Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

esse trapezio ae? gostosura ahsuhas

NO HOMO

Dahora o Shape .

To seguindo também brother.

Abc.

puta merda kkkkkkkkkkkkkk

Eita , sempre desconfiei desses caras Low reps kkk

Brinks

Eu escrevi ibagens só q o corretor corrigiu hahahahhaha

kkkkkkkkkkkkk são resquicios da visita dele no meu diario nao tenho culpa haushuahsuah xD

HEAIEHOEHOeahoEHEOEHOHEOEHoEHOEheohEO

Zueira sem limites :o

- - - - - - - - - - -

#29-09

Final de semana chegou ao fim. Passei ontem estudando praticamente o dia todo e descansado. Hoje tive de treinar mais cedo porque tinha de pegar meu irmão na rodoviária. Duas provas essa semana e o nível de estresse já sobe consideravelmente. Mas, uma novidade: cheguei aos 95,2kgs hoje.

E não estou fazendo uma dieta lixo, comento muitas calorias excedentes à dieta que comia antes. Mas, definitivamente, estou comendo mais. Naturalmente comendo mais. E a mudança está visível. Hoje o instrutor que treina comigo comentou “porra, cê tá grande hein?”. Massagem do ego. Enfim...

A

Supino reto 3x10 (40-46-50 kgs totais)

Supino inclinado com barra 4x12 (24-34-40 kgs totais)

Cross Over 3x10 (3 placas + isometria) + Cross Over com pegada embaixo. (2 placas)

Flexora deitado (4 placas)

Adutora 4x15 (80 kgs)

Abdutora 4x20 (110 kgs)

Acabei não fazendo parturrilhas e antebraço, farei à noite. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho fella, 95kg puta que pariu, isso é peso pra demonio auhauhauhauhhau sabe mais ou menos quanto ta o BF ?

é noixxxxxxxx fella <3

Sei não amiguinho. E, na real, não tou muito preocupado com isto.

Sorte sua que tem facilidade no trapezio...quem tem trapezio fica com aparencia de fodao no geral, eu nao consigo ganhar trapezio vamos ver mais p frente se consigo pelo menos uma ondinha kkkk

Sim sim... Mas uma facilidade não pode ser negligenciada. Eu tenho facilidade nos trapézios e nas pernas, mas não negligencio estas partes. Mas, claro, meu enfoque é n'outros locais.

daqui a pouco chega na casa dos 3 dígitos hahahahah

Vamos torcer.

Ae Thiagão!!!

Ai, agora você é o muso dos trapézios.. hahhah

Ta crescendo, hein.. Rapidão já está nos 100kg!!!

Bora botar mais massa nessa aiiii..

Abraços..

Fala mestre! Sou nada, nunca usurparei seu título.

Estou tentando chegar nesta meta, mas também sem chegar muito "largado". A meta dos três dígitos é mais para ter algo palpável. O que importa mesmo é ganhar o máximo possível e corrigir problemas em volume e simetria numas partes.

Tmj!

- - - - - - - -

#30-09

Olá!

Bom, hoje eu estou bem corrido. Completei a segunda semana hoje, 95 kgs, como previsto. Ontem fiz aeróbico à noite, panturrilhas e antebraço, como prometido. Hoje eu tive uns problemas quando fui pagar o cartão de minha mãe do supermercado e cheguei atrasado na academia. E tinha uma tropa treinando costas também. Acabou que nem fiz barra fixa direito porque tinha 5 pessoas revesando.

B

Barra fixa 1x10

Levantamento terra 1x4 (100kgs totais, fora barra) 2x6 (70kgs totais)

Remada Curvada 3x6 (30kgs-50kgs)

Puxada aberta (para trás) 1x15 1x12 1x10 (6 barrinhas, 7 barrinhas, 8 barrinhas)*

Puxada fechada (pela frente) 3x8 (8 barrinhas)*

Remada baixa pegada aberta 10x8 (40kgs)

Clean and Press (desenvolvimento) 3x5 (30kgs)

(*) Esta máquina é diferente das demais. As quatro primeiras barras são menores (devem ser 5kgs cada) e as demais são maiores (devem ser 10kgs). Então 6 barrinhas dá (4x5 = 20 + 20 = 40), 7 dá 50 e 8 dá 60kgs.

Remada baixa foi com a pegada aberta para fortelecer posterior de ombros. Também fiz Clean and Press para ombros, mas já estava bem fadigado. Suei pra porra, isso dificultou a pegada em alguns exercícios (como terra e curvada). Tou sem muito tempo, tenho prova hoje!

Abs

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...