Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.


gaspar

Posts Recomendados

Comendo no seu gasto calórico com uma dieta hiperproteica e um bom treino você ganha massa e perda gordura enquanto mantém o peso, porém os ganhos são pequenos se comparados em se fazer bulking/cutting
Não, vc não ganha músculo e perde gordura no mesmo dia se estiver natural ou não for um iniciante, isso só ocorre se fizer ciclos de calorias, aí o resultado de alguns dias será ganho de músculo e gordura e outros dias será perda de gordura, aí no final de um período dará um saldo negativo apenas de músculo, mas nada que seja diário e sim período. Sent from my iPad using Tapatalk Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Não, vc não ganha músculo e perde gordura no mesmo dia se estiver natural ou não for um iniciante, isso só ocorre se fizer ciclos de calorias, aí o resultado de alguns dias será ganho de músculo e gordura e outros dias será perda de gordura, aí no final de um período dará um saldo negativo apenas de músculo, mas nada que seja diário e sim período.

Gaste 2000kcal e TODO DIA consuma mais do que isso, em por exemplo, 200kcal mesmo que seja, veja se perderá gordura...

Sent from my iPad using Tapatalk

Hãn?

Seu argumento não segue com nada do que falei.

E a primeira premissa está errada:

"vc não ganha músculo e perde gordura no mesmo dia se estiver natural ou não for um iniciante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que você nunca vai conseguir comer exatamente seu gasto calórico, se você imagina que seu gasto calórico é de 2800kcal e todo dia come 2800kcal, tenha a certeza que, alguns dias você estará em defict e outros dias estará com excedente calórico, dai da a impressão de que você cresceu seco.

Não tem como seu corpo todo dia gastar a mesma kcal, mas tem como vc todo dia comer a mesma alimentação

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho sim, tem algo errado ali? isso é um forum eu coloco o meu ponto de vista e não a de pessoas com diploma contratados pela mídia para fazer estudos que são encomendados. Eu não to seguindo um padrão específico de dieta, é apenas o que eu acredito. Vc quer estudo ou qualquer outra coisa com comprovação científica ? vai ler a literatura meu filho, não perde o seu tempo criticando os outros, por curiosidade quero saber sua posição em relação a esse tipo de dieta ifym e o que vc não concorda com o que eu disse.

Discutir opiniao...... Ok. Na minha opiniao comer sorvete deve fazer emagrecer, pq eh bom. Pronto. Minha opiniao.

Na minha opiniao tambem, Paleo Diet eh a coisa mais imbecil que eu li, dentro da nutricao, faz uns 4-5 anos, <--- Somente opiniao. Viu como nao tem dialogo ?

Nao to pedindo p vc citar artigo(seria MUITO bom se vc tivesse...), soh quero embasamento teorico. Quero q vc explique fisiologicamente pq vc acha q IIFYM nao funciona, pq a prova tai, vc tem o onus do argumento contra agora. Tudo q eu li no seu post eh: Eu acho isso, eu li aquilo. Nao posso criticar seu argumento se vc nao o expoe de forma cientifica.

Se quiser ficar na opiniao/achismo, nem me responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Lembre-se que você nunca vai conseguir comer exatamente seu gasto calórico, se você imagina que seu gasto calórico é de 2800kcal e todo dia come 2800kcal, tenha a certeza que, alguns dias você estará em defict e outros dias estará com excedente calórico, dai da a impressão de que você cresceu seco.

Não tem como seu corpo todo dia gastar a mesma kcal, mas tem como vc todo dia comer a mesma alimentação

Sent from my iPad using Tapatalk

Sim, até porque os cálculos de gasto calórico são APROXIMADOS.

Mas isso ainda não justifica você dizer que não é possível ganhar massa comendo no gasto calórico... Alias, o argumento não segue, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hãn?

 

Seu argumento não segue com nada do que falei.

 

E a primeira premissa está errada:

"vc não ganha músculo e perde gordura no mesmo dia se estiver natural ou não for um iniciante"

Está ao acima, falei certo sim, você PENSA que está comendo em manutenção, mas você NUNCA sabe exatamente quanto gastou para poder dizer que consumiu o que gastou,

Dai se em 4 dias você gastou 2850kcal comendo 2800kcal vc teve um exçedente de 50kcal, se em 3 dias vc come os mesmos 2800kcal porém gastou 2750kcal vc vai emagrecer em 3 dias e crescer em 4, o negócio é que nos dias que crescer você ganhará provavelmente só músculo, e nos dias que ingeriu menos perderá só gordura, fazendo que no final de um período seu saldo seja crescimento seco.

Impossível você dizer que consumiu quanto gastou, cara.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Está ao acima, falei certo sim, você PENSA que está comendo em manutenção, mas você NUNCA sabe exatamente quanto gastou para poder dizer que consumiu o que gastou,

Dai se em 4 dias você gastou 2850kcal comendo 2800kcal vc teve um exçedente de 50kcal, se em 3 dias vc come os mesmos 2800kcal porém gastou 2750kcal vc vai emagrecer em 3 dias e crescer em 4, o negócio é que nos dias que crescer você ganhará provavelmente só músculo, e nos dias que ingeriu menos perderá só gordura, fazendo que no final de um período seu saldo seja crescimento seco.

Impossível você dizer que consumiu quanto gastou, cara.

Sent from my iPad using Tapatalk

Se quer atacar um espantalho, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, até porque os cálculos de gasto calórico são APROXIMADOS. Mas isso ainda não justifica você dizer que não é possível ganhar massa comendo no gasto calórico... Alias, o argumento não segue, novamente.
Você está argumentando que consegue crescer e perder gordura se comer no gasto calórico, mas ao mesmo tempo afirma que não tem como ter certeza do gasto calórico, dai o que faz você pensar que ingeriu todo dia o gasto calórico e fez ganhar músculos e perder gordura? Já disse, vc já disse também , é valor APROXIMADO, se é aproximado, um dia vc gasta mais do que consome, outro dia consome mais do que gasta! Logo o fato de comer o gasto calórico não é o X da questão, e sim a variação de calorias gastar no período que você acha que está realmente comendo o que gasta, mas não, não é, cada dia o gasto calórico é diferente. Sent from my iPad using Tapatalk

Dai um dia ganha, um dia perde. Mesma lógica do ciclo de calorias.......

Sent from my iPad using Tapatalk

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que vai abaixar, o que aumenta o colesterol é a frutose, pode ver que no vídeo nem mostra refrigerante.

Ninguém mais vai ter Aterosclerose se não comer frutose então?

"anos de uma dieta composta de gordura trans"

A dieta não é composta de gorduras trans, ele balanceou os macros.

Como que não é composta de gordura trans? a batata frita no óleo vegetal não tem gordura trans? como que faz para balancear uma molécula estranha para o corpo?

Lê isso aqui

http://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/

"enorme variedade de alimentos artificiais"

Hein artificiais? Uma molécula de carbo e igual tanto num big mac como no arroz integral, o mesmo para proteína e lipídeos.

Sim a molécula é igual, só que tem conservantes na natureza?, faz bem consumir conservantes e corantes como os nitratos que viram nitritos no corpo que são substâncias cancerígenas para a vida inteira? Proteína processada, calorias vazias pobre em nutrientes, e com uma dieta de 2000 calorias não tem como suprir tudo isso de forma adequada apenas com big mac.

Tu vive em fazenda e planta sua comida? Se a resposta for não eu tenho uma má noticia.

"cheios de corante, química, sódio e açucares."

Seu whey também tem conservantes e corantes. Açúcares também são carboidratos e como dito no vídeo ELE BALANCEOU OS MACROS. Sódio não é um problema a menos que seja cardíaco, mas mesmo assim ele deve ter balanceado com certeza.

Como você fez para adivinhar que o nosso amigo toma whey? Sabe o que é figura de linguagem?Foi isso que usei no caso do whey.

Nem tem tanta informação assim no vídeo, como vc tem tanta certeza de que ele balanceou tão bem assim os macros?E citado sim que ele balanceou os nutrientes, além do resultado.

será que todo mundo vai dar sorte para balancear minuciosamente e não dar nada errado?O fato de você não saber fazer não quer dizer que não funcione.

Tanto sódio nem vai dar nada né, é só a pessoa acostumar-se a ter um braço de linguiça que tá tudo certo. Nem todo mundo é cardíaco, e talvez seja novidade pra você, mas muita gente não pratica musculação e não tem os mesmos objetivos que você.

"Se alguém passa fome pode emagrecer até comendo brigadeiros, quanto a saúde é uma questão bem diferente de simplesmente emagrecer."

Ele não passou fome ingeriu 2000 calorias por dia, quantidade normal para quem quer perder peso.

Me explica esse lance ae, é só saber as calorias que vc sabe se as pessoas vão sentir fome ou não? eu acho que todo mundo igual né, é por isso essas dietas da banana dão tão certo e nem tem tanta obesidade assim. O que determina a saciedade são sim os alimentos da dieta.

O que você chama de fome eu chamo de grelina. Dá uma olhada em como ela funciona.

Agora que tal mostrar alguma evidência que mostre que o cara do vídeo não está mais saudável e que a dieta não funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Você está argumentando que consegue crescer e perder gordura se comer no gasto calórico, mas ao mesmo tempo afirma que não tem como ter certeza do gasto calórico, dai o que faz você pensar que ingeriu todo dia o gasto calórico e fez ganhar músculos e perder gordura?Já disse, vc já disse também , é valor APROXIMADO, se é aproximado, um dia vc gasta mais do que consome, outro dia consome mais do que gasta! Logo o fato de comer o gasto calórico não é o X da questão, e sim a variação de calorias gastar no período que você acha que está realmente comendo o que gasta, mas não, não é, cada dia o gasto calórico é diferente.Sent from my iPad using Tapatalk

Dai um dia ganha, um dia perde. Mesma lógica do ciclo de calorias.......

Sent from my iPad using Tapatalk

A discussão não é essa, meu caro.

Você pelo menos se deu ao trabalho de ler meu post antes de sair o contrariando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...