Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo simples basico e eficiente


Posts Recomendados

Fala galera, ciclão basico aqui Nandrolona + Testosterona, sem invenção faze o basico que sempre funcionou. So estou na duvida entre dois protocolos, mas ja ta comprado e segunda 15/05 começa.

 

- Idade 31
- Altura 178
- Peso 84
- Medidas so sei o braço 41
- Percentual de gordura 14%
- Tempo de treino ABCDE
- Objetivo Ganho de massa maior maturidade muscular, baixar BF, recuperação de cirurgia.
- Estrutura do ciclo

 

1 - 10 Cipionato de testosterona 400mg/sem (deposteron farmacia) - 200mg 2x/semana (seg. e quinta)

1 - 10 Deca 500mg/sem (nandrobolin alphapharma) - 250mg 2x/semana (seg. e quinta)

 

OU

 

1 - 10 Cipionato de testosterona 350mg/sem (deposteron farmacia) - 200mg a cada 4 dias

1 - 10 Deca 437mg/sem (nandrobolin alphapharma) - 250mg a cada 4 dias

 

Proteção Exemestano, naltrexona

 

 

Espero ajuda para ver qual dosagem seria melhor. Este sera meu segundo ciclo, ja fiz um de enantato com stano ano passado! 

 

PS: Alguem pode dizer que se eu quero baixar BF nao deveria usar Deca ou testo de ester longo, quanto a testo aromatizar mais ou menos dependedo do ester não existe. Deca realmente pode dar uma pequena inchada mas se manter o estrogenio baixo e a dieta limpa não retem mto não. Então pq Deca: 1 - fiz cirurgia de joelho ano passado e acho meu ombro meio zuado, logo pretendo q a deca me ajuda a recuperar eles. 2 - Ela e o que menos prejudica perfil lipidico e figado sendo o unico colateral forte a supressão do eixo, mas pretendo ficar em cruise apos o ciclo entao nao ligo para isso. 3 - Ja experimentei stano e nao senti nem um potencial lipolitico mas senti fortes colaterais (queda de cabelo, dores nas juntas) sem contar que zoua mto o figado, acho o unico EA capaz de realmente queimar mta gordura a trembo mas essa não quero usar ainda. 4- ela e bastante anabolica, mto mais que stano, master, primo e etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...