Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos tito

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos tito postou

  1. comigo é normal....sempre que faço agachamento ( não uso proteção na barra) e pantu em pé na máquina....onde apoio nos ombros/trapézio...
  2. carlos tito

    Drinks

    Tequila Sunrise......me lembrei do Cypress Hill.. legal o tópico!!!
  3. por esse preço...irei comprar várias.... sucesso no investimento!!!
  4. Fiquei na dúvida se criaria um tópico ou enviaria MP para o Adm....mas preferi criar um tópico para eventuais sugestões da galera....mas fiquem á vontade para excluí-lo, se for o caso! Poderiam estudar a possibilidade de incluir o botão "Ver Novo Conteúdo" na barra preta onde ficam os avisos de MP, Notificações e perfil....e deixando a mesma como "congelada" ou "fixa" na janela. E outra seria poder inserir nos dados à esquerda, no "mini perfil" o tempo de treino, além de local, idade, etc. Valeu!!
  5. instrutor é foda... semana passada na academia fui fazer o front squat e o instrutor e dono (claro) veio perguntar o porque de eu estar inventando esse movimento....e ficou dando risadinhas.... Mandei ele se informar e estudar ...mano...achei q ele ia me expulsar da academia...kikikiki mano..ligue o foda-se e mande brasa!!!
  6. velho....por 3k por mês e morando na praia....uhuuu.....jogue na parede sim...depois vc compra um iphone 8...
  7. usar cueca boxer é foda...fica subindo pra bunda e apertando ainda mais as virilias.....nem rola...o jeito é uma samba canção...só no verão que é osso!!!
  8. comigo foi foda.....fazendo pull over com um halter soldado de 11kg (2 anilhas de 5kg + barrinha de 1kg)....bem na hora em que eu estava com os braços esticados em cima....descola o mardito....pqp...veio na minha cara a anilha de 5kg e a barrinha...fiquei segurando a outra anilha...kkk....só sangue na camiseta.... pior foi a dona da academia depois vir pedir desculpas e tal....tipo...pra eu não meter um processinho de leve.... ow azar!!
  9. só saio bem na foto assim....como no meu avatar...(de capacete).... mas é foda...o espelho da academia é farso pra carai.....pareço fortão e tal...ainda mais de longe dele.....mas quando chego em casa....a realidade bate forte...#chateado!!!
  10. pow..entrei aki achando que iria achar fotos dos modelos de espartilhos... ...com modelos dentre deles....rs
  11. foda isso......nunca usei e não pretendo usar....por falta de conhecimento, talvez....mas principalmente por falta de vontade... se fosse fácil...todos usariam....prefiro manter uma dieta, um treino sério e descanso....ou seja..manter minha qualidade de vida ao invés de correr algum risco estúpido!
  12. meus parabéns....agradeça a Deus por ter uma genética privilegiada.....ja eu...treino pernas na quarta e mesmo assim estou longe do meu objetivo...olha meu treino... Agachamento 3x8 35/35kg LegPress 3x10 130kg Panturrilha sentado 4x20 30/30kg Extensora 3x10 50kg Flexora alternada 3x10 15kg sugestões serão bem vindas..... espero não estar desvirtuando o tópico...mas aproveitando a galera!!... valeu!! Panturrilha em Pé 4x20 115kg Etid: faço terra com costas 2x na semana 3x8 40/40kg
  13. Perna só no agacho??...vai virar pardal! faça da quarta "o dia" para pernas!!!
  14. manda um multivitaminico e veja os resultados.
  15. mano...tudo que é gostoso está nessa lista..... ...não da pra viver sem algumas dessas coisas....mesmo sabendo que fazem mal....
  16. carai....toma umas 10 então...se vc for ómi...
  17. nem sabia que existia esse tópico...marcando pra ver em casa depois...pq aqui no trampo...NÃO ABRE!!!...
  18. Vixi..solteiro, sem dúvida....até pra incentivar a conquistar uma garota gata!!
  19. isso é para competição, meu amigo!!...pra profissionais que ja treinam corretamente a muito tempo.
  20. faça sentado....evita o "roubo"
  21. um fato: se alguns caras vem pedir conselho pra vc sobre exercicios, suplementos ou até mesmo EA...é pq vc está tendo bons resultados e influenciando outras pessoas....o que remete a um nivel superior ao restante. uma coisa que aconteceu comigo é que alguns caras começaram a fazer terra e agachamento depois de virem perguntar pra mim os beneficios e consequentemente, os resultados que tive. isso é muito bacana!
×
×
  • Criar Novo...