Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Guihs

Posts Recomendados

Publicidade

Por quê vocês treinam? O que motiva vocês a continuarem nesse estilo de vida? Pergunto isso porque fácil não é e nunca vai ser, e acredito que para alguém se manter nesse estilo de vida algum objetivo/motivação essa pessoa tenha de ter... :rambo:

PRA CURTIR O VERÃO E COMER VADIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de verdade,a academia mudou minha vida,a dedicação,diciplina e vontade de querer chegar ate lá eu levei para as outras areas da vida,e os resultados otimos,deixei de levar a vida daquele jeito meio no-sense sabe kk agora tenho objetivos criei metas e vou atras dela e faço o que for preciso para alcança-las,

@topic

Eu treino por auto-estima,melhora estetica,fica gostoso pra minha guria kkkkkkkkkk (tambem é um motivo ne ) e porra a sensaçao de superaçao no treino é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso nos meus músculos flexionando no palco e isso me deixa excitado.Todos aqueles homens fortes d sunga...o corpo do arnold era lindo.Eu n sou um weightlifter(levantador de peso), isso é coisa d brutamontes, sou um bodybuilder, eu flexiono meus músculos para conseguir o anabolismo máximo.Gosto d treinar d shortinho apertado ou colant pq quero q todo mundo veja meus músculos.Sou muito humilde, invento exercicios e iludo os juvenis.Essa é a minha verdade.

Gosto d ouvir raps d maronba(q cantam cmo c tivessem me chingando, mas eu gosto) e videos d gente treinando pq preciso me sentir motivado o tempo todo pq meu objetivo é futil d+ e c eu n me motivar eu vejo q ele é sem sentido e n treino

Eu sei que esse post é lá da primeira página, mas achei muito bom.

I see what you did here. SARDINE! Hahahaha.

Editado por Domínio L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino porque até meus 14 anos não tinha amizades femininas, não sabia o que era um beijo ou algo do tipo. As meninas passavam e faziam cara de nojo e ainda depois davam aquelas risadinhas por que tinha uma pança do tamanho do rio grande.

Agora tudo mudou, com a musculação eu entendi o real valor da vida, viver feliz, viver sempre evoluindo, viver, mulher é só o "bônus" da história.

Eu com 16 anos, me sinto feliz me sinto alegre, estou vivendo.

Aposto que muitos começaram por esse motivo e se apaixonaram pelo estética evoluindo, mudando do geito que nós se adaptamos a comer, sendo em cutt ou em um off cabuloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estética, porque me sinto bem cuidando do meu corpo, me alimentando limpamente, não que eu não me sinta bem comendo doces, lanches haha, mas da uma sensação melhor depois que vc acaba de comer, quando vc come limpo.

E treino por amor, porque gosto demais, não só por estetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...