Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Natal Santos

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Natal Santos

  • Data de Nascimento 05/21/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

558 visualizações

Conquistas de Matheus Natal Santos

  1. Então,que bom que o meu comentário e os da galera te ajudou de alguma forma,sobre você já ter feito as primeiras aplicações ,fez quantas?Se você ainda está na primeira semana,eu recomendaria parar,ainda mais se você estiver utilizando as 3 drogas.Te dizer que assim como você,eu com 1 ano mais ou menos queria ciclar,hoje tenho consciência que sou um novato ainda ,tenho 3 anos de academia,e to longe do que eu quero,mas sei que mudei muito ,e natural,então segue pesquisando lendo o forum,compra livro,se puder procura um treinador bom e um bom nutricionista que vão te acompanhando,que só pelo seu tempo de academia e peso,sabemos que se tem muito resultado ainda pela frente natural.Foco no objetivo e é isso ae . Que bom que você escutou a razão,boa sorte na trajetória.
  2. Po mano, então,vou te responder com base no que a maioria creio eu deve estar pensando,não estou te criticando só te dando uns toques,já que é isso que você veio procurar aqui. 1- Só 9 meses de treino não é nada,sério cara isso ai é período de adaptação anatômica,se tem muita coisa para crescer acredite. 2- Se você está consumindo 8.000 Kcal por dia,e não está ganhando peso ,alegro-te em informar que você muito provavelmente está muito longe de comer todas essas Kcal,Bodybuilders de 100Kg seco comem isso,isso ai é próximo da dieta do Phelps,do Hafthor Bjornsson(O montanha de Game of Thrones).Você com quase certeza está calculando errado,e se é uma nutricionista que te passou isso para um individuo de 68Kg ,você deve portar de alguma necessidade especial que não compartilhou conosco. 3-Você disse que pesquisou muito sobre os Aes e tudo mais,mas pensa em seu primeiro ciclo jogar 3 drogas?Você que nunca sentiu 500mg de testo exógena no corpo,vai jogar logo 3 drogas para dentro ,sem saber como seu corpo vai reagir a cada uma,me diga,como você irá controlar os colaterais sem saber de qual droga eles estão vindo. 4-Dica,pega esse dinheiro do Ciclo e investe em uma nutricionista com referencias e um bom personal(treinador ,coach oque for) ,tenho certeza que vai te gerar mais resultado do que essas combinações de drogas que você está pensando em fazer. 5-Acredite,você veio aqui para escutar o pessoal mais experiente,e é quase unanime que oque voce quer fazer não é o melhor caminho,escute ,a galera não está sendo hipócrita e falando que não se deve usar Aes nem nada,mas só que agora ainda não é o melhor momento para iniciar o uso.Abraço espero ter ajudado!
  3. Ruanito Desde meu ultimo post tentei por cerca de 1 mês aplicar o stronglift,mas acabei percebendo que não ia dar certo para mim,esses aumentos de carga pré-determinados em não sei tantas semanas não ocorre comigo,tentei aumentar 1 kg em cada lado a cada duas semanas mas,percebi que já estava comprometendo minha postura e execução na qual eu tanto prezo.Acabei por iniciar um treino full body 5 vezes na semana do qual gostei muito e senti ganhos de força,consegui aumentar minhas cargas consideravelmente.Senti um bom ganho de força,mas meu bf subiu um pouco também,iniciei um cutting e estou mantendo as cargas dos meus treinos 5 vezes por semana pretendo secar o shape para poder voltar a bulkar dentro de 1 mês ,1 mês e meio,aeróbicos não entraram na minha rotina , então pretendo que com a rotina alta de treino e intensidade,aliado a qualquer outra atividade física que eu venha a fazer,aliado a minha dieta me fará diminuir o bf,e estou prezando altas cargas e nos treinos pois quero preservar ao máximo a força que ganhei durante o bulking,pedir desculpas ae pela demora para postar e que agora pretendo atualizar o diário toda semana,vlw flw abraço!!!!
  4. Cara divide seus macros por porcentagem aí você divide da forma que lhe agradar tipo 60%carboidratos 30% proteínas e 10% gorduras do total de kcal que você tem que consumir ,fora que nesse seu cálculo você está esquecendo de considerar que tem alimentos e alimentos e que todas as calorias não vem só dos macronutrientes você vai ver isso se você pegar e calcular a quantidade de prot em um 100g de carne você vai ver em tabela que aquelas não são todas as calorias daquele alimento ,existem os micronutrientes que tem suas kcals. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  5. Cara não li os outros comentários porque no momento estou com pressa,mas é o seguinte,já fiz durante 1 ano krav maga e 2 anos de muay thai ,e digo uma coisa o krav maga vai funcionar contra alguém não armado e não experiente em trocação ou luta de chão, mas se você tentar usar de krav maga contra um lutador de outra arte marcial digo que não será tão eficiente pois muitos das defesas de soco e alavancas aproveitam de coisas que lutadores treinados não fariam como dar um soco e não voltar com a mão tão rápido quanto aplicou,você aprendera a lutar contra pessoas que não tem noção de uma boa guarda e esquiva,eu realmente recomendo muay thai ou boxe ,espero ter ajudado. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  6. Olá a todos,estou começando este diário de treino com o intuito de poder monitorar melhor o meu treino e conseguir opiniões a cerca dos métodos que estou utilizando e sua eficácia com relação ao meu desenvolvimento de massa muscular.Falando um pouco sobre mim ,tenho 19 anos comecei na academia com 17 anos no meio do ano,de lá para cá fui parando muitas vezes devido a focar nos estudos ,mas desde o inicio na academia ,posso dizer que me apaixonei pelo esporte,de lá para cá,eu sempre li muito e pesquisei muito sobre tudo que pude encontrar ligado a musculação e nutrição neste fórum e alguns livros,então mesmo fora da academia eu continuava aprendendo sobre dieta,treino esteroides(Mesmo tendo tido muita vontade de usar com uns 8 meses de treino,provavelmente não os utilizarei,pelo menos até os 21 até lá espero decidir,se é o que quero para mim)comecei a academia por estar querendo mudar o fato de mesmo lutando não ser capaz de derrotar pessoas com varias vezes o meu tamanho,(eu pesava uns 50kg),mas acabei gostando mais das mudanças e acabei abandonando as artes marciais,ainda gosto muito mas não pratico. Pretendo com este diário relatar experiências com diversos métodos de treino como o stronglift,starting strentgh ,GVT entre outros. Fotos antes da academia: https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22442603618/in/dateposted-public/ https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22442603618/in/dateposted-public/ Atualmente: https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22861076945/in/dateposted-public/ https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22673072630/in/dateposted-public/ https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22468922919/in/dateposted-public/ https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22872235921/in/dateposted-public/ Enfim minhas medidas atuais são: Peso:73kg Braço:36cm contraído Antebraço:32cm contraído Peito:100cm relaxado Quadríceps:60cm contraído panturrilhas:37cm contraído Dieta: Bato meus macros seguindo a linha de pensamento da IIFYM,passo dias sem comer qualquer besteira ,só como um biscoito ou qualquer outra besteira quando vejo que vai falar calorias e já bati meus outros macros,ou seja muito raramente. Treino: Meu ultimo treino foi um ABC 2X ,resolvi parar com ele pois vi que a progressão estava me custando a execução correta dos exercicios então resolvi dar uma chance ao método de treino STRONGLIFT 5X5 no qual irei relatar aqui semanalmente como estou me dando com esse método e minhas evoluções,e o que estou achando desta metodologia.
×
×
  • Criar Novo...