Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boibrabo

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Balneário Piçarras
  • Peso
    91
  • Altura
    177
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Boibrabo

  1. Fala rapaziada, andei meio sumido porque estou de férias e tá foda. Vamos lá, dieta diria que está 80% essa semana, estou seguindo certinho, porém um dia ou outro dou uma escapada. Agora estou em Curitiba e amanhã cedo indo para Ilha do Mel... ou seja, final de semana sem dieta, tentar fazer o possível para manter alguma coisa mas vai ser foda. Também não irei me privar né, um final de semana tá suave, afinal é uma férias ao ano só... Treino está bom, o pump está ótimo, tenho algumas regatas G ainda mas já me sinto agoniado com elas no treino, tenho que fazer uma compra de roupas de treino só com GG. Aplicações tranquilas, a testo no vasto não sinto mais nada, já o stano no glúteo está cada vez mais dolorido. Minha penúltima aplicação de stano no glúteo esquerdo foi foda, começou a doer logo em seguida e está um pouco até hoje ainda, três dias depois, sendo que amanhã será no mesmo local... por eu ser destro quando vou aplicar no glúteo esquerdo fica meio chato e acho que acabei tremendo na hora, talvez seja por isso, ou do stano mesmo. Vou postar uma foto de hoje... Abraços
  2. Fala galera, nem tenho muito o que falar, felizmente está correndo tudo muito bem. Ontem teve duas aplicações (stano e testo) e tudo correu perfeitamente bem, quase um enfermeiro já. kkk Agora que estou de férias (30 dias ) estou treinando as 14 horas, academia vazia, faço meu treino de boa. Estou finalizando no domingo a minha 3º semana, percebo que dei uma melhorada no aspecto geral e as veias estão cada vez mais aparentes, isso tudo mantendo o peso em 91. Treino de ontem foi de deltoide: - Desenvolvimento no smith / 3 séries com progressão de cargas e drop no final. - Elevação lateral / 3 séries com progressão de cargas e drop no final. - Desenvolvimento na máquina / 4 séries com carga baixa até a morte. - Elevação frontal / 3 séries com progressão de cargas e drop no final. - Deltoide posterior na máquina / 3 séries. Cardio: 40' esteira velocidade 6.0 Dieta variando entre 2100~2300 Cal. Abraços
  3. Vlw grande... é nois. Vou manter assim sim, e estou me sentindo perfeitamente bem e sem sensibilidade nas tetinhas
  4. Fala rapaziada, estou de férias a partir de hoje... Hora de morfar agora kkkk Seguinte... saiu o resultado do meu exame, infelizmente não saiu números certos, saiu aquela palhaçada de > 1600, nem sei se tem algum laboratório aqui na região que faça com mais exatidão. Bom, pelo menos creio que a minha testo ULF não é somente óleo né.. Gostaria que vocês caros amigos experientes @MBD @antigoargos @TheAMD @guribk ou alguém pudessem me auxiliar quanto a esse resultado. Lembrando: Desde o primeiro dia do ciclo mandei: 400 mg/ semana testo 50 mg dsdn stano 30 mg tsd diana Como o anastro foi encomendado, só comecei a mandar no 8º dia de ciclo, comecei com 0,75 mg tsd durante 4 dias, depois passei para dsdn. Até mais ou menos sexta passada minha libido estava uma merda, o nego velho nem levantava, parecia morto, hoje posso dizer que estou benzaço kkk. O diana eu tirei no domingo porque tive que começar a tomar um antibiótico por 7 dias (Cefalexina), então achei melhor dar um tempo e voltar depois. Engraçado que parece que depois que tirei o diana a libido melhorou também, quanto a isso eu posso estar enganado, talvez tenha sido o efeito do anastrozol, sei lá. Esse exame eu fiz na sexta feira passada, quando ainda estava com a libido meio lixo, lembrando que agora parece que as coisas se ajeitaram, enfim, é isso, no que puderem ajudar e compartilhar um pouco do que vocês sabem serei agradecido, até mais rapaziada, abraço.
  5. Eu vi 600g de arroz / batata no dia, sem contar o resto... Cada um funciona melhor de um jeito no meu entendimento, uns funcionam melhor com baixa gordura e alto carbo, outros vice-versa etc. No meu caso eu faço o seguinte (uma ideia); mando pelo menos 2,5g de proteína por Kg de peso, aproximadamente 1g de gordura por Kg de peso e manipulo os carboidratos. Quando quero secar mando AEJ e aeróbico pós treino, alta intensidade nos treinos resistidos e vou baixando a quantidade de carbos da dieta mais ou menos a cada 15 dias. Foi só um exemplo que eu uso e me ajuda, espero ter contribuído.
  6. Fala rapaziada, então, vamos lá... A libido está voltando, e o nego velho está a todo vapor, kkkk Deu um probleminha... estou com um pequeno abcesso na região da virilha (2º vez que me dá esta merda). Da outra vez eu fui deixando crescer sem saber ao certo o que era e acabei me lascando, tiveram que cortar e drenar no P.A, pensa na sensação de constrangimento. Então desta vez como está bem no início eu fui me consultar e o médico me indicou um antibiótico durante 7 dias. (para sair o abcesso sem intervenção) Estou tomando Cefalexina, então decidi tirar o Diana no domingo até o sábado pelo menos, enquanto tomo antibiótico, não sei se tem alguma relação mas achei melhor... A libido coincidentemente voltou forte depois que tirei o Diana, achei meio estranho. Quanto aos exames ainda estou aguardando os resultados. Sigo normal com o stano e ULF. Infelizmente ainda não tirei medidas, quero ver se faço isso o quanto antes. Tomei um susto esse FDS com meu irmão... Teve que operar apendicite, mas está tudo nos conformes e já está se recuperando, acabei passando o sábado no hospital e sem treinar os dias dias do fds. Dieta está 100%. OBS: Irei postar duas fotos pós almoço de domingo e duas pós treino de deltoides de sexta. Não sei a quantos anda meu BF mas tenho mantido 91 Kg e o aspecto do físico só tem melhorado. Como podem perceber também tive apendicite quando mais novo, no meu caso virou uma peritonite aguda, o com poucas chances de vida consegui o improvável, única coisa que ficou foram dois rombos na barriga, mas é a vida né... mais vale estar vivo e ficando monstro, kkkk Abraços e boa semana a todos.
  7. Vou acompanhar aqui também... eu aplico stano dsdn nos glúteos, dá uma inchada realmente, até sente um nódulo também mas NUNCA durante a aspiração veio sangue na agulha, estranho isso aí que você relatou amigo. Bons ganhos aí parceiro!!
  8. Então cara... realmente stano é meio dolorido mas suportável sabe. Estou finalizando a segunda semana com stano dsdn amanhã. A dor que sinto é maior no dia da aplicação e um pouco ainda no dia seguinte... no terceiro dia já está tranquilo. Estou usando o glúteo para stano conforme orientação. Realmente o pós aplicação... tem que sentar até com cuidado... mas passa rápido, vamos ver daqui pra frente né, a tendência é piorar.
  9. Faaaaaaalaaa galeraaa... (não liguem que hoje estou empolgado) Seguinte... Estou sentindo o nego velho reagindo kkk conseguindo algumas ereções e percebendo melhora neste quesito... Ontem apliquei o stano.. está cada vez doendo mais esta merda, mas tranquilo, suportável, no outro dia já está bem mais tranquilo. Fiz um baita treino de deltoide e trapézio ontem... sabe quando você tem que deixar seus braços escorados em algum lugar porque se deixar ele ao lado do corpo, só o peso que tem o braço, faz o ombro queimar de dor... então, mais ou menos isso. Estou muito empolgado nos treinos e notando um pump irado... Aos poucos estou melhorando minha composição corporal e apesar de ter iniciado com o BF alto (não sei ao certo quanto) percebo que tenho queimado bastante gordura e mantendo o mesmo peso de início, venho mantendo em 91 mas o físico mudou muito... Infelizmente não tirei medidas, amanhã tentarei tirar e posto na segunda aqui para vocês. Quanto ao diálogo amigável dos amigos ali, acho válido desde que um respeite o outro, pois apesar de ter diferentes pontos de vista, acredito que cada um que comente algo está aqui para somar... isso é bom. Não imaginava como um fórum desses poderia me agregar tanto conhecimento e vontade de me aprofundar em determinados assuntos.. Abraços aos amigos e bom final de semana a todos...
  10. Fala rapaziada... Ontem o treino foi de bíceps e tríceps e o pump foi assustador, kkkk Sinto a galera da academia me olhando (isso é bom), estou sentindo minha força aumentar e percebi que o que citei do calor anteriormente como sendo coisa da minha cabeça, não é, até em dias mais frescos eu transpiro bastante. Também estou a uns três dias com uma dificuldade absurda para dormir, vou pesquisar agora sobre isso mas se alguém souber e quiser adiantar algo eu agradeço. As mudanças no meu shape são visivelmente significativas em apenas 11 dias, lógico que tudo conta, não saio da dieta desde 02/01 e faço AEJ ao menos 4x/semana, treino 6x/semana e cardio pós treino 5x/semana (dia de perna não rola). Hoje tem aplicação de stano... aaaa importante, fiz o exame de testosterona livre e estradiol, quarta-feira terei o resultado e posto aqui para vocês... Eu penso que a testo não é falsificada não, está tudo conforme planejado, o que me deixa mal é somente minha libido e enrijecimento do nego velho, mas paciência... Abraços rapaziada, fiquem na paz.
  11. Segue o que o @antigoargos falou, treine com consistência, faça uma dieta adequada que o resultado vem. 4 meses é um período curto para ver certo desenvolvimento na perna, e tem gente que tem mais dificuldades para hipertrofiar esta estrutura muscular. não desanime, siga firme.
  12. Quanto tempo de treino amigo? Eu sou totalmente a favor de ABCD e ABCDE (que é o que uso). O ideal é dar descanso para a musculatura se recuperar totalmente. Um exemplo é que quando quero priorizar uma musculatura, coloco uns 4 dias de intervalo entre os treinos: Peito segunda e sexta. Espero que tenha ajudado.
×
×
  • Criar Novo...