é simples. É apenas uma dieta de 2 mil calorias, só que comendo todo dia no mc donalds ele passava fome. Devia comer uns 3 hambúrgueres por dia e já era. Se ele fizesse uma dieta limpa o resultado seria o mesmo, só que, ele nao passaria fome pois poderia comer de 3 em 3h, ou 4 em 4, tanto faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é simples. É apenas uma dieta de 2 mil calorias, só que comendo todo dia no mc donalds ele passava fome. Devia comer uns 3 hambúrgueres por dia e já era. Se ele fizesse uma dieta limpa o resultado seria o mesmo, só que, ele nao passaria fome pois poderia comer de 3 em 3h, ou 4 em 4, tanto faz!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Passava fome, sim claro.

Podemos fechar o tópico depois desse argumento sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu não sou o único aqui que trabalha pra comprar a própria comida, então vou falar de um aspecto muito importante para quem tem recursos limitados com alimentação: o preço. 1 kg de batata doce aqui na minha região é uns R$ 2,00, 1 kg de arroz integral é R$ 4,50 de marca boa, 1 Kg de banana chega a custar menos de R$ 2,00, 1 Kg de carne de frango e carne magra bovina fica entre R$ 10,00 e R$ 15,00.

Eu sei que o vídeo não tem nada a ver com preço, que esse ponto nem está em discussão, mas comer limpo sai muito mais barato do que comer porcaria.

Na minha opinião, a grande mensagem do vídeo, e a essência do IIFYM, é a contagem de macros. Não é sobre comer porcaria, como muitos pensam, é sobre contar as macros, só isso.

Depende. Aqui na minha cidade a batata doce é uma facada, quase 5 reais o kg.

Eu faço uma alimentação paleo e o custo é maior que uma alimentação normal. Meu custo do mercado deu uma bela subida.

Sobre o leite: http://drvictorsorrentino.com.br/a-verdade-sobre-o-mito-do-leite/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é simples. É apenas uma dieta de 2 mil calorias, só que comendo todo dia no mc donalds ele passava fome. Devia comer uns 3 hambúrgueres por dia e já era. Se ele fizesse uma dieta limpa o resultado seria o mesmo, só que, ele nao passaria fome pois poderia comer de 3 em 3h, ou 4 em 4, tanto faz!

Caraca, eu juro q to tentando entender como vc chegou nessa incrivel conclusao mas nao estou conseguindo.

Cada uma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa idéia do if it fits your macros não é nem nunca foi novidade

quem fica idolatrando o "idealizador" dessa teoria provavelmente nunca perdeu muito tempo tentando pensar logicamente

na minha opinião é a coisa mais tola que vejo no universo da musculação atual: "sou adepto do IIFYM"

numa boa, você não é adepto de nada, só está comendo

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa idéia do if it fits your macros não é nem nunca foi novidade

quem fica idolatrando o "idealizador" dessa teoria provavelmente nunca perdeu muito tempo tentando pensar logicamente

na minha opinião é a coisa mais tola que vejo no universo da musculação atual: "sou adepto do IIFYM"

numa boa, você não é adepto de nada, só está comendo

Já vi centenas de caras defendendo e até hoje não sei quem é o "idealizador", então se você anda vendo idolatria por aí, eu nunca vi, tolice, no meu entender, é ficar no velho comer de 3h em 3h como se fosse a única maneira de comer. Se nem todo mundo conhece o IIFYM há séculos como você, sempre é bom citarmos para quem está aprendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi centenas de caras defendendo e até hoje não sei quem é o "idealizador", então se você anda vendo idolatria por aí, eu nunca vi, tolice, no meu entender, é ficar no velho comer de 3h em 3h como se fosse a única maneira de comer. Se nem todo mundo conhece o IIFYM há séculos como você, sempre é bom citarmos para quem está aprendendo!

IIFYM nao é nada mais, nada menos do que moderacao...

Nao tem idealizador...a ha muito tempo o lyle mcdonald vem falando de "flexibe dieting", tinha um bb nos anos 70~80 que já pregava uma flexibilidade (esqueci o nome dele), o acronimo IIFYM surgiu no fórum BB.com porque o pessoal ficava perguntando "e isso, posso comer?", "mas e essa comida aqui, é clean?" entao o nome IIFYM surgiu em um tópico através do user "Erickstevens", e depois disso foi se propagando através de bodybuilders como Alberto Nunez, Eric Helms, Jeff Alberts, Kane Sumabat, e outras pessoas importantes nesse mundo fitness como Alan Aragon, Martin Berkhan, Lyle Mcdonald, até o Layne Norton já fez um vídeo sobre isso..

TODOS praticam IIFYM, se voce conta seus macros, seja lá comendo só comidas "limpas" ou qualquer coisa...voce pratica IIFYM, é apenas o conceito de "colocar" comidas em seus macros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Aqui na minha cidade a batata doce é uma facada, quase 5 reais o kg.

Eu faço uma alimentação paleo e o custo é maior que uma alimentação normal. Meu custo do mercado deu uma bela subida.

Sobre o leite: http://drvictorsorrentino.com.br/a-verdade-sobre-o-mito-do-leite/

Cara fiquei muito interessado pelo leite... eu sabia q tinha hormonios e talz, mas nao sabia que podia aumentar tanto assim o estrogenio... (não é só pela estetica, tambem causa varios tipos de doenças como cancer e até AVC)

isso é uma pena porq sempre gostei mto de leite... desde criança tomo uns 500ml por dia..

fui pesquisar e descobri q o leite organico é melhor... (inviavel pra min porq é bem mais caro)

puts... agora não sei oque fazer ... mi fu kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...