Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corongaciclo 467mg Depo + 350mg deca + 4ui GH (com fotos e exames)


Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, BO97 disse:

 

Não é prolactina que causa isso, e nem os outros colaterais que 19nor causam.

O que seria então ? Poderia compartilhar?

 

20 horas atrás, _brunno_ disse:

Tenta selegilina + 5-htp... 

Ja estou mandando a selegilina . 5htp ainda nao... vou ver de incluir

 

Treino de ontem: Costas

Foi bom , porém já comecei a sentir dores nos ombros, braços e maõs. Tenho que intensificar o trabalho de mobilidade senão isso vai limitar bem meu treino

 

Peso hoje em jejum 99.4kg, meta é bater 100kgs até sexta

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2020 em 10:46, VND_138 disse:

Vou acompanhar. 
 

Shape massa! Parabéns!

Valeu brother ?

 

Treino 28/04 - Peito

 

Treino muito bom, porém já comecei a sentir as dores de ombro, cotovelo e na mão que sempre me atrapalham nos treinos.. Vou ter que focar mais ainda em mobilidade e liberação miofascial. Vou passar em uma sessão com uma fisio pra dar uma soltada na musculatura.

 

No final do treino joguei um crucifixo no halter com FST-7, foi sensacional, pump gigantesco. FIquei umas 3-4 horas sentindo o inchaço. Curti bastante...

 

De resto, fiz a aplicação hoje e foi tranquila. 

 

Treino de hoje será de mobilidade, alongamento e abdominal para evitar dores e lesões futuras...

 

Voces sofrem disso tbm? Eu sinto que conforme vou ganhando massa magra, vou ficando muito rigido e todo travado na mobilidade.... Isso acaba gerando bastante dor nos treinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu velho

Pelo jeito tu é gaúcho e a churrasqueira dificulta o processo. Sei bem disso.

 

Li todo teu post agora. Ai vai minhas dicas e opinião...

 

Em relação as dores lombar e sobre carga no agachamento, nao arrisca meu velho. Utiliza o agachamento por ultimo que vai precisar de menos carga para falhar a musculatura. Coloca tbm mais repetições do avanço. Eu tenho 36 anos e a busca por carga judiou minha coluna e, depois de trabalhar 5 anos com próteses cirúrgicas, eu sei que depois de ta lascada o que resolve mesmo é cirurgia. Tu pode melhorar muito a perna sem sobre carga, Tem varias formas de aumentar a intensidade do treino sem mexer no peso.

 

Do teu abd, acho que o vácuo com o tempo vai te ajudar, mas o Gh pode prejudicar um pouco, e tem a relação da tua genética tbm. Pra tua altura acredito que teu abd nao ta ruim.

 

Em relação a queda de cabelo, meu conselho é relaxar e pegar gosto pela careca. Comecei a perder cabelo com 17 anos e os venenos só aceleram isso, segurei por um baita tempo, até que aceitei e to bem mais feliz com minha carequinha e consegui focar mais no meu shape.

 

Para o colesterol, vai ter um bom resultado fazendo mais aero. Eu colocaria aero todos os dias e pelo menos uns 40min. sem correr, só uma caminhada moderada.

Não te preocupa tanto em subir peso. No teu nível é o espelho que manda, porque o que tu perder depois não é teu, só te iludiu com água no músculo.

 

To acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 em 22:17, TECO_40 disse:

Fala meu velho

Pelo jeito tu é gaúcho e a churrasqueira dificulta o processo. Sei bem disso.

 

Li todo teu post agora. Ai vai minhas dicas e opinião...

 

Em relação as dores lombar e sobre carga no agachamento, nao arrisca meu velho. Utiliza o agachamento por ultimo que vai precisar de menos carga para falhar a musculatura. Coloca tbm mais repetições do avanço. Eu tenho 36 anos e a busca por carga judiou minha coluna e, depois de trabalhar 5 anos com próteses cirúrgicas, eu sei que depois de ta lascada o que resolve mesmo é cirurgia. Tu pode melhorar muito a perna sem sobre carga, Tem varias formas de aumentar a intensidade do treino sem mexer no peso.

 

Do teu abd, acho que o vácuo com o tempo vai te ajudar, mas o Gh pode prejudicar um pouco, e tem a relação da tua genética tbm. Pra tua altura acredito que teu abd nao ta ruim.

 

Em relação a queda de cabelo, meu conselho é relaxar e pegar gosto pela careca. Comecei a perder cabelo com 17 anos e os venenos só aceleram isso, segurei por um baita tempo, até que aceitei e to bem mais feliz com minha carequinha e consegui focar mais no meu shape.

 

Para o colesterol, vai ter um bom resultado fazendo mais aero. Eu colocaria aero todos os dias e pelo menos uns 40min. sem correr, só uma caminhada moderada.

Não te preocupa tanto em subir peso. No teu nível é o espelho que manda, porque o que tu perder depois não é teu, só te iludiu com água no músculo.

 

To acompanhando.

Cara, excelentes comentários. Valeu por todo o detalhe. Estou aumentando o cardio mesmo, espero ver melhoras no próximo exame...

 

Perna vou fazer isso, jogar para o final o agacho. O foda é que aqui na quarentena só tenho barra e halter. Entao nao da pra fazer muitos isolados antes do agacho. Mas vou dar um jeito aqui

 

A careca acho qeu vou resistir por um tempo hahah já fiz o transplante, agora colher os frutso por mais alguns anos, até quando nao der mais hahahah

 

Em relação ao peso, vou focar no bulking mesmo, tentar meter 105kgs+ e depois ver o que faço. Contratei um coach pra me auxliar. Nos próximos dias passo as recomendações dele aqui...

 

Em 30/04/2020 em 15:18, nyckojames disse:

Gh de farmácia? pharmagrade?

Opa, to mandando Saizen. mas ta saindo muito caro. Meu coach falou para trocar para Eutropin e subir para 6 ui/dia. Vamos ver o que ele vai passar, em 1-2 dias devo receber o protocolo dele

 

Provavelmente vai passar algo oral para o fim desse ciclo (hemogenin ou dianabol, pelo que falamos rapidamente)

 

 

Bom pessoal, em relação aos treinos, fiquei os dois últimos dias sem treinar. Estava sentindo dores na lombar, no posterior de coxa e no ombro haha tava bem fudido. Trabalhei pesado em mobilidade e liberação miosfacial e hoje voltei com treino de ombro. Para evitar dores e me recuperar dessa pre-lesao do ombro, meu coach recomendou reduzir amplitude nos movimentos de ombro. Fiz desenvolvimento descendo só 90 graus e curti. Pegou bem e reduz bastante a dor durante o treino. 

Overall foi um bom treino

Peso está oscilando em torno de 100kgs em Jejum. Vamso ver se até sexta que vem consigo botar 101kgs..

 

Valeu ae, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 em 19:36, Guiler disse:

Opa, to mandando Saizen. mas ta saindo muito caro. Meu coach falou para trocar para Eutropin e subir para 6 ui/dia. Vamos ver o que ele vai passar, em 1-2 dias devo receber o protocolo dele

Cara eu n recomendaria o eutropin n vi bons relatos de quem vende, eu iria de hormotrop e pra sair mais em conta usaria 4ui dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

 

Fiquei um tempo sem postar pq estava focando na minha mini recuperação. Fiz um trabalho forte de mobilidade, alongamento e etc. Ontem fui nuam fisioterapeuta para fazer liberacao miofascial e acho que funcionou bem

 

Tamberm contratei um coach agora para me ajudar e ele mandou a dieta + treino que comecei hoje. Dieta é em torno de 4.500 kcal com algumas coisas distintas do tradicional que eu vinha fazendo (proteina bem mais baixa ~2.4g/kg, carbs de alto indice glicemico durante o dia e etc...). O cara manja muito entao vou seguir cegamente. Tambem mandou o treino e o foco vai ser em trabalhar costas que de longe é meu pior spot. Sobre as drogas, alinhamos que nas ultimas semanas vou tomar Hemogenin de pre treino (nao definimos ainda por quantas semanas será isso).

 

Outro tema importante é o pre treino liquido q ele passa. Ele passou glicerina com creatina + carb simples. Mencionou que da um pump absurdo e foi exatamente o que senti hoje. Fiz treino de costas e biceps e curti muito o pump, surreal!

 

Abaixo alguams fotos e medidas que enviei pra ele no dia 02/05. A ideia é enviar de 15 em 15 dias pra ele avaliar o shape

poV7tKwIj

poQH3dgCj

 

Seguem medidas

po9ofr3Rj

 

No geral acacbei subindo legal as medidas, o foda foi a cintura que subiu pra caralho tbm. Uma boa parte é retençào, tanto na cintura quanto em outras medidas... Mas seguimos nessa.

 

Valeu galera

 

 

12 horas atrás, nyckojames disse:

Cara eu n recomendaria o eutropin n vi bons relatos de quem vende, eu iria de hormotrop e pra sair mais em conta usaria 4ui dsdn

Boa, tenho que ver com o coach qual q ele recomendou no final das contas. Ainda tenho um pouco do saizen q é de longe o melhor...

 

E ainda tenho mais 2 receitas do saizen tbm... Vamos vendo como vai indo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...