Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Concentração / Vício Em Celular


surf

Posts Recomendados

Dae galera

Seguinte minha vida ta uma bagunça, Facul de manha, trampo a tarde, treino e estudo a noite, Namorada nos fds, agora ela grávida...

Bom, agora vou fazer um concurso que pode mudar minha vida, paga 3.000, e vou morar na praia... Quero muito passar neste concurso

Preciso de ajuda para melhorar minha concentração, na facul e para estudar pra esse concurso.

Estou com a mente cansada, olheiras, e essas coisas...

Libido e progressão no treino vão indo bem, mas o foda é o cansaço mental!

Quando começo a estudar fica foda, pego o celular e começo a mexer, face, jogos, etc... e o estudo não rende.

Se alguém tiver alguma idéia ou sugestão, qualquer coisa, desde BCAA, ritalina, sei lá mais o que, to aceitando. Menos antidepressivo tipo fluoxetina.

Abraços

Surf_vegetariano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae galera

Seguinte minha vida ta uma bagunça, Facul de manha, trampo a tarde, treino e estudo a noite, Namorada nos fds, agora ela grávida...

Bom, agora vou fazer um concurso que pode mudar minha vida, paga 3.000, e vou morar na praia... Quero muito passar neste concurso

Preciso de ajuda para melhorar minha concentração, na facul e para estudar pra esse concurso.

Estou com a mente cansada, olheiras, e essas coisas...

Libido e progressão no treino vão indo bem, mas o foda é o cansaço mental!

Quando começo a estudar fica foda, pego o celular e começo a mexer, face, jogos, etc... e o estudo não rende.

Se alguém tiver alguma idéia ou sugestão, qualquer coisa, desde BCAA, ritalina, sei lá mais o que, to aceitando. Menos antidepressivo tipo fluoxetina.

Abraços

Surf_vegetariano

Melhor remédio que existe... Disciplina. Eu também era assim mano, vício em jogo, rpg mmorpg e afins. Seguinte, se vc não consegue se controlar (meu caso) se afaste do mal, passe esse seu celular pra alguem e compre um dakeles 1100, que só faz chamada e manda msg. Se seu problema tb for computador, se afaste dele, corte internet, faça o que precisar, pois com essa agenda lotada sua e um filho a caminho a última coisa que você precisa são vícios... não substitua um vicio (celular) por outros (remedios). Lembre-se que a dor é passageira, mas a glória é eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que a dor é passageira, mas a glória é eterna.

Essa frase é inspiradora, vou usar como base mano!

mouss pega seu celular e senta na parede..

tinha esse msm problema pra passar em medicina

ate q um colega me disse isso..

fiz isso..

joguei com tudo com tudo msm

hj to no 3 periodo de medicina :D

Deveria, mas como ainda to pagando essa merda...

Vou é guardar ele na gaveta quando for estudar e desligar o bichano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a dica de passar esse celular pra outra pessoa e comprar um mais simples.

Uma boa dica tbm, é vc fazer uma planilha de estudo, separa um tempo no dia que vai ser só pra estudar, aí fica mais organizado, e vc consegue cumprir com os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou estudando para o concurso da OAB, embora não ainda não possa prestar, mas oque lhe digo é você deve aprender a dosar seus estudar, é melhor estudar 2 horas bem estudadas, do que estudar 5 horas que você não irá lembrar nada, ah, e quanto ao cansaço, cafeina em dosagens baixas é um bom estimulante pra ajudar no estudo....

abraços boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...