Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arandur

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arandur postou

  1. Tá ridículo viver aqui no sul. É um calor insuportável e toda a população tá usando ar condicionado... Resultado - > "CEEE" empresa de energia escrotapacaralho daqui do sul tá tendo milhares de problemas e tem falta de luz quase todo o dia.
  2. Eu, sinceramente, acho impossível dormir 8 horas. Sei lá, sinto que é perda de tempo, acordo mal disposto. Normalmente durmo 6 horas e olhe lá, e acordo da SALTANDO literalmente, se não só me fodo. Só uma opinião, abraços
  3. sem criançisse, por favor. sem criançisse, por favor. sem criançisse, por favor.
  4. só agr que vi o vídeo. Realmente essa mina tem um braço e ombros decentes mas pernas deixando a desejar em.
  5. Ainda que for possível, como a galera toda falou, não vai valer a pena, o catabolismo pra essa 'perdinha' de calorias vai ser gigante.
  6. Ta então pro cara estar completamente seguro caso tiver altos niveis de prolactina,e2 e os caralho "é só" tamox + cabergolina?
  7. FATO. Muita mulher fica dizendo que não curte "marombeiros" e que acha homem grande feio. Mas na hora que um desses passa na rua é QUASE SEMPRE ela que vai olhar. Não há quem negue.
  8. Pois é achei que aquele Kaepernick peidou mesmo, tava jogando pra caralho dps cagou
  9. Arandur

    Dana Linn Bailey

    Cara o quadríceps dessa mina tá sempre gigante nessas foto e deve ser fibrado afu pq o bf dela é mínimo. Ela só tira foto recente de leggin?? Maldito quadríceps escondido
  10. Essa discussão sobre ganância e a importância do dinheiro acabou desvirtuando o tópico. E como o planeta falou sobre a disputa sobre caverna e/ou mulheres vale lembrar - “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.” ― Oscar Wilde No final, como o cara acima disse, a disputa, indireta ou diretamente, é sempre por ppks.
  11. Essa sua imagem de perfil. RISOS. Verão, já está quase no fim guerreiros! Denunciado
  12. Caralho só agr percebi que ouvi uma PÉROLA na minha academia faz tempo. Vamos relembrar! Na parte de trás da gym, que é meio que espaço pra yoga, um cara raquitico passando um exercício de glúteo pra aluna dele (não me recordo mt bem qual era). No meio da execução eis que ela pergunta : TÁ CERTIN NÉ? NÃO, TENTE FLEXIONAR MAIS O SEU ESFÍNCTER. Quase me caguei de rir ali mesmo.
  13. Nao fala merda pelo amor de deus. Parem de fazer um escarcéu 180kg não é tanto assim.
  14. "Se seus bíceps são maiores do que as pernas, pode estar se especializando em minimalismo." Acho que não vou viver pra ver alguém alcançar essa proeza.
  15. Não vou entrar na discussão sobre esses idiotas Zyzz e Jeff Seid, só tenho 1 comentário a fazer: Segundo uns cara aleatório da academia, no twitter ou seilá onde o Jeff falou que a melhor escolha pra bulkar é ter DÉFICIT CALÓRICO. fonte :arial No instagram dele tem uns cara repetindo esse statement dele tb.
  16. Já dizia o sabio, uma ibagem vale mais que mil palavras.
  17. Se ele acha que ele "parece o hulk agr", ele devia olhar a época que ele ciclava pouco se fudendo com mascarar como TRT. Ele devia ter uns 110kg facil.
  18. Título genial. Eu tentaria nao baixar tanto o carbo e colocar uns 40 min de aej, na minha (humilde) opinião seria mais produtivo. Abraços
  19. Tomava optimen até ir a um médico e ele analisar pra mim. Tá loco fiquei traumatizado, com a orelha vermelha de tanto que o cara falou pra mim de que era pura propaganda isso. Num dos compostos que tem no optimen tem umas paradas tipo ginseng só que similar a cannabis, uma loucura. Assino embaixo das constatações do Marlon Ferrari ali, multivitamínico: dinheiro fora.
  20. Arandur

    Francesa 21

    Em tempo, colocou só dois exercícios no treino? Ousado. E aquele frango de azul lá atrás trovando as novinhas.risos.
  21. Arandur

    Francesa 21

    Não sei de onde que vocês tiram que isso é "invenção" dele, assim como a do supino 21 do Felipe Franco. Já vi em muitas academias muleque fazendo isso, a mt tempo já. Sobre o Sardinha, respeito o shape, não o treino.
  22. Caralho 12 quilos!?? Só com stano? Parabéns, velho. Cacete só to até pensando em meter oral em vez de injetável por inveja de ti. hahahahaa brinks
×
×
  • Criar Novo...