Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba perdido

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maromba perdido

  • Data de Nascimento 02/11/1995

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

854 visualizações

Conquistas de Maromba perdido

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

73

Reputação

  1. Caraca, 900 calorias??? Como você consegue? Quando comia menos de 1500 me sentia fraco e indisposto. Não sente perca de força? De músculo? Algo assim? Sempre acompanhando você, segue o foco! ✌️
  2. Não vejo problema também não, cerveja só faz bem. Claro que em moderação.
  3. Claro que não, tente ler um pouco sobre bulking, cutting para entender melhor como funciona, você treina a quanto tempo? Procure no Google por calculadora de GDC e veja o seu gasto, e aí poderá montar uma dieta para ganhar ou perder. Tente manter sua dieta o mais certo possível, nao fique comendo porcarias.
  4. Dificilmente vai perder peso???? Desse jeito ele vai ganhar peso. Exatamente, tente tomar próximo ao treino, se te atrapalhar a dormir tome mais cedo, vai testando até conseguir um horário onde não te incomode.
  5. Manda pra dentro amigo. Se vai te fazer mal só você vai saber, faça o teste, se começar a sentir algum sintoma diferente pare. Acredito que não fará mal nenhum.
  6. Todo namoro passa por dificuldades mano, nem sempre vai ser do jeito que você quer, nunca é somente alegrias, passa por momentos que você vai querer terminar, mas quando vencerem essa etapa, você vai ver que seu namoro só ficou mais forte. Claro que tudo tem um limite, mas pense bem antes de tomar uma decisão, as vezes seu limite ainda está longe, se tu gosta dela faça forças pra ficar junto dela. Se você terminar o namoro e ainda for afim dela você vai se arrepender por isso por muito tempo. Então não desista tão fácil. Todo namoro passa por dificuldades mano, nem sempre vai ser do jeito que você quer, nunca é somente alegrias, passa por momentos que você vai querer terminar, mas quando vencerem essa etapa, você vai ver que seu namoro só ficou mais forte. Claro que tudo tem um limite, mas pense bem antes de tomar uma decisão, as vezes seu limite ainda está longe, se tu gosta dela faça forças pra ficar junto dela. Se você terminar o namoro e ainda for afim dela você vai se arrepender por isso por muito tempo. Então não desista tão fácil.
  7. Posta a dieta aí amigo, completa, kcal, macros, micros, só assim podemos ajudar. E não esqueça de calcular seu GDC. Sem dúvida alguma seria um erro
  8. Galera costuma nem passar do dia 3 kkkkk. Este tópico é até engraçado, mas tá certo galera, continuem tentando, uma hora vão perceber que pararam e nem faz tanta falta. Não me lembro a última vez minha, costumo ficar mais de dois meses, mas tem época que aperta e fica difícil.
  9. Você faz musculação? Se não, comece a fazer. Vai ajudar a corrigir os "erros". Calcule seu GCD e monte uma dieta com superávit calórico, e você vai conseguir ótimos resultados.
  10. Normal ganhar barriga em bulking, sem problemas quanto a isso. Mas por que não treina abdominais? É um músculo como qualquer outro.
  11. Bulk limpo pra poder ganhar massa muscular, pra depois fazer um cutting pra pensar em perder.
  12. Manda pra dentro amigo, se gosta de beber pode aproveitar. 2 vezes por ano não vai te atrapalhar nada, se fosse 2x por semana já era diferente.
  13. Aí depende muito do seu objetivo, tenta não deixar o BF subir muito, se começar a ficar muito alto faça uns pequenos cutting durante o bulk para dar uma baixada.
  14. Abaixa sim um pouco mas se você voltar a comer de acordo com o GDC ele vai se estabilizando. Se você subir aos poucos também vai dá certo, porém faça um período de manutenção.
×
×
  • Criar Novo...