Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

punkreas

Membro
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Sobre punkreas

  • Data de Nascimento 08/25/1995

Profile Information

  • Localização
    Rio Grande Do Sul.
  • Peso
    78 Kgs
  • Altura
    173 cm
  • Idade
    20

Conquistas de punkreas

  1. Fala galera, então, comecei um cutting a uns 15 dias e estou dando uma variada nas proteínas (carne vermelha, carne vermelha moída, frango, frango desfiado, peixe raramente.) Só que querendo ou não, frango é muito mais barato e mais fácil de preparar que as outras proteínas. O problema é que eu não estou mais aguentando comer frango (fora do cutting era fácil, com um azeitezinho, molho, queijo qualquer coisa). Estou a procura de métodos de preparo para o frango no Cutting. Estou fazendo ele com pouco sal e sem azeite, e as vezes faço uma cebola junto, e vou experimentar com um pimentão. Só que mesmo assim fica complicado. Estou sentindo uma vontade absurda de comer molho (seja vermelho, pesto etc) . Enfim, gostaria de sugestões para mandar o peito de frango no cutting (lembrando que os temperos não podem ter muitas calorias). Desde já agradeço
  2. Quando me referi a mente fechada, quis dizer sobre a maconha haha. O álcool sim, este creio que a maior parte da galera está ciente dos malefícios (mas que BEM na verdade só aparecer depois daquela exagerada.) Uma outra coisa que eu acho válido ressaltar, o Cortisol não é um hormônio que trás apenas malefícios, ele é de extrema necessidade para VÁRIAS funções fisiológicas, porém não em excesso, como ocorre após uma bebedeira. Interessante, eu sou leigo neste assunto, sou apenas usuário da maconha. Mas nestes 4-5 anos que uso, já notei sim diferenças de quando pego com pessoas diferentes. Atualmente só pego com um amigo que confio, mas já na procedência da erva.. Quando encontro sementes eu sempre tiro. A resina que geralmente é misturada, pode trazer algum malefício? Nunca parei pra pensar nisso...
  3. Essas diferentes técnicas de treino servem pra alcançar diferentes tipos de fibras musculares do que as que você geralmente treina. É um estimulo diferente pros músculos, se o teu objetivo é a hipertrofia essas técnicas são MUITO bem vindas, porém não vai fazer isso todo dia. Usa isso com moderação, pra dar aquele estímulo diferente no treino. Não sou muito adepto a circuito e tri-sets, mas te recomendo a pesquisar sobre Bi-set e drop-sets pra começar. E não vai muito nessa de "isso é pra natural e aquilo não". Pesquisa, experimenta e vê se tu gostou. As vezes qualquer modificação no treino, só pra sair da rotina, já é bom pelo simples fato de sair daquela rotina da academia que o cérebro vai cansando. Espero ter ajudado, abrçs.
  4. Bom... provavelmente já exista algum tópico com este assunto, até porque quando eu costumava frequentar o fórum a uns anos atrás já havia uma discussão, mas falando de RELAÇÕES DIRETAS ENTRE MACONHA E HIPERTROFIA (sem contar larica e etc etc...) existe algum estudo que mostra que realmente, há alguma variação hormonal, ou que a erva atrapalhe os vias energéticas ou algo do tipo... ? Honestamente, com o consumo de álcool, no tempo que treino (pouco mais de três anos) já notei que, se ingerido em pequenas quantidades não afeta em quase nada a hipertrofia (na pratica, pois na teoria já é outra coisa...) Mas com a maconha NUNCA notei complicação alguma. Gostaria de saber opiniões pois agora voltei a treinar sério. Estava a quase 1 ano estudando para montar uma base legal na área que gosto, e isto fez com que eu não tivesse foco total nas dietas/treinos. Porém agora, pretendo voltar com ritmo total, mas não penso em deixar de consumir. Isto de algum modo poderá influenciar em meus resultados, de maneira significativa? Sem baboseira galera, vamos discutir de mente aberta.
  5. Bom, então é o seguinte, por motivos pessoais tive que ficar afastado da academia por 1 Mês, e comendo muito mal, o que ja me fez perder muita massa. Porém agora enfrento um problema que talvez seja ainda maior. Acabo de me mudar de cidade, e não tenho como treinar durante segunda e quinta feira (não é desculpa, é impossível por N razões.) Acontece que só consigo treinar na SEXTA, no SABADO e no DOMINGO. Sim, 3 dias seguidos, sem intervalos. Já treino a quase 3 anos, já tive muitos tipos de treino, porém agora não sei o que fazer. Seria melhor fazer um treino A-B-A, e na próxima semana B-A-B, ou é possível fazer um treino fullbody por 3 dias seguidos? Sei que assim será impossível ter ganhos, mas quero pelo menos evitar ao máximo perder minha massa. Terça e quarta feira eu posso fazer exercícios em barra fixa, que tenho em casa. Espero que consigam me ajudar, pois estou com muitas dúvidas. Desde já agradeço, Abraços.
  6. Bom cara, antes de tudo sinto em te informar mas você não está em off season , mas sim em bulking, para de assistir o canal do ander kkk. Quanto ao teu treino, algumas considerações : Tu tá num modelo abc2x, mas a divisão do modo que você fez não da o descanço correto. Treine triceps com peito e ombro junto, no dia de pernas apenas pernas. Treine costas com bíceps. Bom, troque o supino declinado e o inclinado pelo supino reto com barra. fazendo supino reto com barra não há necessidade de inventar nada. No treino de pernas tire agachamento hack e faça livre. No treino de costas começe pelo Terra. No treino de costas eu trocaria o pulley frontal por serrote ou remada curva. Rosca concentrada é rosca concentrada, essa "negativada" é uma estratégia para variar, não faça isso sempre. Tríceps coice utiliza pouquíssima carga, tu faz mais força estabilizando ombro do que treinando o tríceps. Desculpa dizer isso mas teu treino "D" tá ridículo. Se tu pretende treinar 4x na semana, procure um treino AB2x upper lower, ou AB 2x push/pull. Ou até mesmo um ABCD (o pessoal aqui condena quem faz este treinamento, mas no blog do hipertrofia foi postado um treino ABCD ótimo). Dá uma pesquisada aí que da pra melhorar bastante o teu treino. Abraço
  7. Até onde eu sabia tería que ser um pouquinho mais inclinado (quase de maneira a fazer com que seu corpo fique a 90º das pernas.) Mas enfim, devido a sua dor, só consigo pensar no momento que possa ser os eretores de espinha. Talvez até uma vertebra meio deslocada prejudicando alguma coisa ai na região lombar... pode ser muita coisa mesmo cara, se a dor for muita é bom ir a um médico.
  8. Tive exatamente o mesmo tipo de dor que você descreveu, porém na região dos músculos adutores, devido ao lev. terra. Cabeça dura, não quis parar de fazer por um tempo o RDL, Terra etc, etc. Então, o que aconteceu : É apenas uma lesão simples, nada demais. Porém, na região da lesão o músculo está tentando regenerar, e com você treinando você não da tempo o suficiente para o músculo regenerar completamente. Então o músculo regenera do jeito que consegue, porém ele não fica 100%, não vai ser "exatamente o mesmo tecido" (óbvio que o tecido vai ser o mesmo, não consegui explicar direito) mas vai ser uma coisa pouco menos elástica que o "músculo original". Se você não parar e dar o tempo necessário para o músculo, pode acarretar em algo piór. No meu caso evoluiu para um rompimento parcial, e a área em que foi regenerada não é tão elástica quanto o resto do músculo, resultando em sempre que treino algo que envolva adutores, eu sinto esta dor horrível que parece uma caimbra. De modo abstrato é isto, não sei explicar exatamente sem a linguagem técnica, mas a todo caso vou resumir : Para de fazer o movimento por umas 3,4 semanas > volte a fazer. Se a dor não passar procura um médico ou dependendo do caso um fisioterapeuta.
  9. Pelo o que você descreveu parece uma hérnia mesmo, pois a dor só aparece quando você faz força ou algum movimento brusco.. Vai num médico logo que só tende a piorar.
  10. E sobre o gosto de cada tipo? Todos são bons, exceto ao natural que tem gosto de nada. Mas não se preocupe com o olho que é uma gordura boa. Vocês costumam comer? Antigamente eu comia sempre, agora troco por carne em função do preço. Será que uma lata é muito? Não, uma lata tem umas 22g de proteínas. PS: O atum com molho vermelho vem menos peixe e mais molho, logo menos proteínas. PS² : Eu prefiro o atum ralado, parece que fica mais gostoso...
  11. Gostaria da opinião do pessoal, e se possível do Dudu também, pois tenho uma dúvida. Geralmente, passo o final de semana na casa da minha namorada (casa dos meus sogros), então geralmente no sábado faço meu dia do lixo. O problema vem no domingo, pois lá fica chato eu ficar levando caixas de ovos e os cozinhando, abrindo latas de atum etc etc. Gostaria de saber se, a hipótese de fazer 2 dias do lixo NÃO TÃO AGRESSIVOS no lugar de 1 dia do lixo "mais agressivo" pode ser uma má ideia. Atualmente não estou me preocupando muito pois não estou fazendo uma dieta tão restrita, mas tenho planos para começar um cutting no final de fevereiro/começo de março (se bater as medidas que estou querendo, se não só mais pra frente). Valeu!
  12. Cara, é simples. É apenas uma dieta de 2 mil calorias, só que comendo todo dia no mc donalds ele passava fome. Devia comer uns 3 hambúrgueres por dia e já era. Se ele fizesse uma dieta limpa o resultado seria o mesmo, só que, ele nao passaria fome pois poderia comer de 3 em 3h, ou 4 em 4, tanto faz!
  13. Craw, aproveitando que você ta aqui (e já que ninguém responde meu tópico...) Quero tentar por uns 3 meses, fazer um fb dia sim, dia não. Cada treino terá 48 H de descanso entre um e outro. Fiz dois treinos que serão utilizados assim : FB (A) - OFF - FB ( - OFF e assim segue. De certa forma, usei um treino "parecido" com alguns seus. O foco será tríceps e panturrilha. (panturrilha não vai ser treinado na academia, estou seguindo o manual de como conseguir panturrilhas gigantes em casa.) FB - (A) Agachamento 3x6 Supino 4x6 Militar 3x6 Yates Row 3x8 Testa + Chin Up 3x6 3x6 FB ( Romanian DeadLift 3x5 Pull Up 4x6 Sup. Inclinado com halteres 3x8 Mergulho entre bancos 4x6 Supino fechado + rosca direta 3x8 3x8 Aeróbico será após todo treino, o aeróbico varia de acordo com a vontade (bicicleta, corrida, corda..) Valeu
  14. punkreas

    Fb - Off - Fb

    minha barba cresceu de tanto esperar
×
×
  • Criar Novo...